Autor Tópico: Anderson Piram X Nelson Nakamura  (Lida 34740 vezes)

carlinhosp

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
  • Sexo: Masculino
Resposta #120 Online: 26 de Novembro de 2014, 23:28:21
Cotei uma 7100 com o Nelson e o Anderson. Só tive resposta do Nelson, que acabei fechando, depositei e ele enviou rapidamente, só não veio na caixa com o mesmo serial da camera, mas como não vou fotografar com a mesma não liguei (para quem é cheio de mimi fica avisado), resumindo O Nelson é um Ninja, faixa preta grau 9, :worship:


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 343
  • Sexo: Masculino
Resposta #121 Online: 27 de Novembro de 2014, 06:02:19
Nunca comprei com o Nelson já comprei com o Anderson fui bem atendido na compra,uma 105mm macro Nikon,mas pedi preço da 35mm,50mm e 85mm,tava ainda esperando a 4 meses e resolvi com outro vendedor por falta de retorno.


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #122 Online: 22 de Dezembro de 2014, 09:40:43
Estou negociando um equipamento com o Anderson. Só queria que você me ajudassem a confirmar 2 coisas:

- O e-mail dele é "andersonpiram@gmail.com" mesmo, certo?

- Alguém que tenha comprado recentemente com ele, foi tranquilo? Cumpriu o prazo certinho?

« Última modificação: 22 de Dezembro de 2014, 09:41:25 por Gustavo Silva »


fabio.labecca

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 265
  • Sexo: Masculino
    • Fabio Labecca Fotografia
Resposta #123 Online: 19 de Janeiro de 2015, 17:51:58
Alguém conseguiu contatar o Anderson?


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #124 Online: 19 de Janeiro de 2015, 17:59:14
Alguém conseguiu contatar o Anderson?
Comprei uma lente com ele logo depois da minha última msg aqui nesse tópico. Me respondeu todos os emails rapidamente e manteve contato também por WhatsApp. Produto chegou rápido e muito bem embalado.


fabio.labecca

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 265
  • Sexo: Masculino
    • Fabio Labecca Fotografia
Resposta #125 Online: 19 de Janeiro de 2015, 18:01:01
Nesse email q a galera citou aqui? Pode me passar o whatsapp dele por MP, por favor?


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #126 Online: 19 de Janeiro de 2015, 18:02:59
Nesse email q a galera citou aqui? Pode me passar o whatsapp dele por MP, por favor?
Sim, esse mesmo. O WhatsApp te passo por MP.


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #127 Online: 19 de Janeiro de 2015, 18:03:19
Nesse email q a galera citou aqui? Pode me passar o whatsapp dele por MP, por favor?
Sim, esse mesmo. O WhatsApp te passo por MP.


fabio.labecca

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 265
  • Sexo: Masculino
    • Fabio Labecca Fotografia
Resposta #128 Online: 19 de Janeiro de 2015, 18:07:00
Valeu, muito obrigado Gustavo!


bdecimo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #129 Online: 05 de Março de 2015, 10:37:30
Pessoal,

Comprei uma 6d com o Anderson, mas depois que transferi a grana ele parou de responder meus e-mails.
Agora poderia por favor me passar o telefone dele?

Abraços!


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #130 Online: 05 de Março de 2015, 11:08:13
Fiz todo o seguro dos meus equipamentos com o Sergio Henrique da Kertzmann Corretores, sem nenhuma nota nem invoice, somente com fotos dos equipamentos, o Sergio eu recomendo, corretor 101%, atenciosicimo.

E já comprei uma 24-70mm Nikon com o Anderson, super tanquilo...

Abração a todos

Tens email/contato deste corretor? Tens conhecimento de algum fotógrafo que passou por algum sinistro e precisou recorrer ao seguro com eles?


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #131 Online: 05 de Março de 2015, 11:15:33
Não esquecer que, na hora do sinistro, a seguradora (e não a corretora...) certamente exigirá nota fiscal, invoice estrangeiro ou declaração de compra/venda com firma reconhecida (baseando-me nas exigências atuais da Porto Seguro para seguro de equipos portáteis).

Se na apólice não constar a dispensa desses documentos (ou a apresentação de outros), vc terá provavelmente uma briga na Justiça em caso de sinistro...  :shock:
« Última modificação: 05 de Março de 2015, 11:16:53 por efilho »


aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #132 Online: 05 de Março de 2015, 11:24:02
Tirando estes dois fornecedores, alguém tem mais uma dica de alguém confiável e com preços compatíveis com a realidade?
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.011
  • Sexo: Masculino
Resposta #133 Online: 05 de Março de 2015, 14:13:49
Tens email/contato deste corretor? Tens conhecimento de algum fotógrafo que passou por algum sinistro e precisou recorrer ao seguro com eles?

O email do Sérgio Henrique é sergio@kertzmann.com.br
Como indiquei em outro tópico, recentemente renovei minha apólice na Kertzmann (pela AIG) e na própria apólice vem explicitamente a informação de que a nota fiscal não é necessária, já que o seguro foi feito com fotos dos números de série do equipamento. O que tem escrito na apólice literalmente é o seguinte:

Citação de: Apólice do Seguro
Em caso de sinistro, fica dispensada a nota fiscal de todos os equipamentos incluidos na apólice, desde que seja apresentada foto com o respectivo número de série seja do equipamento, invoice ou qualquer outro documento que comprove a existência do bem. É obrigatório que o número de série do equipamento impresso na apólice seja igual ao número da respectiva foto.

Com isso dito, não haverá necessidade de estresse com nota em caso de sinistro. Pessoalmente guardo as notas de todos os itens que possuo, mas é reconfortante saber que na eventual oportunidade de adquirir um bem de segunda mão que não tenha nota, o mesmo poderá ser incluído na apólice sem problemas.
« Última modificação: 05 de Março de 2015, 14:14:59 por jauvane »
JVc.


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #134 Online: 05 de Março de 2015, 14:35:21
Isso é ótimo, pois meu corretor apontou justamente os itens do produto na Porto Seguro onde estava determinado apenas NF, invoice ou recibo de compra/vendo autenticado. Voltarei a ele essas informações...  :ok:

Ironicamente, esse aumento do dólar (já esperado há muito tempo, diga-se de passagem...) tornará a compra de alguns produtos nos sites das empresas muito mais aceitável, considerando-se garantia e parcelamento sem juros...  :shock:
« Última modificação: 05 de Março de 2015, 14:38:01 por efilho »