Autor Tópico: Loja B&H envia para Hotel  (Lida 9357 vezes)

thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #15 Online: 23 de Abril de 2013, 19:21:46
Bem, não consegui comprar pela B&H devido ao hospede não ser o titular do cartão de crédito.

Com isso fiz pelo site da Amazon.com e tudo foi perfeito.

Minha D800E + D7100 está a caminho no sábado heheheh...


ahhhh show de bola, foi o que eu falei o dono do cartao tem que ser quem vai receber, agora da outra maneira a BH não faz mesmo,
Parabéns pela compra a Amazon entrega perfeitamente comprei minha 35mm f1.4 la e chegou perfeita


msvalente

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 23 de Abril de 2013, 21:08:22
Comprei semana passada na bh e mandei entregar no resort que estou, recebi sem problema.


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #17 Online: 23 de Abril de 2013, 23:19:29
Comprei semana passada na bh e mandei entregar no resort que estou, recebi sem problema.

sim tambem fiz isso o problema acontece se vc comprar no seu cartao e pedir pra entregar em um hotel onde seu amigo ou parente esta hospedado


leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 23 de Abril de 2013, 23:26:40
Fiz a compra da minha camera e 3 lentes usando meu cartão e o cadastro no nome de um amigo que mora la, entregaram na boa, com UPS (free shipping) e ele assinou quando recebeu.
Fiz a compra no nome dele pois ele precisou assinar quando recebeu, mas foi comprado em meu cartão internacional normalmente sem questionamentos e a compra aprovou na hora.

abs
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 24 de Abril de 2013, 06:53:16
Fiz a compra da minha camera e 3 lentes usando meu cartão e o cadastro no nome de um amigo que mora la, entregaram na boa, com UPS (free shipping) e ele assinou quando recebeu.
Fiz a compra no nome dele pois ele precisou assinar quando recebeu, mas foi comprado em meu cartão internacional normalmente sem questionamentos e a compra aprovou na hora.

abs

O problema esta para entrega em hotéis, residência nao ha problema.


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 24 de Abril de 2013, 06:55:05

sim tambem fiz isso o problema acontece se vc comprar no seu cartao e pedir pra entregar em um hotel onde seu amigo ou parente esta hospedado

exato hheheh...


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #21 Online: 24 de Abril de 2013, 07:12:56
Juntei os dois tópicos relacionados a compra na B&H.
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #22 Online: 24 de Abril de 2013, 07:38:15
Bem...comprei ontem com  meu cartão e mandei entregar para um amigo no trabalho dele via UPS, nao free...

Mando noticias.... :snack:

M Rezende

Rbpope, legal ter juntado os tópicos!  :ok:


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #23 Online: 24 de Abril de 2013, 08:39:22
pois é... tbm não estou entendendo, minha irmã vai pelo menos uma vez a cada 2 meses, e eu sempre compro com o meu cartão, e a B&H sempre entregou no hotel, com o nome dela para receber!!! nunca tive problema!!! 


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #24 Online: 24 de Abril de 2013, 12:24:13
pois é... tbm não estou entendendo, minha irmã vai pelo menos uma vez a cada 2 meses, e eu sempre compro com o meu cartão, e a B&H sempre entregou no hotel, com o nome dela para receber!!! nunca tive problema!!!

bom saber, eu fiquei com receio de comprar dessa maneira, talvez para familiares eles abram uma exceção interessante mas ficava com receio de comprar dessa maneira  :D


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #25 Online: 12 de Maio de 2013, 20:20:10
Bem...comprei ontem com  meu cartão e mandei entregar para um amigo no trabalho dele via UPS, nao free...

Mando noticias.... :snack:

M Rezende

Rbpope, legal ter juntado os tópicos!  :ok:

Menti...(pois nao sabia com detalhes... :assobi:) mas nao foi no endereço de trabalho nao...foi entregue no HOTEL mesmo, sem nenhum problema.

Abraço!
M Rezende



thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #26 Online: 12 de Maio de 2013, 20:24:36
Menti...(pois nao sabia com detalhes... :assobi:) mas nao foi no endereço de trabalho nao...foi entregue no HOTEL mesmo, sem nenhum problema.

Abraço!
M Rezende

bom saber!  :ok: :ok:


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #27 Online: 12 de Maio de 2013, 20:28:52
bom saber!  :ok: :ok:

Eu "imagino" dois motivos para as vezes nao dar certo:
1) O proprio hotel nao gostar de receber, o que não é comum, mas podem desconfiar que seja algo de valor e tal...
2) Talvez o o processo logistico do "free shipping" seja diferente e não permita a entrega em hoteis  :ponder: eu usei processo pago.

Boa sorte à todos!
Rezende


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #28 Online: 12 de Maio de 2013, 20:29:50
Eu "imagino" dois motivos para as vezes nao dar certo:
1) O proprio hotel nao gostar de receber, o que não é comum, mas podem desconfiar que seja algo de valor e tal...
2) Talvez o o processo logistico do "free shipping" seja diferente e não permita a entrega em hoteis  :ponder: eu usei processo pago.

Boa sorte à todos!
Rezende

pode ser também, ate pq usei o UPS que é pago!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #29 Online: 21 de Maio de 2013, 20:52:58
Uma dúvida : a BH não requer a assinatura do proprietário na hora da entrega? O funcionário do hotel recebeu e entregou sem problemas? Se usar o UPS Não tem necessidade da assinatura do destinatário? obrigado!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!