Autor Tópico: Digital Samsung Digimax V800 (kenox v20)  (Lida 1156 vezes)

Duniza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
    • http://
Online: 20 de Abril de 2006, 00:21:12
Pelo preço de uma camera de 5.1 Mpixels voce pode comprar esta 8.1 com varios recursos para amadores avançados.




A Digimax V800 é uma câmera digital equipada com um CCD de resolução de 8 megapixels que emprega filtragem de cor real. A Digimax V800 permite a expressão de cores apuradas, tornando-a uma escolha perfeita para tirar fotos normais. A Digimax V800 também oferece um zoom digital de 10x somando-se a um zoom ótico de 3x, com um total de 30x zoom quando usados ao mesmo tempo. A Digimax V800 também tem um grande monitor LDC de 2,5 polegadas (aproximadamente 230 mil pixels) para permitir um campo de visão claro e brilhante.

Com a Digimax V800 oferecendo inicialização mais rápida e velocidade foto a foto para fotografia instantânea, uma foto pode ser tirar tão logo a energia da câmera seja ligada. Por causa da capacidade de alta velocidade no foto a foto é permitido o disparo contínuo, qualquer objeto pode ser facilmente capturado sem se perder qualquer momento da ação.

A poderosa capacidade de vídeo da Digimax V800 significa que ela pode funcionar também como uma filmadora. Para permitir isso, o formato de arquivo MPEG-4 é usado. O MPEG-4 é um formato de grande compressão e de alta qualidade, que pode gravar de 3 a 4 vezes mais rápido que os tradicionais formatos de vídeo utilizados por outras câmeras digitais. Com um cartão de memória de 256 MB pode-se gravar até uma hora de vídeo. A Digimax V800 pode gravar em VGA (640x480) em 30 quadros por segundo, para gerar bons filmes e permitir que se assista melhor na tela LCD ou através da TV.

A Digimax V800 tem estabilização para filmagem, que ajuda a manter a gravação do objeto estável por meio da correção automática de movimentos laterais e verticais da câmera. A contínua gravação de vídeo da Digimax L55W, que é baseada na exclusiva tecnologia Samsung, permite a você pausar e continuar a gravação do vídeo como desejado e mesclar esses múltiplos clips de vídeo num único arquivo mais tarde. Você pode apertar o botão Pause para pausar ou continuar a gravação. Para facilmente editar o filme, a Digimax V800 permite a você selecionar e salvar somente a parte desejada do filme num novo arquivo durante o playback na câmera. A Digimax V800 também permite que você capture uma foto durante o playback do vídeo.

A Digimax V800 tem uma função "Special Effect" que ajuda a tirar fotos um estágio além. As funções "Special Effect" oferecidas pela Digimax V800 são "Colour Effect, Highlight, Photo Frame e Composite shot". "Colour Effect" inclui fotos Preto e Branco, Sepia, Azul, Vermelha e Verde. "Highlight" permite a você enfatizar um objeto colocando-o rodeado de foco suave. "Composite shot" permite a você dividir a cena em 2-4 segmentos e salvá-los num único arquivo. "Photo Frame" permite a você escolher entre 9 diferentes tipos de molduras.

A Digimax V800 também oferece poderosas funções manuais para usuários mais avançados que querem ser mais criativos em suas fotografias. Três tipos de ajustes de exposição manual são possíveis, tais como Prioridade de Abertura, Prioridade de Obturador e ajuste Manual, assim como está disponível focagem manual para controle detalhado do foco. Em particular, a exposição pode ser facilmente ajustada utilizando-se o botão tipo dial no alto da câmera. Mais, uma função de trava em Auto Exposição permite a você configurar uma cena ou estabelecer a exposição como desejar.

A Digimax V800 tem funções de disparo contínuo, bracketing de Auto Exposição e bracketing de Auto Foco. O disparo contínuo ajuda a capturar toda a ação tirando fotos consecutivas, enquanto o bracketing de Auto Exposição dispara uma série de fotografias com exposições levemente diferentes, e o bracketing de Auto Foco faz a focagem em diferentes elementos do quadro. Tudo isso adicionando as opções criativas disponíveis.

Com sua função Auto Macro, a Digimax V800 ajusta automaticamente a distância de disparo e foco. Você pode apertar o botão Macro para ter a câmera ajustando a distância e o foco automaticamente de 4 cm ao infinito, obtendo imagens nítidas independentemente do alcance do disparo.

A Digimax V800 oferece um Histograma mostrando uma variedade de informações de disparo, incluindo brilho e contraste, para ajudar você a ajustar a exposição facilmente. O Histograma, que é mostrado na grande tela LCD de 2,5 polegadas em tempo real, permite fácil controle de abertura bem como a verificação da qualidade de fotografia depois de tirada. Isso ajuda você a fotografar exatamente o que deseja.

A Digimax V800 tem uma variedade de modos de cenas para deixar você obter a melhor resultado em fotografias numa variedade de motivos. O 11 modos de cenas suportados pela Digimax V800 são Cena Noturna, Retrato, Crianças, Paisagem, Close-up, Por de Sol, Alvorecer, Contra-luz, Queima de fogos, Praia e Neve e Reconhecimento de Texto. Em particular, o Reconhecimento de Texto é um recurso que permite você fotografar documentos tais como livros, papéis e revistas e então extrair o texto da imagem usando o software de reconhecimento de texto "Digimax Reader".

A Digimax V800 é equipada com uma memória embutida de 32 MB, permitindo a você salvar as fotos feitas, mesmo sem o uso de um cartão de memória. Além disso, a Digimax V800 está equipada com uma lente de categoria Schneider-KREUZNACK para obter imagens nítidas com excelente reprodução de cores. Também é oferecida várias funções úteis tais como o modo "My Set Shot". Gravação de voz até uma hora, legendas de voz para serem adicionadas a uma foto, e o "One-touch Playback" para instante revisão de uma fotografia também estão incluídas. A interface gráfica (GUI) da Digimax V800 tem sido melhorada para assegurar uma operação fácil e sem problemas. Os ajustes do menu podem ser feitos rapidamente usando as funções "Move" e "Set".

Itens Inclusos no pacote: Carregador de Bateria, Bolsa com Alça, Cabo USB, cartão de Memoria SD 128MB, e Manual Completo em Portugues.

(Funciona com controle remoto, (opcional))

Especificações do produto: Maiores informaçoes consultem o site www.samsungcamera.com
« Última modificação: 03 de Maio de 2006, 00:30:08 por Duniza »