Autor Tópico: Loja B&H envia para Hotel  (Lida 9361 vezes)

thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Online: 16 de Abril de 2013, 12:49:49
Fala galera então o tópico que eu estava participando foi trancado devido a brigas entre foristas  :aua:

O site da B&H fala que não existe a possibilidade de entregar em hoteis e afins, mas no começo da semana passada fiz uma compra com eles sem saber e pedi para entregar em um hotel onde meu amigo estava, a encomenda foi entregue sem nenhum problema, a conclusão que cheguei a B&H entrega em Hotéis desde que você seja o dono do cartão de crédito e seja entregue no hotel que vc estiver e tenha um end de cobrança no Brasil igual ao do cartão, no caso fiz a compra com o cartão do meu amigo. Acredito que a B&H faça isso para se isentar de qualquer problema na entrega. Usei o UPS como frete. segue a dica  :ok:




hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2013, 17:03:40
exato, já comprei varias vezes e sempre pedi para entregar no Hotel...nunca tive problema!


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2013, 23:02:42
Eu estive em contato com eles essa semana e eles negaram a entrega para mim hehehe....

Olá , o meu nome é Daniel C: Obrigado por contatar o departamento de email da B&H Photo Video e Pro Audio Infelizmente não entregamos para hoteis com pagamento no cartão de credito. Para entregar em hotel/motel/resort só se você pagar pelo pedido fazendo um depósito na conta da B&H Photo nos EUA. Esse pedido não da para fazer no website, somente pelo telefone ou por esse email. Para fazer depósito ou transferencia bancaria você deve ir ao banco onde tem conta corrente no Brasil e pedir para eles fazerem uma transferência internacional para a conta da B&H em Nova York. Sugerimos para voce fazer o pedido e transferencia com bastante antecedencia. Voce pode fazer o pedido e só pedir para o pedido ser enviado no futuro, próximo da data que voce estará no hotel. Transferencias ou depósitos do Brasil demora 1-5 dias úteis para chegar na conta da B&H em Nova York. O frete mais barato para dentro dos EUA é de 5-8 dias úteis pela UPS ou 10 dias úteis pelo correio, mas também temos frete de 5,3,2 ou 1 dia útil. É só colocar os itens no carrinho no site e digitar o cep de entrega que o próprio website vai lhe falar os prazos e custos para a entrega. Quando fizer o pedido me avise qual frete voce vai querer usar e quando vai querer que a mercadoria seja enviada pela B&H. Se quiser fazer o pedido dessa forma vou precisar desses dados: 1.Nome, endereço, cidade, estado, cep, telefone de quem esta fazendo o pagamento. 2. Nome, endereço, cidade, estado, cep, telefone do hotel onde esta sendo feito a entrega e o nome do hospede que receberá a mercadoria no hotel. 3. Os itens que está querendo comprar. A conta bancária da B&H nos EUA é: NOME DO BANCO: TD Bank ENDEREÇO DO BANCO: 582-586 9th Avenue New York, NY 10036 USA NÚMERO DE CONTA: 7916793198 NÚMERO ABA: 031101266 CÓDIGO SWIFT: NRTHUS33 ENDEREÇO DA B&H PHOTO: 420 9th Avenue New York, NY 10001 USA Depois que o pedido estiver feito será gerado um número de pedido. Por favor coloque o número do seu pedido como observação junto com a transferência no seu banco. Depois de depositado favor mandar o comprovante para esse email ou para o fax0800-891-0320 Comprovante para esse email não pode ser maior do que 1 megabyte. Agradecemos a sua preferência Nos avise se há algo mais com que podemos lhe ajudar, Daniel C B&H Photo Video and Pro Audio E-Mail Sales Department The Professional's Source. http://www.bhphotovideo.com"

Mal a formatacao mais estou no tablet hehehehhe
« Última modificação: 18 de Abril de 2013, 23:05:08 por chilenu »


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2013, 23:05:53
Eu estive em contato com eles essa semana e eles negaram a entrega para mim hehehe....

Bom amigo eu so fiz a compra não me importei, paguei o frete UPS e fui feliz se quiser verificar dei um print

Eles falam que não entregam pra não ter problema pra eles

Bom fiz a compra no cartão de credito e não tive problemas
« Última modificação: 18 de Abril de 2013, 23:10:46 por thipac »


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 18 de Abril de 2013, 23:10:04
Bom amigo eu so fiz a compra não me importei, paguei o frete UPS e fui feliz se quiser verificar http://wwwapps.ups.com/WebTracking/detail

Eles falam que não entregam pra não ter problema pra eles

Vou arriscar, semana que vem posto o resultado, ja q meu amigo esta por lá e chega na quarta.


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 18 de Abril de 2013, 23:11:40
Thipac vc botou o nomr do hotel ou so o end com o numero?


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #6 Online: 18 de Abril de 2013, 23:12:07
Vou arriscar, semana que vem posto o resultado, ja q meu amigo esta por lá e chega na quarta.

então mas ai não sei se rola eu fiz a compra com o cartão do meu amigo e foi entregue pra ele, agora comprar no seu e pedir que entregue pra ele, não sei te dizer se rola


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #7 Online: 18 de Abril de 2013, 23:12:32
Thipac vc botou o nomr do hotel ou so o end com o numero?

so o end do hotel, nada de nome


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 18 de Abril de 2013, 23:15:03
so o end do hotel, nada de nome

OPa blza. Valeu.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #9 Online: 21 de Abril de 2013, 18:51:08
Boa Noite Pessoal!  :ok:

Um amigo embarca hj para california e se dispos a trazer minha 6D que pretendo comprar na BH e solicitar a entrega no endereço dele lá, mas como será minha primeira compra nesse formato gostaria que quem já a fez, informasse se existe algum "pulo do gato", quais os riscos ou detalhes importantes no pedido para evitar problemas...  :assobi:

Como ele ficará poucos dias vou optar pela entrega pela UPS e não o free shipping
 
É só fazer o cadastro, pedido, pagamento e pronto? Onde podemos cometer um erro?

Agradelo muito as dicas !  :worship:
M Rezende

"Em breve 7D + 24x70 à venda"


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #10 Online: 22 de Abril de 2013, 14:09:27
 :assobi:

  :D
 


Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #11 Online: 22 de Abril de 2013, 18:20:14
Tanto faz qual o método de entrega.
Eles cumprem prazo. Só basta estar dentro do prazo do teu amigo.
Há dois anos comprei bastante coisa da BH e  revendi aqui via ML e fóruns.
NUNCA atrasou, mesmo free shipping.


marcos_mfs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 22 de Abril de 2013, 23:04:54
Eu comprei uma lente e dois filtros no B&H, em setembro do ano passado (2012), com entrega nos USA na casa de uma amiga, sendo que posteriormente ela me trouxe. Meu cartão de crédito precisou ser ativado para uso no exterior. Fora isso, não tive nenhum problema. Pedi pela entrega mais barata, e chegou dentro do prazo que eles dão.
Marcos
Nikon D3100 / Nikkor 18-55mm VR / Nikkor 35mm 1.8G/ Yongnuo YN-467 II


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 23 de Abril de 2013, 08:02:13
Se for para entregar em endereço residencial é bem tranquilo, caso for em Hotel eles não entregam, apenas se for o dono do cartão.

Conforme posto pelo amigo em um post mais abaixo.

Eu fiz uma compra no domingo pela Amazon para ser entregue em um hotel em Orlando e hj estará sendo entregue e se Deuis quiser sabado estou com meu brinquedo novo hahaha...


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 23 de Abril de 2013, 15:19:43
Bem, não consegui comprar pela B&H devido ao hospede não ser o titular do cartão de crédito.

Com isso fiz pelo site da Amazon.com e tudo foi perfeito.

Minha D800E + D7100 está a caminho no sábado heheheh...

« Última modificação: 23 de Abril de 2013, 15:20:31 por chilenu »