Autor Tópico: Quando é hora de sair????  (Lida 16255 vezes)

progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #120 Online: 06 de Junho de 2013, 10:35:24

 :no:

Não iria mais postar aqui. Mas, sinceramente, me sinto muito entristecido com posturas assim.

É realmente uma lástima. :(

Parece que "quanto mais mexe mais fede"! O pior é que após muitas discussões, vai sempre prevalecer "uma palavra" final e ponto!!

Abraços


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #121 Online: 06 de Junho de 2013, 11:23:39

 :no:

Não iria mais postar aqui. Mas, sinceramente, me sinto muito entristecido com posturas assim.

É realmente uma lástima. :(
:doh: :aua:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #122 Online: 06 de Junho de 2013, 11:35:41
Gente, na boa. Não teve nada de mais no post do Pope.
Ele deu sua opinião como forista, e tem o mesmíssimo direito que todo mundo aqui.
Já pensou se a condição pra ser moderador fosse abster-se de opinião e participação no fórum?

Analisem bem o texto dele, não lí nada, absolutamente nada, de errado.

Se ele tivesse agido como moderador, e trancado o tópico, colocando "sob análise da equipe de moderação", aí sim, daria pra ficar entristecido... Mas o cara só falou o que pensa, hehehehehe

Opinião é como nariz, po.

Relaxemos.

Abraço.


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #123 Online: 06 de Junho de 2013, 13:10:54
Tão parecendo uns pastores evangélicos :no:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #124 Online: 06 de Junho de 2013, 17:25:47
Estão discutindo isso ainda...???
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #125 Online: 06 de Junho de 2013, 21:44:07
Parece que "quanto mais mexe mais fede"! O pior é que após muitas discussões, vai sempre prevalecer "uma palavra" final e ponto!!

Abraços

Prognock, a palavra final é a dos mantenedores do fórum. Este fórum já quase fechou por detalhes que a primeira vista pareciam bobos (e de pessoas que nem razão tinham), mas que ganharam proporções bem grandes. Para que isso não ocorra novamente, a postura da moderação deve ser rígida em relação as regras. Podem haver inúmeras sugestões (ela sempre serão bem-vindas), mas caso haja a mínima possibilidade de prejudicar o fórum e seus mantenedores, elas não serão aprovadas e ponto. Nós (me incluo nessa) utilizamos gratuitamente uma ferramenta na web que tem alguém trabalhando para manter e os moderadores apenas tentam organiza-lo para mantê-lo no ar.

Espero que entendam o fato de não sermos flexíveis. Existem inúmeros espaços (fóruns e grupos no Facebook) e todos possuem suas regras. As regras daqui são claras e todos concordaram ao entrar no fórum. Como disse, sempre estamos abertos a sugestões, mas há coisas que não tem como ser alteradas.

Como disse anteriormente, todos nós temos nossas opiniões pessoais e se fosse precisar abandoná-las para entrar como moderador, o cargo estaria a disposição porque ninguém trabalha de graça. Obviamente tem pessoas que não me identifico aqui no fórum, mas não mantenho contato. Se tiver que moderá-la porque está fora das regras, o farei. Todos os moderadores aplicam as regras de maneira imparcial, independente se foi o Joãozinho ou a Mariazinha que quebrou, tanto que as regras são citadas nos tópicos moderados. Entretanto infelizmente as pessoas que são moderadas acham que é perseguição ou abuso do poder porque não conseguem julgar de maneira imparcial (e seu círculo de amizades também), são poucos que conseguem esse distanciamento (confesso que não é fácil). Acho que muitos de nós já temos bastante stress acumulado do dia a dia, então vamos focar no que realmente interessa que é a fotografia  :ok:


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #126 Online: 06 de Junho de 2013, 22:35:08
nó galera..."numa boa"... que preguiça....


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #127 Online: 07 de Junho de 2013, 00:12:32
Prognock, a palavra final é a dos mantenedores do fórum. Este fórum já quase fechou por detalhes que a primeira vista pareciam bobos (e de pessoas que nem razão tinham), mas que ganharam proporções bem grandes. Para que isso não ocorra novamente, a postura da moderação deve ser rígida em relação as regras. Podem haver inúmeras sugestões (ela sempre serão bem-vindas), mas caso haja a mínima possibilidade de prejudicar o fórum e seus mantenedores, elas não serão aprovadas e ponto. Nós (me incluo nessa) utilizamos gratuitamente uma ferramenta na web que tem alguém trabalhando para manter e os moderadores apenas tentam organiza-lo para mantê-lo no ar.

Espero que entendam o fato de não sermos flexíveis. Existem inúmeros espaços (fóruns e grupos no Facebook) e todos possuem suas regras. As regras daqui são claras e todos concordaram ao entrar no fórum. Como disse, sempre estamos abertos a sugestões, mas há coisas que não tem como ser alteradas.

Como disse anteriormente, todos nós temos nossas opiniões pessoais e se fosse precisar abandoná-las para entrar como moderador, o cargo estaria a disposição porque ninguém trabalha de graça. Obviamente tem pessoas que não me identifico aqui no fórum, mas não mantenho contato. Se tiver que moderá-la porque está fora das regras, o farei. Todos os moderadores aplicam as regras de maneira imparcial, independente se foi o Joãozinho ou a Mariazinha que quebrou, tanto que as regras são citadas nos tópicos moderados. Entretanto infelizmente as pessoas que são moderadas acham que é perseguição ou abuso do poder porque não conseguem julgar de maneira imparcial (e seu círculo de amizades também), são poucos que conseguem esse distanciamento (confesso que não é fácil). Acho que muitos de nós já temos bastante stress acumulado do dia a dia, então vamos focar no que realmente interessa que é a fotografia  :ok:

Pra imprimir e emoldurar e colocar na sala, hehehehe

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #128 Online: 07 de Junho de 2013, 03:18:35
Meu senhor.... é serio mesmo que isso ainda ta rolando??????
Affff maria!!!!!
Pois só de raiva voltei e quero essa mesma quantidade de comentarios na proxima foto que eu postar na galeria heim!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Só quero ver..... se nao tiver ....nao volto nem pra dar xau!!!  :assobi: :assobi:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #129 Online: 07 de Junho de 2013, 08:26:24
Meu senhor.... é serio mesmo que isso ainda ta rolando??????
Affff maria!!!!!
Pois só de raiva voltei e quero essa mesma quantidade de comentarios na proxima foto que eu postar na galeria heim!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Só quero ver..... se nao tiver ....nao volto nem pra dar xau!!!  :assobi: :assobi:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Gente, vamos manter esse tópico (apesar de já estar num estágio inútil...)!.
a Tha já voltou... Só falta o Luiz.... 
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #130 Online: 07 de Junho de 2013, 10:19:47

Pois só de raiva voltei e quero essa mesma quantidade de comentarios na proxima foto que eu postar na galeria heim!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Só quero ver..... se nao tiver ....nao volto nem pra dar xau!!!  :assobi: :assobi:

Este número de posts, só se tiver NÚ ARTÍSTICO e de uma modelo beeeeeeeeeeem BOA  :wub: :D
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #131 Online: 07 de Junho de 2013, 10:35:26
Em 5 dias foram 9 páginas de comentários a algo que nunca vai haver consenso comum...

Acho que nunca mais veremos a Thais aqui...  :(
« Última modificação: 07 de Junho de 2013, 10:35:53 por vrsilva »
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #132 Online: 07 de Junho de 2013, 11:06:48
Este número de posts, só se tiver NÚ ARTÍSTICO e de uma modelo beeeeeeeeeeem BOA  :wub: :D
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

É pra já! Me aguardem.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #133 Online: 07 de Junho de 2013, 12:44:09
Tecpix + motorola do guga


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #134 Online: 07 de Junho de 2013, 13:05:52
Acho que nunca mais veremos a Thais aqui...  :(

Já voltou  :clap: :clap: :clap:

Pois só de raiva voltei e quero essa mesma quantidade de comentarios na proxima foto que eu postar na galeria heim!!!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 :clap: :D
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI