Autor Tópico: Inspetor Carlos - Os velhinhos vão lembrar dele!!!!  (Lida 2622 vezes)

progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Online: 19 de Julho de 2012, 09:54:06
Olá,
Essa lenda da minha infância estava presente na feira de carros antigos.

01


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2012, 10:21:00
muito bacana a foto progrock, gostei do contraste e tons, sobre o "personagem" ja troquei umas mensagens com ele no facebook , apesar de não ser do meu tempo ja assisti varios episódios no youtube...pra epoca era sensacional :clap: :clap:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2012, 11:14:36
muito bacana a foto progrock, gostei do contraste e tons, sobre o "personagem" ja troquei umas mensagens com ele no facebook , apesar de não ser do meu tempo ja assisti varios episódios no youtube...pra epoca era sensacional :clap: :clap:

Esse é do meu tempo...eu assistia aos episódios e era fã do lobo.
Abs, João  :ok: :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 19 de Julho de 2012, 11:22:44
Bela foto  :ok:

 Peguei o finalzinho do seriado nem lembro muito bem. Lembro mais do Rim Tim Tim... Hahaha


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 19 de Julho de 2012, 11:23:12
Boa João! Gostei do P&B!   :) só faltou o menino se interagir mais com o inspetor...   :ok: :ok:
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #5 Online: 19 de Julho de 2012, 11:43:35
Bela foto  :ok:

 Peguei o finalzinho do seriado nem lembro muito bem. Lembro mais do Rim Tim Tim... Hahaha

Putz Alexandre...Rim Tim Tim era outro  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #6 Online: 19 de Julho de 2012, 11:44:19
Boa João! Gostei do P&B!   :) só faltou o menino se interagir mais com o inspetor...   :ok: :ok:

Valeu JMM...abraços  :ok: :ok:
O garoto estava posando para o pai dele e eu aproveitei  :no: :no:


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 19 de Julho de 2012, 11:51:22
Parabens, belo momento!  :worship: :worship:
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #8 Online: 19 de Julho de 2012, 13:17:47
Parabens, belo momento!  :worship: :worship:

Obrigado mrferreira  :ok: :ok: :ok:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #9 Online: 19 de Julho de 2012, 15:46:31
linda foto Prog...

desculpe a minha ignorância, pois tenho apenas 15 anos...  :assobi: quem é ele????


fjcaldeira1

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
Resposta #10 Online: 19 de Julho de 2012, 16:12:57
Show de bola....


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #11 Online: 19 de Julho de 2012, 16:48:02
linda foto Prog...

desculpe a minha ignorância, pois tenho apenas 15 anos...  :assobi: quem é ele????

Oi Elis  :clap: com 15 anos realmente você não saberia quem ele é  :hysterical: :hysterical:
Só o lobo, seu cachorro já morreu há 40 anos  :hysterical: Ele é o Carlos Miranda, nosso primeiro herói :clap: :clap:

"O pioneiro seriado brasileiro O Vigilante Rodoviário foi criado, dirigido pelo cineasta Ary Fernandes e como produtor técnico Alfredo Palacios, para TV brasileira exibido na década de 1960 pela Tupi. Ary Fernandes também é o compositor da canção tema de abertura da série, intitulada Canção do Vigilante Rodoviário.
Desde criança, Fernandes sentia falta de um herói 100% brasileiro. A criação da série, foi a realização deste antigo sonho. A escolha do tema, foi a admiração que ele próprio nutria pela Polícia Rodoviária e pela simpatia que a população sentia por este orgão.
Foi ao ar pela primeira vez em 3 de janeiro de 1962, na Tupi Canal 4 numa (4ª) quarta-feira, às 20h05 após o telejornal Repórter Esso, e patrocinado pela Nestlé do Brasil.
Em 1967, foi novamente reexibido pela Tupi. Durante a década de 1970 a série foi reexibida pela Globo. Até então, a Rede Globo (TV aberta) era a única emissora que havia reprisado a série além da Tupi.
Foi o primeiro seriado filmado em película de cinema no Brasil. No total foram 38 episódios, nos quais os personangens Inspetor Carlos, interpretado por Carlos Miranda, e seu cão Lobo, lutavam contra o crime, à bordo de uma motocicleta Harley-Davidson 1952 ou de um Simca Chambord 1959, na altura do km 38 da Rodovia Anhanguera onde a maior parte dos episódios foi filmado devido ao clima que se apresenta ensolarado grande parte do ano, fator fundamental para as filmagens externas.
O primeiro episódio da série foi O Diamante Grão Mongol, sobre ladrões internacionais que entraram no país pelo porto de Santos. Devido ao pouco tempo disponível entre as filmagens dos episódios, foi necessário que o personagem do Vigilante fosse dublado. Para esta tarefa foi contratado um rádioator da Rádio São Paulo. A série recebeu os mais expressivos troféus entre ele: Troféu Roquete Pinto, Sete Dias na TV e Troféu Imprensa.
Em 1978, Ary Fernandes e a PROCITEL - Produções Cine Televisão Ltda. como a produtora do seu filme piloto e outros cineasta participantes, foram escolhidos através de um projeto da Embrafilme que visava incentivar a produção nacional de filmes alta qualidade. Com o filme piloto para uma nova série do O Vigilante Rodoviário pronto, ele seria encaminhado a censura federal, e consequentemente, seria apresentado as emissoras para que fosse dado a continuidade. O ator escolhido para viver o Vigilante Carlos, foi o galã Antônio Fonzar. Para viver o cão Lobo, foram utilizados 5 cães da policia militar do estado de São Paulo.
Infelizmente, por problemas enfrentados pela Embrafilme, este projeto que traria novamente O Vigilante Rodoviário para televisão, não pode ser concluido, ficando restrito a somente um filme. Por este motivo, este filme nunca foi exibido no cinema e o público nunca teve a oportunidade de assití-lo até o Canal Brasil tê-lo exibido mais recentemente.
No ano de 2008, Ary Fernandes/PROCITEL e o Canal Brasil/Globosat, selaram parceria e trouxeram novamente para TV as aventuras deste primeiro herói brasileiro. Dos 38 episódios originais, 1 foi totalmente deteriorado (perdido) e os outros 2 tiveram problemas e não puderam ser remasterizados e telecinados. Para esta nova temporada, um total de 35 episódios foram relançados a partir de 9 de março de 2009 pelo Canal Brasil, todas às segundas às 20:30h, com reapresentação terças às 15:30hs e domingos às 11:00hs. A série se encerrou no Canal Brasil em novembro de 2011." Fonte Internet


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #12 Online: 19 de Julho de 2012, 17:01:30
Oiiiii Joaooo!!!! To aqui!!!!  :hysterical:
Infelizmente nao sei quem é... acho q nao é da minha época!!! rss
A foto esta excelente!!
Um maior DOF seria interessante, eu creio!! Mas ai depende da tua proposta!!

Abraços


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #13 Online: 19 de Julho de 2012, 17:17:30
Oiiiii Joaooo!!!! To aqui!!!!  :hysterical:
Infelizmente nao sei quem é... acho q nao é da minha época!!! rss
A foto esta excelente!!
Um maior DOF seria interessante, eu creio!! Mas ai depende da tua proposta!!

Abraços

Oi  :ok: :ok:
Se tiver paciência da uma lidinha no texto acima, aí no post da Elis  :doh:
Obrigado mais uma vez  :ok: :ok:


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #14 Online: 19 de Julho de 2012, 21:52:08
excellente foto
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/