Autor Tópico: Profundo Pesar....  (Lida 1949 vezes)

CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Online: 16 de Julho de 2013, 19:25:34
SAUDAÇÕES AMIGOS.   Entrei no MundoFotografico a pouco. Li varios topicos interessantes, depoimentos e experiencias. Peço mui gentilmente aos administradores deste, que tiveram paciencia comigo rsrsrs. Hoje, um pedacinho de mim, se foi. Calada, limpinha, emitindo puro zelo. Aos felismentes tives que vender meu pequeno equipamento . Camera, lentes ..... tudo se foi, a necessidade chamou. Tudo na vida tem certo preço hoje paguei uma "NOTA PROMISSÓRIA"....valeu amiga.


Ashkenazzi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Casei com a Canon, mas a Nikon é minha amante...
Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2013, 20:32:38
Não se preocupe com isso colega, A vida é longa cheia de situações.
Há um tempo atrás, eu tive uns problemas também. Com o dinheiro que eu ainda tinha nas mãos, meu orçamenteo era poder gastar 1 real por dia. Como não dava pra comer eu tomava um suco de laranja por dia. E seguia em frente me virando e procurando reverter a situação. (e eu não queria pedir ajuda dos pais)
Muito do que tinha vendi.
Alguns meses depois minha vida foi mudando de tal maneira que se eu falar vc vai achar que estou me gabando ou mentindo. Estou bem há muitos anos, não sei se um dia posso voltar a passar necessidade.
Mas o importante é que a vida dá voltas
Aprenda, estude... seu conhecimento sempre estara contigo e este abre portas. Quando vc vende uma camera, o dinheiro vem e ela se vai. Quando vc vende seu conhecimento, o dinheiro vem e o conhecimento continua com vc.
Enfim , acredite em vc, a vida nem sempre da o que a gente quer quando quer. Mas tudo pode mudar
siga em frente!
« Última modificação: 16 de Julho de 2013, 20:33:00 por Ashkenazzi »
Nikon D800E + MB-D12 + SB-910 com AF-S NIKKOR 85mm f/1.4G + AF-S NIKKOR 24mm f/1.4G ED
Canon EOS 1D X com EF 24-105mm f/4L IS USM + EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
Sony Camcorder HDR-FX1000
Testes com 3 lentes 85mm diferentes em bokeh e luzes: http://www.flickr.com/photos/103484384@N04/


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2013, 21:20:26
Não se preocupe com isso colega, A vida é longa cheia de situações.
Há um tempo atrás, eu tive uns problemas também. Com o dinheiro que eu ainda tinha nas mãos, meu orçamenteo era poder gastar 1 real por dia. Como não dava pra comer eu tomava um suco de laranja por dia. E seguia em frente me virando e procurando reverter a situação. (e eu não queria pedir ajuda dos pais)
Muito do que tinha vendi.
Alguns meses depois minha vida foi mudando de tal maneira que se eu falar vc vai achar que estou me gabando ou mentindo. Estou bem há muitos anos, não sei se um dia posso voltar a passar necessidade.
Mas o importante é que a vida dá voltas
Aprenda, estude... seu conhecimento sempre estara contigo e este abre portas. Quando vc vende uma camera, o dinheiro vem e ela se vai. Quando vc vende seu conhecimento, o dinheiro vem e o conhecimento continua com vc.
Enfim , acredite em vc, a vida nem sempre da o que a gente quer quando quer. Mas tudo pode mudar
siga em frente!

Valeu valeu meu amigo. Para todo amante da fotografia , este assunto é chato. Imagine vc :  lutou anos dias para adquirir um objeto de desejo, usufrui , encontra outras pessoas que tambem pensam como vc e derrepente, vende tudo para pg dividas, e nao para completar por uma mais nova. Estive pedindo ate lentes potentes e recebi mt critica e muita ajuda na maioria. Bem , estarei sempre por perto e logo logo voltarei com otimas noticias. Abraco NELSÃO.


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2013, 21:28:26
CRYEWOLF,

O que importa é nâo deixar os sonhos morrem .

Quando adolescente ficava sonhando com o dia que poderia ter 1 camera SLR

Aos quase trinta comprei uma Yashica , que se foi 2 anos depois para pagar dividas

Passaram-se os anos , os filhos , as necessidades de cada dia

Mas, o sonho estava lá

Agora aos cinquenta ,  com a vida equilibrada , filhos cuidando de si  estou dando andamento ao meu hobby , e curtindo com a mesma força de um adolescente .

Abraços
Fábio José



"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2013, 21:35:10
fica tranquilo amigo.

uma dica pra quando tu voltar a esse mundo: compra uma câmera analógica, de filme. aí sim tu vais perceber o prazer e o poder do clique.

abs! :ok:
fkuhne.tumblr.com


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 16 de Julho de 2013, 22:40:37
Quem nunca passou um aperto nessa vida?

Não desista do seu sonho, amigo...

Arruma a casa, vai juntando um pouquinho aqui, aperta um tiquinho acolá, e compra uma camerazinha no futuro, pode ser uma Rebelzinha antiga, tá valendo...

O importante é você não desistir.


E outra: Parabéns pela decência. Vender algo de grande estima pra pagar contas é uma coisa que pouca gente faz... Tenho cliente que me deve mais de dois mil, ao me ver quase chora, e fica pagando de gatão com carro estiloso, filhos em escola particular, fds passeando... E os cheques borrachudos na minha gaveta...  :shock:

_______________________________________________________

EDIT: Fica no fórum, pelo menos! Abraço.
« Última modificação: 16 de Julho de 2013, 22:43:17 por Mike Castro »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 17 de Julho de 2013, 00:15:43
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #7 Online: 17 de Julho de 2013, 00:28:54
Isso é a vida, parceiro.
Um dia bom, um dia médio, um dia ruim...
Um semana na crista da onda, uma semana no fundo do poço...
Um ano devagar, um ano de realizações...

Não pode é esmorecer e ficar pelo caminho.
Cabeça erguida e toca em frente.
Vida que segue!

Boa sorte. :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #8 Online: 17 de Julho de 2013, 09:53:13
Quem nunca passou um aperto nessa vida?

Não desista do seu sonho, amigo...

Arruma a casa, vai juntando um pouquinho aqui, aperta um tiquinho acolá, e compra uma camerazinha no futuro, pode ser uma Rebelzinha antiga, tá valendo...

O importante é você não desistir.


OW MEU AMIGO.... VC DISSE TUDO. .... Tive confiança em desabafar aqui , neste Forum pois sei que cada um aqui, passou o que eu passei. Economizando ali aqui, e comprando seu equipamento, sorrindo quando o SEDEX batia a porta de sua casa.... tenho 42 anos amigo, mas parece que tenho 12 falando do seu carrinho quebrado.... bola pra frente. To na área.


E outra: Parabéns pela decência. Vender algo de grande estima pra pagar contas é uma coisa que pouca gente faz... Tenho cliente que me deve mais de dois mil, ao me ver quase chora, e fica pagando de gatão com carro estiloso, filhos em escola particular, fds passeando... E os cheques borrachudos na minha gaveta...  :shock:

_______________________________________________________

EDIT: Fica no fórum, pelo menos! Abraço.


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #9 Online: 17 de Julho de 2013, 09:58:21
Isso é a vida, parceiro.
Um dia bom, um dia médio, um dia ruim...
Um semana na crista da onda, uma semana no fundo do poço...
Um ano devagar, um ano de realizações...

Não pode é esmorecer e ficar pelo caminho.
Cabeça erguida e toca em frente.
Vida que segue!

Com certeza Amigo . É como disse anteriormente, devagarzimmm como diz o Minerimmm rsrsrs. Vou conseguir com certeza.  Muito obrigado pela força velhinho, juro que não esperava tanta gratidão e força. DEUS ABENÇOE A TDS.

Boa sorte. :ok:


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #10 Online: 17 de Julho de 2013, 10:05:52
fica tranquilo amigo.

uma dica pra quando tu voltar a esse mundo: compra uma câmera analógica, de filme. aí sim tu vais perceber o prazer e o poder do clique.

abs! :ok:

Obrigado meu amigo.  Sou da época da Olympus quadradinha, era só no 5.6 e pronto kkk. Depois fui para Ponta Porã MS, divisa com Paraguai. Dia de sorte,ganhei na roleta uns trocados,corri e comprei uma maquina Xing Ling. De lá pra ca só alegria..


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #11 Online: 17 de Julho de 2013, 10:12:17
CRYEWOLF,

O que importa é nâo deixar os sonhos morrem .

Quando adolescente ficava sonhando com o dia que poderia ter 1 camera SLR

Aos quase trinta comprei uma Yashica , que se foi 2 anos depois para pagar dividas

Passaram-se os anos , os filhos , as necessidades de cada dia

Mas, o sonho estava lá

Agora aos cinquenta ,  com a vida equilibrada , filhos cuidando de si  estou dando andamento ao meu hobby , e curtindo com a mesma força de um adolescente .

Abraços
Fábio José


Amigo Fábio, é assim mesmo minha situação. Prioridade a FAMILIA.  Sabe , mas esta dificil sair fora de casa , e perder uma cena, um momento, uma ocasião unica. Mas....  Obrigado muito obrigado.


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #12 Online: 17 de Julho de 2013, 10:21:13
Isso é a vida, parceiro.
Um dia bom, um dia médio, um dia ruim...
Um semana na crista da onda, uma semana no fundo do poço...
Um ano devagar, um ano de realizações...

Não pode é esmorecer e ficar pelo caminho.
Cabeça erguida e toca em frente.
Vida que segue!


Venho mui humildemente aos donos,moderadores em fim a todos Pedir desculpas por Entrar e Pedir um SONHO PARTICULAR. Muitos riram,muitos ajudaram. Mas continuarei seguindo, e não sairei deste Forum pelo motivo ocorrido. Grande abc a tds. FIQUEM COM DEUS.  SL23.



Boa sorte. :ok:


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #13 Online: 17 de Julho de 2013, 11:29:57
Cara, por que você não compra uma compacta de filme? Uma slr já vai ter um custo maior, talvez, por causa da lente. Mas se marcar você encontra em algum brechó ai da sua cidade uma PEN ou Trip. Pelo menos não fica sem fotografar. Melhor, faz até um exercício de descondicionar o olhar.

Um amigo comprou uma Pen por cinco reais num brechó esses dias, novíssima haha.
« Última modificação: 17 de Julho de 2013, 11:30:19 por Fabio Azzo »


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #14 Online: 18 de Julho de 2013, 18:16:51
Estou em Corumbá MS, PANTANAL SUL-MATO-GROSSENSE, a trabalho e tudo conspira contra mim. O que eu vi de Fauna e Flora é brincadeira......   se eu tivesse apenas um "LOVE""    :aua: :aua: