Autor Tópico: [Vic] - A Mais nova integrante da minha Familia  (Lida 1260 vezes)

jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Online: 14 de Dezembro de 2012, 08:47:31
Pessoal, minha esposa achou essa cachorrinha perdida na rua.... Dae resolvemos adota-la.... Apresentando para o pessoal do Fórum rsrsrssrsr.....



f/5.6
1/20s
ISO 1600
105mm



f/5.6
1/20s
ISO 1600
50mm

Ainda não sei executar bem tratamento de ruídos..... Intuam tem um pouco, mais até que gostei....


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 14 de Dezembro de 2012, 08:51:05
Que lindo animalzinho! Parabéns pra família  :clap:

Ah, as fotos também estão boas  :ok:


Nardinrenan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 172
  • Sexo: Masculino
  • http://nardinfoto.com
    • http://nardinfoto.com
Resposta #2 Online: 14 de Dezembro de 2012, 10:27:34
Voces nao poderiam ter recebido alguem melhor pra familia! Olha essa carinha hahaha! Adorei as fotos e parabens


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #3 Online: 14 de Dezembro de 2012, 10:33:51
Linda cadelinha... as cachorras tem uma personalidade totalmente diferente de cachorros, eu tinha um casal, meu fox-paulistinha morreu esses dias com nada mais nada menos 15 anos de vida ao nosso lado... nunca esqueceremos o brincalhão do Kiko... agora fiquei só com uma cadelinha parecida com essa, deve ter seus 3 anos ainda, é muito criançona, ela gostava muito do Kiko, sentiu MUITO a perda do companheiro...
Mas estamos confortando ela, e ela acaba fazendo o mesmo conosco, mas as cachorras são mais carinhosas e dengosas... é diferente...
Parabéns!!!

E sobre as fotos, MUITO bem tiradas, as poses estão bonitas, o tratamento está muito bom... gostei mesmo, nota 10!
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #4 Online: 14 de Dezembro de 2012, 14:46:28
Que lindo animalzinho! Parabéns pra família  :clap:

Ah, as fotos também estão boas  :ok:

Valeu..... Linda mesmo rsrsrsrsrsrs......

Voces nao poderiam ter recebido alguem melhor pra familia! Olha essa carinha hahaha! Adorei as fotos e parabens

Valeu mesmo......

Linda cadelinha... as cachorras tem uma personalidade totalmente diferente de cachorros, eu tinha um casal, meu fox-paulistinha morreu esses dias com nada mais nada menos 15 anos de vida ao nosso lado... nunca esqueceremos o brincalhão do Kiko... agora fiquei só com uma cadelinha parecida com essa, deve ter seus 3 anos ainda, é muito criançona, ela gostava muito do Kiko, sentiu MUITO a perda do companheiro...
Mas estamos confortando ela, e ela acaba fazendo o mesmo conosco, mas as cachorras são mais carinhosas e dengosas... é diferente...
Parabéns!!!

E sobre as fotos, MUITO bem tiradas, as poses estão bonitas, o tratamento está muito bom... gostei mesmo, nota 10!

Rrsrsrsr..... verdade mesmo, quando chego para almoçar ela esta lá sempre esperando, cheia de carinhos para oferecer, e olha que só tem 5 dias que ela chegou em..... Valeu, ver uma pessoa com muito mais experiência gostando das fotos da gente, significa que os estudos e a paciência para aprender estão valendo apena....


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #5 Online: 14 de Dezembro de 2012, 15:15:27
Só não concordo com a parte que diz que tenho muito mais experiencia.. kkk!!!
Tenho tanto quanto você... kkkK!!!
Senão menos... LOL!!!
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #6 Online: 15 de Dezembro de 2012, 09:55:16
Linda cachorrinha e fotos.
:)


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #7 Online: 15 de Dezembro de 2012, 10:07:07
Parabéns,
tanto pelas fotos quanto pela nova integrante da família.
 :ok:


MMoura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Sexo: Masculino
    • Marcus Moura
Resposta #8 Online: 15 de Dezembro de 2012, 14:35:34
A foto do olhar da cadelinha achei muito legal!!!
E que belo exemplo Jaso!! Parabéns.
Um abraço,
Marcus


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #9 Online: 16 de Dezembro de 2012, 00:02:11
Em primeiro lugar, parabéns pela atitude, Jaso!

A cachorrinha é linda!

Sobre as fotos... A foto 01, apesar de lindinha, acabou ficando com as cores muito saturadas, que acabam chamando bem mais atenção do que deveriam, dando até um "ar" artificial no enfeitezinho que esta na testa da bichinha!

Na foto 02, achei que o ângulo escolhido não foi o melhor, não!  :no: Da maneira que está, o olho esquerdo da cadelinha acabou ficando muito feio! Dá uma impressão estranha, como se ela não tivesse esse olho! EMHO, acho que você deveria ter alterado o ângulo, enquadrando o olho na cena, ou partindo totalmente para uma foto de perfil.  ;)

Abraço,


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #10 Online: 16 de Dezembro de 2012, 04:55:55
Gostei das fotos e do comentário do Santana. :clap:
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2012, 04:56:20 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!