Autor Tópico: 1x.com - Curadoria  (Lida 12600 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #60 Online: 06 de Maio de 2012, 03:21:00
Os "curadores" não aceitaram minha foto. :P

[]s
Eu jurava que ela seria aceita. >:(
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #61 Online: 06 de Maio de 2012, 14:31:49
Vcs acreditam que eu não estou conseguindo logar??????

Acho que minha era tão ruim que fui expulso do site...rs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #62 Online: 06 de Maio de 2012, 16:22:58
Bom... Tomei bomba na prova.
Depois seleciono outra pra mandar.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #63 Online: 06 de Maio de 2012, 19:54:49
Eu não vou mandar mais nada, não. "Curadores" chatos!

[]s


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #64 Online: 06 de Maio de 2012, 20:18:15
Também não mando mais nada, e nem comento nas "critiques" Um moderador veio me chineliar dizendo que eu comentei e não falei nada de útil pra que melhorasse a composição / foto.

Aqueles caras acham que são o que? Tudo uns Cartier Bresson wannabe.
« Última modificação: 06 de Maio de 2012, 20:18:33 por Carlos Ferrari »


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #65 Online: 06 de Maio de 2012, 20:19:05
Duvido muito dessa "Curadoria".  :no:


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #66 Online: 06 de Maio de 2012, 20:23:18
Duvido muito dessa "Curadoria".  :no:


É, sem falar que falta humildade por lá. Eu sei que minhas fotos podem não ter o nível pra entrar na galeria deles.... mas já ví muita coisa ruim... que se fosse para comparar, alguma foto que eu mandei poderia ter entrado fácil.


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #67 Online: 06 de Maio de 2012, 20:37:23
Carlos, eu acho que a avaliação não é estética nem trata da qualidade ou criatividade como aspetos fundamentais. Sou levado a crer que os caras dão muito mais peso para o potencial mercadológico, de venda da imagem, do que para todos os outros aspectos, e esse potencial de mercado nós não conhecemos, mesmo. Sendo assim, o 1x é apenas um banco de imagens metido a besta.

Prefiro acreditar nisso do que acreditar na hipótese deles terem "má vontade" com "terceiro-mundistas".

[]s
« Última modificação: 06 de Maio de 2012, 20:39:19 por dondon »


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #68 Online: 06 de Maio de 2012, 20:43:03
Carlos, eu acho que a avaliação não é estética nem trata da qualidade ou criatividade como aspetos fundamentais. Sou levado a crer que os caras dão muito mais peso para o potencial mercadológico, de venda da imagem, do que para todos os outros aspectos, e esse potencial de mercado nós não conhecemos, mesmo. Sendo assim, o 1x é apenas um banco de imagens metido a besta.

Prefiro acreditar nisso do que acreditar na hipótese deles terem "má vontade" com "terceiro-mundistas".

[]s


Isso é real, não tinha pesado nesse lado do mercadológico.... E outra coisa, não vi a foto de 1 BR lá.... nenhuma tag, nada.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #69 Online: 06 de Maio de 2012, 22:33:30
Esqueçam este site, pois não me parece confiável em termos de avaliação. Fiz uns testes (q não posso revelar) e os resultados foram, digamos, imorais....
Outra coisa, o q tem de "fotos" "trabalhadas" exaustivamente no PS me surpreendeu. ma o mais importante foi o teste q fiz q me comprovou q tem algo estranho nas avaliações destes "curadores"....
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #70 Online: 06 de Maio de 2012, 22:39:43
Esqueçam este site, pois não me parece confiável em termos de avaliação. Fiz uns testes (q não posso revelar) e os resultados foram, digamos, imorais....
Outra coisa, o q tem de "fotos" "trabalhadas" exaustivamente no PS me surpreendeu. ma o mais importante foi o teste q fiz q me comprovou q tem algo estranho nas avaliações destes "curadores"....
Queremos detalhes! :D

Conte conte-nos!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #71 Online: 06 de Maio de 2012, 22:44:07
Esqueçam este site, pois não me parece confiável em termos de avaliação. Fiz uns testes (q não posso revelar) e os resultados foram, digamos, imorais....
Outra coisa, o q tem de "fotos" "trabalhadas" exaustivamente no PS me surpreendeu. ma o mais importante foi o teste q fiz q me comprovou q tem algo estranho nas avaliações destes "curadores"....

Rapaz, não faz isso com pessoas curiosas como eu. Conta vai, conta. :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #72 Online: 06 de Maio de 2012, 22:44:59
Nada a declarar.... Mas q estes supostos curadores pensam/agem  de maneira pouco confiável/ sem padrão é a minha opinião....
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #73 Online: 06 de Maio de 2012, 22:45:07
Esqueçam este site, pois não me parece confiável em termos de avaliação. Fiz uns testes (q não posso revelar) e os resultados foram, digamos, imorais....
Outra coisa, o q tem de "fotos" "trabalhadas" exaustivamente no PS me surpreendeu. ma o mais importante foi o teste q fiz q me comprovou q tem algo estranho nas avaliações destes "curadores"....


Olha, sobre fotos trabalhadas no PS eu não vejo problema... é uma forma de arte querendo ou não. E o conteúdo que tem ali no site sobre esse tipo de foto é um dos melhores que tu pode achar na rede. Realmente é coisa feita por profissionais e muito difícil de ser realizado.

Essa área do photoshop é uma a ser respeitada ali, porque o pessoal que fez o trabalho, na sua maioria é excelente.


Alguns exemplos...

http://1x.com/#!/photo/49292/category/creative-edit/latest-additions/stand-still
http://1x.com/#!/photo/49784/category/creative-edit/latest-additions/solve-et-coagula
http://1x.com/#!/photo/49426/category/creative-edit/latest-additions/heavenly-daydream
http://1x.com/#!/photo/50184/category/creative-edit/latest-additions/electric-guitar
http://1x.com/#!/photo/50180/category/creative-edit/latest-additions/invasion
http://1x.com/#!/photo/49939/category/creative-edit/latest-additions/headache
« Última modificação: 06 de Maio de 2012, 22:48:44 por Carlos Ferrari »


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #74 Online: 06 de Maio de 2012, 22:52:24
Nada a declarar.... Mas q estes supostos curadores pensam/agem  de maneira pouco confiável/ sem padrão é a minha opinião....
Ai ai. Não estou entendendo o motivo do segredo. :-P
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya