mandei MP
Prezado Bruno,
Infelizmente seu amigo não fez contato comigo. Na verdade ele não ligou até agora, e como você não me passou o telefone dele, era impossível eu manter contato, pois tinha que aguardar que ele fizesse contato, mas ele não o fez.
Por gentileza, veja abaixo o e-mail que eu encaminhei a voce, com ele em cópia, para deixarmos claro aqui no forum que a não possibilidade de entregar a lente a ele não foi por culpa minha.
Desta forma, peço-lhe me encaminhar por MP ou e-mail sua conta corrente para que eu possa lhe devolver o dinheiro IMEDIATAMENTE. Se você me enviar agora, faço-lhe o depósito pelo Bankline.
Abs
Prezado Bruno,
Infelizmente o Jean (Suissa) não fez contato. Conforme troca de e-mails abaixo, eu enviei e-mail a ele às 10h da manhã e lhe pedi que me ligasse 1 hora antes, para dar tempo de eu chegar ao shopping no horário marcado. Ele não me telefonou. Ainda assim eu fui até o shopping e fiquei esperando até às 18:30h, para que ele fizesse contato, uma vez que eu não tinha o telefone dele. Ele não ligou.
Sendo assim ficou complicado porque não tive como entregar a lente a ele e portanto vou depositar o seu dinheiro de volta.
Lamento. Eu fiz o que foi possivel mas sem um contato dele, nem para marcar local e horário exato, nem depois para me perguntar onde poderíamos nos encontrar, ficou impossível de entregar a lente.
Vou depositar seu dinheiro de volta e encerramos a possibilidade de lhe vender a lente neste momento.
Abs
Diógenes