Autor Tópico: Vendo Nikkor 18-200mm - Nikkor 50mm - Battery Grip - Neck strap  (Lida 7533 vezes)

Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 22 de Abril de 2013, 08:49:48
up
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 26 de Abril de 2013, 08:49:29
Vamos lá pessoal, façam ofertas para o Grip.

Zero, na caixa, sem uso.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 28 de Abril de 2013, 18:50:59
subindo
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 10 de Maio de 2013, 10:17:05
Pessoal,

Só falta o Grip.

O restante já foi.

Ninguém se habilita? Novo, zero, na caixa!

R$ 280,00


O preço caiu.

Agora o grip zero bala está por R$ 250,00
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 10 de Maio de 2013, 10:31:47
Rapaz, desde que te perguntei pelo strap da D700 fico recebendo notificações desse tópico e não tem uma vez que eu não pense: "se eu tivesse essa câmera, por esse preço esse grip já estaria nas minhas mãos há muito tempo". Tem certeza que não tem um pra D700 aí não?! :D


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 14 de Maio de 2013, 23:57:49
Rapaz, desde que te perguntei pelo strap da D700 fico recebendo notificações desse tópico e não tem uma vez que eu não pense: "se eu tivesse essa câmera, por esse preço esse grip já estaria nas minhas mãos há muito tempo". Tem certeza que não tem um pra D700 aí não?! :D

Caro lestevaos,

Não tenho cara. Só o Battery Grip para a D7000.

E realmente não entendo porque ainda não houve interesse. É apenas espetacular para qualquer profissional que trabalha com uma D7000. Mesmo para um amador que fotografa bastante ele é muito legal porque além de praticamente acabar com o problema de ficar sem bateria, ele dá outra pegada na cam.

Enfim, ele continua à venda, por este precinho. No ML vi por R$ 399,00. O meu R$ 250,00 e ninguém pega. Fazer o quê.

Abs
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!