Autor Tópico: Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)  (Lida 230628 vezes)

guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #270 Online: 29 de Abril de 2015, 17:43:13
Boa tarde!

Sou novo aqui no fórum. Vim dar minha contribuição neste post que me ajudou muito.

No final do ano passado, comprei os seguintes itens com a Mia (ela já foi citada várias vezes aqui).

Canon 60D
Lente 18-55
Lente 50mm 1.8
Flash YN565ex
Cartão de memória Sandisk classe 10 16gb 45mb/s

Tudo ficou em R$ 2.950,00 e ainda me deu um parasol de brinde pra lente do kit.

Comparando com os preços do ML na época, deu uma diferença de R$ 700,00.

Em resumo, aconselho a compra com ela.

Bom saber. Eu costumava comprar com o Luiz (primeiro cartão da imagem) mas ao pesquisar nas outras fui vendo que eram mais flexíveis e alguns tinham preços melhores, mesmo que pouca coisa.
Eu comprei com uma lá que não sei se é essa tal de Mia, preciso olhar no cartãozinho lá.
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


RPBORGES

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #271 Online: 30 de Abril de 2015, 10:06:29
Cara, eu já gastei uns 12K lá,

Porque na época eu comprei tudo de uma vez, mas talvez vale mais a pena comprar como Nelson,
lá eles perguntam se você quer caixa, mas é qualquer caixa que eles te dão, com certeza não vai ser o número de série da máquina que você esta comprando.

Já passei cartão lá não deu nada.

Eu pesquisei bastante aqui no fórum antes de comprar lá pra tentar ir no box mais "confiável" mas um amigo
meu foi pelo preço, foi no mais barato sem conhecer o box nem nada e até hj os equips nunca deram problema

Faz quase 2 anos que comprei lá, e nunca tive problema,

Só um flash 600ex-rt que eles tiraram o filtro de gelatina que vinha, e eu marquei bobeira
mas na época lá tava R$200 mais barato que ML

Na época eu mandei um email pro Nelson pedindo um desconto pq eu ia gastar 12k aí ele disse que não dava, aí eu fui pra Monti Mare.

"O importante é o que importa e vice-versa"


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #272 Online: 30 de Abril de 2015, 10:52:21
Na época eu mandei um email pro Nelson pedindo um desconto pq eu ia gastar 12k aí ele disse que não dava, aí eu fui pra Monti Mare.

Nessas semanas atrás que o dólar estava bem mais alto, várias coisas estavam valendo + a pena com o Nelson.
Várias vezes liguei lá nos boxes pedindo umas cotações e os preços estavam iguais ou até mais altos que os do Nakamura, aí achei que não valia mais a pena.

Fiquei com a impressão de que eles variavam o preço basicamente todo dia. Se o dólar subisse 2 centavos amanhã, eles aumentariam o preço...
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


RPBORGES

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #273 Online: 30 de Abril de 2015, 12:40:54
Lá os China, são bom pra negócio, eles metem o preço lá em cima, mas na hora da verdade
se você for comprar mesmo, eles sempre dão desconto, tem uma mulher lá cara agora não lembro
depois pego o nome e falo ela é BR, com ela não vira fazer negócio, os china do mesmo box dá mais desconto.

Lá tem que saber fazer negócio.

O negócio é você ir cotando e quando você achar o melhor preço vai no box que você quer e te indicaram
e fala que fizeram mais barato aí eles vão cobrir o valor, aí você vai da uma volta e quando for comprar
pede mais desconto tipo o desconto do desconto, tipo você fala mas e se eu for comprar agora quanto você faz ?
pra comprar agora aí eles vão te dar mais um desconto ou mais alguma coisa de "blinde".


Mais ou menos assim
"O importante é o que importa e vice-versa"


Alessandro Filmes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #274 Online: 22 de Julho de 2015, 11:42:08
 :D Alguém pode me pode responder se encontro Drone na Boulevard Monti Mare ou na Paulista Center? De preferência com suporte para GoPro... ou outro lugar em SP que esteja com valor melhor que no ML.


Pedro Scherz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
Resposta #275 Online: 22 de Julho de 2015, 13:44:03
Eu só fico meio no cagaço de gastar uma grana alta lá e sair com o equipamento dando sopa...


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #276 Online: 22 de Julho de 2015, 14:02:16

Eu só fico meio no cagaço de gastar uma grana alta lá e sair com o equipamento dando sopa...
Sacola preta e entrar direto no metrô pra ir embora pra casa.

Eu fiz assim.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Marcel A.

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 348
  • Marcel
Resposta #277 Online: 22 de Julho de 2015, 14:02:30

:D Alguém pode me pode responder se encontro Drone na Boulevard Monti Mare ou na Paulista Center? De preferência com suporte para GoPro... ou outro lugar em SP que esteja com valor melhor que no ML.
Drone vai de sábado na santa ifigenia que é festival.....mas nos classificados aqui do fórum tem 2 ótimos


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #278 Online: 22 de Julho de 2015, 14:07:03
Sacola preta e entrar direto no metrô pra ir embora pra casa.

Eu fiz assim.


Eu faço o contrário. Enrolo lá dentro da galeria mesmo o máximo possível, pra despistar "interessados", rsrs.


Paulinho500

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Resposta #279 Online: 22 de Julho de 2015, 14:28:35

Eu faço o contrário. Enrolo lá dentro da galeria mesmo o máximo possível, pra despistar "interessados", rsrs.

Eu também. Finjo que ainda estou procurando alguma coisa, e ''acabei não comprando nada''...  :ponder:
T3i + 18-135 + 50 1.8


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #280 Online: 22 de Julho de 2015, 14:36:56
Tem que tomar cuidado mesmo. Aquelas sacolas pretas denunciam que tem coisa comprada lá... Melhor trocar de sacola ou por na mochila. Também gosto de dar uma enrolada lá dentro, andar por outros stands... Se possível ir em mais pessoas também ajuda.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #281 Online: 23 de Julho de 2015, 09:03:19
Levem uma sacola de cor diferente. Eu levo sacola da Marisa.  :assobi:

Pego o equipamento e vou direto pro metrô ou estacionamento.
E sobre o drone: nunca vi à venda na Monti Mare.


Rafael Vega

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 478
  • Sexo: Masculino
Resposta #282 Online: 23 de Julho de 2015, 09:08:15
Bom...eu nunca fui sozinho e sempre entro e saio de mochila....costumo parar o carro no estacionamento da FNAC ali perto....aí na saída faço cara (mais) feia e volto rapidão pra FNAC....
Canon 70d / 35mm f/2 IS / 85mm f/1.8 / 100mm f/2.8 Macro / 10-18mm / 24-105mm f/4L

Flickr:   http://www.flickr.com/photos/cmte_vega
500px: http://500px.com/rafael_vega
Face:    https://www.facebook.com/rvegaphotos


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #283 Online: 23 de Julho de 2015, 09:26:13
Acho que todo cuidado é pouco, mas n acho que seria pra tanto tb, uma sacolinha preta saindo do boulevard pode ser tanto uma D4 quanto uma caixa de pelúcia... Eu fotografo muito ali pela Paulista, então quando compro algo lá costumo sair com o equipo na mão pra testar fazendo umas fotos pela região, nem pego sacolinha... bom, as 3 ultimas lentes e câmera que peguei foi assim...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #284 Online: 23 de Julho de 2015, 09:57:59
Precaução é importantíssimo, mas existe mesmo esse problema no lugar? Soube que é cheio de seguranças...  ;)