Autor Tópico: deletei uma foto na camera e continuei fotografando, da pra recuperar?  (Lida 1513 vezes)

vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
tava fotografando, apaguei uma foto na camera, tirei algumas fotos logo em seguida, mas queria recuperar a foto q apaguei...

usando programas como o Recuva, consigo recuperar fotos antigas que estavam no cartao antes de formata-lo para essa sessão, mas a foto em questao nao aparece...
será q por ter apagado e continuado a fotografar imediatamente foi preenchido o vazio dela com nova informação e ai ja era?

fiquei na duvida de em qual sessao postar... desculpem ai...
valeu
t+



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2012, 22:19:58
Já usou o recurva e não deu jeito????
Se sim, só ajuda profissional.
O recurva é um dos melhores programas para uso "normal". Se ele não recuperou, muito provavelmente, você não vai conseguir.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #3 Online: 25 de Setembro de 2012, 09:53:42
Já usou o recurva e não deu jeito????
Se sim, só ajuda profissional.
O recurva é um dos melhores programas para uso "normal". Se ele não recuperou, muito provavelmente, você não vai conseguir.

pois é Hyde, usei sim...
o q mais me surpreendeu é que fotos de antes da formatação do cartão ele recuperou....

pelo q percebi, qndo se deleta uma foto na camera e continua fotografando, a proxima substitui completamente as informações daquela q acabou de apagar... só pode ser....



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #4 Online: 25 de Setembro de 2012, 10:58:54
http://ziggi.uol.com.br/downloads/data-doctor-recovery-pendrive

A base de algorítimos para recuperação acredito deve ser a mesma do recuva, mais quem sabe, eles conseguiram melhorar algo nesse.... Custa nada tentar.... Pelo que parece ele mostra os arquivos que tem a recuperar mais na hora de recuperar nao sei se ele solicita a compra, caso ele mostre e as fotos sejam muito importantes as vezes vale a pena comprar....


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 25 de Setembro de 2012, 12:00:24
pelo q percebi, qndo se deleta uma foto na camera e continua fotografando, a proxima substitui completamente as informações daquela q acabou de apagar...

Não necessariamente a que você acabou de apagar, mas sim, se você continuar a fotografar, o espaço vai ser preenchido por outras fotos uma hora ou outra. Às vezes dá pra recuperar fotos muito antigas, mas às vezes não dá pra recuperar uma foto que acabou de tirar. Eu acho que, no seu caso, nem ajuda profissional deve resolver, sinto muito.  :(