Autor Tópico: Pedido de Ajuda pra quem for de SP Capital!! Assunto sério!  (Lida 618 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.511
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Online: 15 de Agosto de 2012, 16:41:44
Pessoal, boa tarde.

Estou escrevendo pra fazer um pedido principalmente pra quem for de São Paulo - Capital.

Tenho uma amiga fotógrafa aqui da cidade que está passando uns maus bocados.

O Heitor, filho dela de 4 anos, foi diagnosticado a cerca de 15 dias com Neuroblastoma em Nível 4, um câncer que já está em nível avançado.

Saíram daqui às pressas pra tratamento em SP no ITACI e a coisa anda bem complicada financeiramente.

Ela em começo de carreira sem trabalhar por estar na capital e o marido desempregado também. E como eles não conhecem ninguém aí em SP a situação fica bem complicada. A princípio o médico disse que precisarão ficar em SP por no mínimo 2 anos pois os tratamentos são diários.

Então, quem puder e quiser chamá-la como freelance seria ótimo pra ocupar um pouco a cabeça dela e também conseguir um pouco de dinheiro. Não sei como é a disponibilidade dela pra ficar saindo, mas isso tem que conversar direto com ela mesmo.

Estamos nos mobilizando aqui na cidade pra ajudá-los no que é possível, mas seria bom contar com o pessoal daqui pra ajudar também.

Se alguém quiser o celular dela pra contato me escreva em particular que passo sem problemas.

E se alguém quiser fazer alguma doação em dinheiro me escreva que passo os dados bancários dela. Será muito bem vinda qualquer doação.



« Última modificação: 15 de Agosto de 2012, 16:46:24 por Luciano.Queiroz »