Autor Tópico: Site no WIX???  (Lida 1338 vezes)

Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Online: 01 de Agosto de 2013, 11:34:11
Olá Pesso_All.

Em primeiro lugar não tenho certeza que este seja o local para postar, mas que foi o que percebi ser o mais apropriado... se não for o local correto, favor mover o tópico.

Seguinte... quero criar meu site a partir de modelo pré concebido... entre as opções encontrei o WIX que achei bem interessante.
Quero utilizar meu DOMÍNIO PRÓPRIO, portanto partirei para um pacote PAGO... não quero meu site aaa.WIX.com.br, por exemplo.
Alguém aí utiliza este serviço? Tem como dar referências se é bom ou não?
Ou tem outra indicação de serviço partindo da questão de utilizar um modelo pronto, porém editável?
Eu vi também os do site.com.br - mas não encontrei nenhum modelo que me agradasse.

Abs.


Adilsonp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2013, 12:21:16
Porque não parte para um wordpress?

Existem templates ótimos para portifólios, gratuitos ou pagos (algo proximo aos 70 dólares).

Hospedagem também não é caro. Dá até pra montar sozinho se tiver paciencia, mesmo sem conhecimentos.

A vantagem do wordpress é o grande volume de templates e plugins


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2013, 12:58:27
Recentemente conversei com meu amigo que é do ramo de publicidade e ele me disse que o site como forma exclusiva de divulgação e contato está caindo em desuso e a alternativa mais atual seria um blog.
Acho que não ajudei muito né?


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Agosto de 2013, 14:35:11
Valeu galera.

Adilson... eu realmente sou uma porta em plataforma digital... então quando começa a falar de linguagem, tecnologia, etc, etc, etc já me perco todo... vou dar uma olhada no wordpress...
Quero fazer um com domínio próprio e claro, que dê maior destaque para as fotos.

Amador... eu já pensei no tal do blog... é recomendado e tudo mais... a grande questão é conteúdo pra ir atualizando... a princípio não teria muita coisa. Creio que a dobradinha site/blog funciona muito bem... mas EMHO tem que ter mais conteúdo interativo... ainda não estou pronto pra isso...rsss
Mas estou pesquisando.
Abs


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2013, 14:55:55
O meu e em Wix.
Muito facil de fazer seu proprio site e alem do mais agora o google oferece um email no seu dominio.
Eles tao desenvolvendo um blog agora
..

Www.michaelrochafotografia.com

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8