Autor Tópico: Canon 50mm F1.8 II  (Lida 30450 vezes)

marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 09 de Janeiro de 2013, 23:14:03
realmente é muito fechada, tem quem defenda ferrenhamente e diga que com ela da para fazer qualquer coisa, mas pra mim não dá, fotografar em lugar fechado é dificil.
eu tenho uma 35mm e a diferença para a 50mm é pouca, bem a 35mm se torna uma 50mm(aproximadamente)
e o preço da 35mm F/2 se compra 3 lentes 50mm 1.8.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #76 Online: 09 de Janeiro de 2013, 23:15:12
Olá, senhores. Acompanho o fórum há algum tempo e nunca tive a oportunidade de postar nada porque foi muito recentemente que minha camera e lente chegaram. Ainda sou bem iniciante no mundo da fotografia. Não é algo que eu quero trabalhar com, mas é algo que eu sou apaixonado.
Minha intenção com a fotografia é tentar fazer do mundo um lugar diferente, tentar deixar tudo mais lúdico, cinematográfico... Ainda não sei bem onde chegar, mas tá sendo bem gostoso brincar com isso.


Vim postar nesse tópico para poder colaborar e "defender" a "plastic fantastic".



(1/800 - f/4 - ISO 200)


(1/1600 - f/2.8 - ISO 800)


(1/40 - f/1.8 - ISO 800)


(1/30 - f/1.8 ISO 800)

Forte abraço e desculpem se fiz alguma besteira.

hafaell
ótimas fotos, não sei como conseguiu essa definição em 1.8 no cara de bigode.
ficou muito bom.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


hafaell

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #77 Online: 10 de Janeiro de 2013, 21:04:28
hafaell
ótimas fotos, não sei como conseguiu essa definição em 1.8 no cara de bigode.
ficou muito bom.


Obrigado, Marcelo.