Autor Tópico: Canon 60D é uma boa opção???  (Lida 6452 vezes)

m.gemignani

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 15 de Março de 2013, 01:29:18
Olá  pessoal, sou novato e estou pensando em comprar a 60D com uma lente Efs 18-200mm
Estou fazendo uma boa opção???? Alguém tem outra sugestão pra me ajudar????
Desde já agradeço!!!!


J@ckB@uer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
    • Marcos Alvarenga - Fotografias
Resposta #1 Online: 15 de Março de 2013, 02:14:44
Depende do valor e da utilização.
Você já possui algum equipamento (corpos, lentes, flash e etc.)?
Têm experiência com SLR e/ou DSLR?
Curte alguma marca em específico?
Conte mais...  :ok:
Nikon D7000 e Nikon FM2 com 35mm 1.8G, 50mm 1.4 AIS e 105mm 2.5 AIS.

https://marcosalvarenga.wix.com/fotografias


d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Março de 2013, 03:14:19
Primeiro amigo conte o que você pretende fazer com esse kit.


m.gemignani

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #3 Online: 15 de Março de 2013, 09:12:08
Então, ainda não possuo nenhum equipamento, sobre marcas estou optando pela Canon, pois pelo que pesquisei ela é um pouco mais em conta e gostei muito da Canon quando fui na loja e manusiei as duas!!!!
Minha noiva tem uma clínica veterinária e faço fotos dos bichos, pretendo tbem fazer fotos dos produtos para colocar em sites, minha maior dúvida é se para fotos fora de estúdio ela tem alguma desvantagem, pq as vezes preciso ir até a casa das pessoas ou até mesmo em parques!!!!
E não quero comprar um equipamento, que terei que troca-lo em mto pouco tempo!!!



hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 15 de Março de 2013, 09:51:25