Autor Tópico: Flag  (Lida 3000 vezes)

Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Online: 10 de Maio de 2006, 14:43:24
Uma coisa que me faz muita falta aqui no fórum e gostaria de sugerir é a opção de se colocar uma flag em tópicos!

Por exemplo. Tem vezes em que surgem tópicos muito interessante ou... tópicos sem muita importância aparente e neles acabam surgindo muitos diálogos bons e interessante, mas que nem sempre tenho tempo de ler e acompanha-lo. Então fico no desejo de marca-los de alguma forma para dpois poder voltar e acompanhar, sem correr o risco de esquece-los.
E para encontrar os tópicos com flags colocados pelo usuário, ele poderia usar a pesquisa, ou ter uma página só com tópicos “pendentes” ou tópicos para “acompanhar”, para se voltar nele qdo tiver tempo de ler com mais calma, por exemplo. Ou até deixa-los guardados como se fosse um bookmarques.

E então... esta implementação seria viável?
 
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2006, 16:02:58
Não sei como fica a parte técnica, mas a idéia é boa. No Brfoto, por exemplo, existe a opçãp de "favoritar" os tópicos que achamos interessantes. Como o sistema lá me perece ser o mesmo daqui, acho que é viável. Mas vamos ver o que o Matheus diz.


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Maio de 2006, 21:59:48
Tem esta opção aqui
"Assinar este tópico
Recebe notificações via e-mail quando houver novas respostas neste tópico."

Não deixa de ser uma maneira de não esquecer =P


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #3 Online: 10 de Maio de 2006, 22:07:43
Citar
Tem esta opção aqui
"Assinar este tópico
Recebe notificações via e-mail quando houver novas respostas neste tópico."

Não deixa de ser uma maneira de não esquecer =P
Sim Pedro, isto eu já sei, mas eu gostaria de coloca-la num bookmarques independente de eu responder no tópico ou não.

No caso se eu marcar esta opção, e depois de esgotado o papo e ninguém mais postar, o tópico pode se perder e eu não lembrar mais, por exemplo.
Eu gostaria de ter uma página aqui dentro, com meus tópicos favoritos para voltar qdo quiser. Acho isto uma ferramenta muito útil, ainda mais aqui neste fórum onde sempre surge bons debates.
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.