Autor Tópico: Tattoo Nikon e Canon  (Lida 1769 vezes)

airtoncostajunior

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Online: 18 de Julho de 2012, 00:54:22
Pessoal, tô preste a fazer amanhã. O que acham? É no braço..perto do pulso. Ambas não me  pagaram nada, é apenas paixão.



Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Julho de 2012, 02:11:39
Junior,

paixao é uma coisa que fica dificil discutir e argumentar. Gostaria apenas de lembrar que tatoo é para sempre. Pense bem em fazer tatoo em local exposto. Hoje pode nao ser nada, mas amanha pode incomodar.

Se é por paixao, que tal fazer uma camera? Colocar no corpo uma marca é complicado. Afinal, a paixao é pelas marcas ou pela fotografia?

Escuta, eu toco e dia desses vi em uma session que fizemos um camarada com uma tatoo escrita "I love house music" ou apenas "house music", nao tenho certeza. Achei bem ousado, e até meteria uma, porque realmente amo a musica, mas escrever Pioneer, CDJ 2000, technics ou MK2 me parece meio complicado.


Abraço.
D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


airtoncostajunior

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2012, 04:50:13
Realmente...sábias palavras


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Julho de 2012, 07:52:59
Já pensou? Aí o manolo resolve comprar uma Sony Alpha, vai ter que tatuar uma "Sony" também...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Cada camera, uma tatuagem... Vai ficar parecendo anúncio da Consigo,  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Faz uma camerazinha estilizada, um diafragma, até um rolo de filme, uma tira de filme, sei lá... Marca de câmera não!!


Abraço.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #4 Online: 18 de Julho de 2012, 08:28:40
Vi uma tatoo de um filme revelado enrolado no antebraço. Ficou show!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!