Autor Tópico: Video Prime, confiavel?! E a 1stLine ???  (Lida 2014 vezes)

Anraku

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 22 de Abril de 2006, 00:12:38
Pessoal, desculpe, sou novo no forum e não sei onde postar esse topico, até pensei em postar no topico de Reviews de lojas, mas achei que não era o assunto, então to postando aki mesmo, se estiver errado, moderador por favor mova para o local adequado.

Bem, vamos ao assunto: Estou querendo comprar uma Sony H1 e estive pesquisando na net alguns sites para poder compra-la parcelada, ja que não possuo o dinheiro "a vista" e encontrei o seguinte site: Video Prime Commerce

Será que ele é confiavel????


Alguem conhece o site e pode me dar uma luz?!?! pois fikei mto interessado em seu preço!
« Última modificação: 24 de Abril de 2006, 13:23:20 por Anraku »


filiperedondo

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2006, 01:56:16
Algumas coisas não fizeram sentido pra mim. A Fuji 7000 custa mil reais a mais do que a 9000, que é um modelo muito mais novo e que na teoria deveria custar mais.

Abraço..


Anraku

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2006, 20:00:26
Citar
Algumas coisas não fizeram sentido pra mim. A Fuji 7000 custa mil reais a mais do que a 9000, que é um modelo muito mais novo e que na teoria deveria custar mais.

Abraço..
É, eu encontrei essa loja pesquisando no Buscapé, e como nunca utilizei este site, fikei com medo. Tem bastante gente que avaliou ela como otima, e tem alguns que avaliaram ruim, e o principal motivo fou atraso da entrega no começo do ano, sempre sendo justificada, pois a loja estava de recesso e tudo mais... não vi nenhum comentario sobre calote, o que já me agradou, mas mesmo assim estou com pé atrás.

Minha intenção era comprar com a Alessandra, mas o problema é pagar a vista, pois estou pagando ainda a minha multifuncional e a minha tablet... ai fica mto dificil juntar o dinheiro até o mes que vem...

bem, espero que apareça alguem que conheça essa loja!!!


Anraku

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #3 Online: 24 de Abril de 2006, 13:22:42
Bem, recebi um e-mail de resposta deles... isso já matou uma das minhas desconfianças, pois tinha algumas pessoas que falavam que eles nem entravam em contato com o povo...

agora é só esperar para ver se eles respondem meu outro e-mail...


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

E tem outra loja que quero saber se é boa!  
1stLine

Ela também está com um preço bom... e parece um pouco mais confiavel do que a outra....


 


knivesout

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
Resposta #4 Online: 24 de Abril de 2006, 23:09:57
Sério, se tu quiser ter dor de cabeça, compra pela 1stline. Eles não são caloteiros, mas nunca tem nada em estoque, e ficam te enrolando. Eu comprei uma maquina e consegui  ela depois de 3 meses!!! E nem adianta tentar ligar que tá sempre ocupado o telefone, deve ser de tantas reclamações.
Eu não recomendo mesmo. Compra pela recreio digital. Eles são mais sérios lá.
www.flickr.com/photos/thaleszp/

Nikon D50
Fuji S7000 ( a venda )
Lomo Lubitel 6x6
Lomo SuperSampler


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #5 Online: 24 de Abril de 2006, 23:35:01
Citar
Sério, se tu quiser ter dor de cabeça, compra pela 1stline. Eles não são caloteiros, mas nunca tem nada em estoque, e ficam te enrolando. Eu comprei uma maquina e consegui  ela depois de 3 meses!!! E nem adianta tentar ligar que tá sempre ocupado o telefone, deve ser de tantas reclamações.
Eu não recomendo mesmo. Compra pela recreio digital. Eles são mais sérios lá.
Passei pela mesma experiência com essa 1stline. Não recomendo.


Anraku

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #6 Online: 25 de Abril de 2006, 14:05:14
Citar
Citar
Sério, se tu quiser ter dor de cabeça, compra pela 1stline. Eles não são caloteiros, mas nunca tem nada em estoque, e ficam te enrolando. Eu comprei uma maquina e consegui  ela depois de 3 meses!!! E nem adianta tentar ligar que tá sempre ocupado o telefone, deve ser de tantas reclamações.
Eu não recomendo mesmo. Compra pela recreio digital. Eles são mais sérios lá.
Passei pela mesma experiência com essa 1stline. Não recomendo.
É... eu andei pesquisando a 1stline... realmente, eles são beeeeeeem @#$%#$@ mesmo!

O bom que não comprei lá mesmo.... arrisquei comprar pela VideoPrime... :doh:

Bem, eu entrei em contato com a empresa Tray.com.br , que são responsaveis pelo sistema de e-commerce da VPC e eles me recomendaram a loja, e dissram que varias pessoas entraram em contato com eles, da mesma maneira que eu fiz.

Não satisfeito, pedi para eles o CNPJ da empresa e eles me enviaram, sem questionar nem nada (detalhe: me responderam mais de 1 e-mail no mesmo dia, o que me surpreendeu...)



Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 568, de 8 de setembro de 2005.



Comprei segunda-feira, dia 24-04-2006 , as 17:15

Quando eu tiver mais alguma novidade, postarei aqui para os interessados!


E que eu tenha uma boa sorte...
« Última modificação: 25 de Abril de 2006, 14:17:49 por Anraku »


Anraku

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #7 Online: 28 de Abril de 2006, 20:21:57
Hoje foi enviado para a transportadora, recebi o e-mail as 8:00 informando que meu pedido já foi enviado para os Correios e que ele chega no prazo de 3 a 5 dias uteis. (como tem feriado na segunda, provavelmente entre terça e quinta...)

Até agora, tudo certinho!