Autor Tópico: O mundo já tirou sarro da sua cara? (essa foi de lascar)  (Lida 1771 vezes)

thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Online: 12 de Outubro de 2012, 11:10:33
Amigos, aconteceu uma sequência de eventos inusitada aqui em casa... :hysterical:

Tinha uma TV 29" aqui no meu quarto que, quando ligava, parecia que ia explodir. Troquei a TV. Deixei ela encostada por uns 6 meses e, de vez em quando, dava uma ligada nela pra ver se tinha parado... Nada, sempre com aquele barulho que parecia que ia explodir (era um barulho que vinha de dentro da TV, não dos falantes, muito bizarro).

No fim das contas, minha mãe queria jogar a TV no lixo. Eu, meio sem saber como descartar, tive a ideia de colocar a TV no MLivre pra ver se alguém queria (pra peças, sei lá). Vendi rapidinho, por R$50,00 (pra quem ia jogar no lixo, tá bom, né?)

Aí vem a parte legal: O rapaz que comprou me liga hoje e diz que está vindo buscar a TV. Sento na sala pra assistir um pouco de TV e puf, queima minha LCD da sala. Vou ver a TV que vendi por cinquentinha (que até ontem mesmo estava parecendo que ia explodir) e adivinhem? A desgraçada, parece que pra tirar sarro da minha cara, está funcionando NORMALMENTE, sem nenhum barulhinho a manhã toda!

Aí vem minha pergunta: Alguém por aí já passou alguma situação onde parecia que o mundo estava tirando sarro da sua cara!?


PS: Como honro meus compromissos, o rapaz (que está vindo pra cá) vai levar a TV pelo preço combinado e não vou "desfazer" a venda.

Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2012, 11:16:24
kkkkkkkkkkkkkkk isso é karma só pode!  :D

pacabá né?
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2012, 13:44:09
Minha namorada tá rachando o bico aqui... Não sei o que é pior: Se tomar uma dessa, ou ouvir ela rindo descontroladamente e falando "Desculpa, mas eu não tô aguentando..."!  :hysterical:

Pelo menos vieram buscar a câmera que eu vendi (e o dinheiro provavelmente vai pra TV nova... Hahahaha)
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2012, 13:26:19
ASUHASIEUIEUHSIAUHEUHSAUIEAISUEASHEIAUSEHAIUSHAISEUSHIASUISUAHS EUASEHWIEUAIWUWHE

Sua namorada tem razão, não tem como não rir! ahueahsuehasuehasueahseue

Abraço.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2012, 22:01:03
Q azar desgraçado!!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #5 Online: 13 de Outubro de 2012, 22:33:34
O legal agora é que só tem a TV no meu quarto. Eu, minha mãe e minha namorada empoleirados na minha cama pra ver TV e eu sendo obrigado a ver novela...  :hysterical:

Segunda eu viajo e, só de raiva, vou comprar uma maior que a que queimou, nem que eu parcele em 36 vezes...  :hysterical:
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 15 de Outubro de 2012, 10:35:47
O legal agora é que só tem a TV no meu quarto. Eu, minha mãe e minha namorada empoleirados na minha cama pra ver TV e eu sendo obrigado a ver novela...  :hysterical:

Segunda eu viajo e, só de raiva, vou comprar uma maior que a que queimou, nem que eu parcele em 36 vezes...  :hysterical:

Todo mundo poe a culpa nas mulheres, asuehasuehsauehasuehase
pode falar, vc tá morrendo de curiosidade pra saber o que o Max ai fazer com a Carminha, ausehasuehasuehasueasheuasheauseha




thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #7 Online: 24 de Outubro de 2012, 16:57:23
Que fase!

Agora, peguei uma conjuntivite há uns 5 dias que minha pálpebra tá até inchada.

Nããão contente, ontem comecei a ter dor de garganta e febre alta! Tô sem conseguir dormir direito há uma semana!  :hysterical:

Alguém conhece um bom pai de santo pra tirar encosto?  :hysterical: :hysterical:
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Caravana

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 475
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:07:51
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: >:D >:D >:D



Que fase!

Agora, peguei uma conjuntivite há uns 5 dias que minha pálpebra tá até inchada.

Nããão contente, ontem comecei a ter dor de garganta e febre alta! Tô sem conseguir dormir direito há uma semana!  :hysterical:

Alguém conhece um bom pai de santo pra tirar encosto?  :hysterical: :hysterical:


vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #9 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:13:40
Que fase!

Agora, peguei uma conjuntivite há uns 5 dias que minha pálpebra tá até inchada.

Nããão contente, ontem comecei a ter dor de garganta e febre alta! Tô sem conseguir dormir direito há uma semana!  :hysterical:

Alguém conhece um bom pai de santo pra tirar encosto?  :hysterical: :hysterical:

Como diria a minha avó :Vai tomar um banho de mar menino, pra ver se essa "zica" vai embora :hysterical: :hysterical:
Já passei por isso, Tenho uma Caravan 78 (meu xodó :D) mas uma época ela andou meia estranha :shock: podia ir pra qualquer lugar que não dava pau, mas quando eu ia pra casa da minha sogra..... e o engraçado que era só eu estacionar na garagem da "veia" que o carro quebrava, isso ocorreu umas 5 vezes seguidas, mas não era por falta de manutenção, porque mantinha sempre em dia:doh: depois de tanta dor de cabeça, só vou pra casa dela com outro carro, engraçado que a Caravan nunca mais deu problema  :hysterical::hysterical: :hysterical: Vai lá saber o que é :ponder:
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 17:14:09 por vandersat »


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #10 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:13:59
Eu to tão lascado que se qualquer outro vírus ou bactéria chegar perto de mim, é capaz de agonizar por 5 dias e depois morrer... A BACTÉRIA!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #11 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:14:27
Quer repor a TV de 29? Tenho uma aqui em perfeito estado de funcionamento, 100zinho é sua!!  :hysterical:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #12 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:19:01
Que fase!

Agora, peguei uma conjuntivite há uns 5 dias que minha pálpebra tá até inchada.

Nããão contente, ontem comecei a ter dor de garganta e febre alta! Tô sem conseguir dormir direito há uma semana!  :hysterical:

Alguém conhece um bom pai de santo pra tirar encosto?  :hysterical: :hysterical:

Eu conheço 2: Jack Daniel's e Johnnie Walker. Vc vai se sentir levinho, levinho... rsrsrs
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 17:19:37 por Mr. Hyde »

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #13 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:27:20
Eu conheço 2: Jack Daniel's e Johnnie Walker. Vc vai se sentir levinho, levinho... rsrsrs

Já pensei nisso, Hyde.  :ok:

Mas tenho uma leve suspeita que qualquer um deles, misturados com antibióticos, vão cessar de vez qualquer agonia física... PRA SEMPRE!  :assobi:
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #14 Online: 24 de Outubro de 2012, 17:35:41
Antibióticos é para os fracos!!!!  >:D

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova