Autor Tópico: Quando é hora de sair????  (Lida 16127 vezes)

Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #15 Online: 03 de Junho de 2013, 10:29:09
Lamentável.  :shock: :no:
É muito triste ver pessoas como você Thais, O Luiz e o Mad simplesmente sairem.

O que posso dizer que admiro os trabalhos de vocês e continuarei admirando.
Já ti adicionei no facebook e o Luiz no Flickr.
Boa sorte


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 03 de Junho de 2013, 10:36:08
Ontem, quando eu li isso, lamentei.
Aí, add a Thaís no face, conversamos bastante,  e passei a lamentar mais ainda, srsrsr

Grandes perdas.

Sobre o Mad, como foi caso de banimeto, não sei se tem volta.


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #17 Online: 03 de Junho de 2013, 11:02:30
sem comentários te add no face para mantermos contato, 3 grandes perdas! so não tenho o luiz ainda, vou caçar ele no face
sucesso pra vc sempre!  :ok:


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #18 Online: 03 de Junho de 2013, 11:34:33
Vale lembrar também do GutoVilaça, uma perda também, o cara era bem gente boa, eu gostava dele, pena que ouve algumas divergências e ele sumiu também...

Eu fiquei MUITO feliz por ver a volta do Elmo que para mim é um mito, eu olhei o tópico de câmeras analógicas de cabo a rabo por conta dele... Decidi entrar e focar nesse fórum de fotografia por influencia dele... Fiquei feliz por ver ele voltar...

Mas ver pessoas como vocês partindo realmente entristece... uma pena mesmo...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #19 Online: 03 de Junho de 2013, 12:09:37
Realmente uma pena.
Com o Luiz eu não tinha muito contato apesar de apreciar suas fotos. Com o Mad e a Thais, era mais "intimo" digamos assim. Fico triste com a saída deles. Já está dando aquela sensação de perda aqui no fórum.
 :(


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #20 Online: 03 de Junho de 2013, 12:38:50
Pô, o Mad era um dos que mais participavam aqui...


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #21 Online: 03 de Junho de 2013, 12:43:43
Hahahhaa, é isso aí, a gente cai fora quando dá e pode... Eu já sou um que não levo isso aqui mais a sério, de forma alguma... Só para descontração mesmo.

Boa sorte aos loucos daqui os que vão e os que ficam.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #22 Online: 03 de Junho de 2013, 13:37:46
Hahahhaa, é isso aí, a gente cai fora quando dá e pode... Eu já sou um que não levo isso aqui mais a sério, de forma alguma... Só para descontração mesmo.

Boa sorte aos loucos daqui os que vão e os que ficam.

+1  :ok:


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 03 de Junho de 2013, 13:49:50


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 03 de Junho de 2013, 14:22:37
  :ponder:  :shock:  >:(  :(
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




coposdeagua

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.079
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 04 de Junho de 2013, 01:08:40
Que pena, Tha... suas contribuições pro fórum são sempre da melhor qualidade. Acho que posso falar pela sucodemaça também, ela gostava muito dos seus posts. É uma pena.

Pelo jeito a treta foi feia lá naquele tópico, mas isso é algo inerente a qualquer fórum de internet (em especial este, que é bem hostil), cabendo a cada um saber filtrar o que os outros dizem e procurar não levar as coisas pro lado pessoal - é só internet.

Agora o que eu não entendo aqui é as pessoas hesitarem em dar nomes aos bois (ou seriam touros?). Vide o que aconteceu com o mad, que aparentemente um monte de gente sabe o que se deu mas se recusa a falar sobre isso abertamente. Creio que isso não ofende regra alguma do fórum, não?


Sony a77/a700/ Minolta 7000/ Zenit-ET
http://www.flickr.com/photos/coposdeagua
Participe você também do desafio Semana 50 2014!
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=107462


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #26 Online: 04 de Junho de 2013, 07:05:29
Que pena, Tha... suas contribuições pro fórum são sempre da melhor qualidade. Acho que posso falar pela sucodemaça também, ela gostava muito dos seus posts. É uma pena.

Pelo jeito a treta foi feia lá naquele tópico, mas isso é algo inerente a qualquer fórum de internet (em especial este, que é bem hostil), cabendo a cada um saber filtrar o que os outros dizem e procurar não levar as coisas pro lado pessoal - é só internet.

Agora o que eu não entendo aqui é as pessoas hesitarem em dar nomes aos bois (ou seriam touros?). Vide o que aconteceu com o mad, que aparentemente um monte de gente sabe o que se deu mas se recusa a falar sobre isso abertamente. Creio que isso não ofende regra alguma do fórum, não?

 2x
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #27 Online: 04 de Junho de 2013, 07:37:04
É, pra ser bem sincera, acho que seria legal um posicionamento "oficial" de algum dos moderadores para nos contar o que realmente houve com o Mad, nunca tive muito contato com ele, mas ele sempre me pareceu ser uma das pessoas que mais contribuía por aqui, digo isso pois em alguns posts bem antigos que eu vi pelo fórum, ele já estava presente.
E acho que não devo ser a única a querer saber o que realmente rolou, e não é por questão de "fofoca" e sim porque querendo ou não, foi uma grande perda pra gente, que de alguma forma sempre aprendeu algo com as contribuições dele.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #28 Online: 04 de Junho de 2013, 07:55:33
não saí mas também não participo mais da galeria e outras salas por praticamente os mesmos motivos dos demais...


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #29 Online: 04 de Junho de 2013, 08:04:17
Saber o que houve para o banimento de um membro deveria ser parte da regra, até que nao se repita ou que possamos avaliar como funcionam as regras.

Acho um perda imensa a saida dos 3 e acho ridiculo pessoas adultas brigarem, se desentenderem, se magoarem num forum digital..mas enfim...

M Rezende