Autor Tópico: Anderson Piram X Nelson Nakamura  (Lida 34739 vezes)

Maxlan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #90 Online: 31 de Julho de 2014, 16:08:32
Alguem do nordeste ja comprou com algum dos dois? Foram taxados? Qual a probabilidade disso acontecer? Já entrei em contato com os 2 e me alertaram sobre o risco de ser taxado pela receita...  :aua:
Nikon D5200 + Lente Nikkor 18-55mm


Jeff Martins

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.461
  • Sexo: Masculino
Resposta #91 Online: 31 de Julho de 2014, 17:44:49
Sou de Recife, sempre compro com o Nelson.
Nunca fui taxado... Inclusive comprei até uma camera com ele esses dias  :ok:
Flickr

Cameras: Sony ILCE-6000 • NEX 6 • LUMIX FZ150
Objetivas: SEL1855 • SEL1650 • SEL50F18 •  Sigma EX DN 19/2.8 • Sigma DN A 30/2.8 e algumas objetivas manuais.
Flashes: Sony HVL F60M • MK320S • YN560II


Maxlan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #92 Online: 01 de Agosto de 2014, 20:56:26
Comprei com o Anderson piram, transferi o dinheiro pra conta dele hoje. Ele vai mandar em caixa diferente e depois manda a caixa original, assim evita a receita. Vai mandar como equipamento emprestado.  :ok:
Nikon D5200 + Lente Nikkor 18-55mm


Jeff Martins

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.461
  • Sexo: Masculino
Resposta #93 Online: 01 de Agosto de 2014, 21:11:46
De que estado você é?
Flickr

Cameras: Sony ILCE-6000 • NEX 6 • LUMIX FZ150
Objetivas: SEL1855 • SEL1650 • SEL50F18 •  Sigma EX DN 19/2.8 • Sigma DN A 30/2.8 e algumas objetivas manuais.
Flashes: Sony HVL F60M • MK320S • YN560II


Maxlan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #94 Online: 03 de Agosto de 2014, 19:55:41
Nikon D5200 + Lente Nikkor 18-55mm


Maxlan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #95 Online: 11 de Agosto de 2014, 15:31:45
Comprei com o Anderson piram, transferi o dinheiro pra conta dele hoje. Ele vai mandar em caixa diferente e depois manda a caixa original, assim evita a receita. Vai mandar como equipamento emprestado.  :ok:

Hoje faz 10 dias que depositei o dinheiro na conta dele e NADA. Não enviou ainda e desde sexta passada pela tarde que não responde no FB. Desde segunda-feira passada que ele diz que envia amanha, na terça disse que só na quinta e na sexta disse que enviaria hoje, até agora ele não me respondeu.
Nikon D5200 + Lente Nikkor 18-55mm


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 398
  • Sexo: Masculino
Resposta #96 Online: 11 de Agosto de 2014, 17:01:50
Não é meu relato pessoal pois ainda não comprei com ele, mas li em alguns fóruns que os preços do Anderson são ótimos, que ele entrega tranquilo. Porém o problema é a demora...
César L. T.


hribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.374
  • Sexo: Masculino
Resposta #97 Online: 11 de Agosto de 2014, 18:01:36
Sou de Recife, sempre compro com o Nelson.
Nunca fui taxado... Inclusive comprei até uma camera com ele esses dias  :ok:

Jeff, ainda não comprei com o Nelson porque ele mesmo falou que não envia pro nordeste por causa da fiscalização... Moro em João Pessoa.
Não sei se o Fisco de PE é mais tranquilo, o da PB é osso. Tudo que chega eles taxam! Impressionante.
Você já recebeu sem problema de imposto aí em Recife?
Helvio

Nikon D750, Nikon D3100, Nikkor 18-105mm, Nikkor 18-35mm, Nikkor 24mm f/2.8, Nikkor 50mm f/1.8G, Nikkor 24-120mm ED f/4,  Nikkor 80-200mm f/2.8D ED - Speedlight SB-700, Oloong SP660II manual, Flash Agfa.
Canon AE-1. Canon 50mm 1.8, Rolleiflex T K8
www.flickr.com/helviosilva   https://500px.com/helviosilva


Jeff Martins

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.461
  • Sexo: Masculino
Resposta #98 Online: 11 de Agosto de 2014, 19:16:35
Hoje faz 10 dias que depositei o dinheiro na conta dele e NADA. Não enviou ainda e desde sexta passada pela tarde que não responde no FB. Desde segunda-feira passada que ele diz que envia amanha, na terça disse que só na quinta e na sexta disse que enviaria hoje, até agora ele não me respondeu.

Complicado...
Se pra comprar ele já faz isso, se tiver problema no produto e precisar trocar deve ser pior ainda.
Flickr

Cameras: Sony ILCE-6000 • NEX 6 • LUMIX FZ150
Objetivas: SEL1855 • SEL1650 • SEL50F18 •  Sigma EX DN 19/2.8 • Sigma DN A 30/2.8 e algumas objetivas manuais.
Flashes: Sony HVL F60M • MK320S • YN560II


Jeff Martins

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.461
  • Sexo: Masculino
Resposta #99 Online: 11 de Agosto de 2014, 19:22:59
Jeff, ainda não comprei com o Nelson porque ele mesmo falou que não envia pro nordeste por causa da fiscalização... Moro em João Pessoa.
Não sei se o Fisco de PE é mais tranquilo, o da PB é osso. Tudo que chega eles taxam! Impressionante.
Você já recebeu sem problema de imposto aí em Recife?

Blz?  :ok:

De fato, algumas cidades tem grandes chances do governo cobrar ICMS do produto.
Quando compro com o Nelson ele sempre alerta isso, mas até hoje nunca aconteceu comigo.

O que você podia combinar com ele é mandar o produto e acessórios em uma caixa comum, simulando que o produto foi enviado pra conserto, depois ele enviava a caixa e manuais separado.
Talvez dessa forma você consiga.

Já aconteceu com você alguma vez de comprar produto dentro do Brasil e cobrarem ICMS?
Flickr

Cameras: Sony ILCE-6000 • NEX 6 • LUMIX FZ150
Objetivas: SEL1855 • SEL1650 • SEL50F18 •  Sigma EX DN 19/2.8 • Sigma DN A 30/2.8 e algumas objetivas manuais.
Flashes: Sony HVL F60M • MK320S • YN560II


Maxlan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #100 Online: 16 de Agosto de 2014, 16:09:03
Blz?  :ok:

De fato, algumas cidades tem grandes chances do governo cobrar ICMS do produto.
Quando compro com o Nelson ele sempre alerta isso, mas até hoje nunca aconteceu comigo.

O que você podia combinar com ele é mandar o produto e acessórios em uma caixa comum, simulando que o produto foi enviado pra conserto, depois ele enviava a caixa e manuais separado.
Talvez dessa forma você consiga.

Já aconteceu com você alguma vez de comprar produto dentro do Brasil e cobrarem ICMS?

Galera, o Anderson já me enviou e me explicou a demora. A esposa dele tava pra ter filho e ele tava sem tempo, de fato o bebê nasceu e no dia seguinte ele me enviou o produto, me afirmou que tava na correria e não teve tempo pra enviar os produtos para os clientes... Me pediu desculpa.
Eu entendi e já está tudo bem. Sobre o envio em caixa normal e a caixa original e os manuais irem noutra caixa, ele, Anderson, fez exatamente isso, e espero que não seja taxado. O Produto está previsto para chegar segunda aqui, assim que chegar eu confirmo no tpc.

Tudo não passou de um mal entendido. Além do mais, os preços do Piram são os melhores ;)
Nikon D5200 + Lente Nikkor 18-55mm


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 440
  • Sexo: Masculino
Resposta #101 Online: 16 de Agosto de 2014, 16:20:30
Galera, o Anderson já me enviou e me explicou a demora. A esposa dele tava pra ter filho e ele tava sem tempo, de fato o bebê nasceu e no dia seguinte ele me enviou o produto, me afirmou que tava na correria e não teve tempo pra enviar os produtos para os clientes... Me pediu desculpa.
Eu entendi e já está tudo bem. Sobre o envio em caixa normal e a caixa original e os manuais irem noutra caixa, ele, Anderson, fez exatamente isso, e espero que não seja taxado. O Produto está previsto para chegar segunda aqui, assim que chegar eu confirmo no tpc.

Tudo não passou de um mal entendido. Além do mais, os preços do Piram são os melhores ;)

Que bom cara, já comprei com ele e não tive problemas.
Assunto não é sujeito.


Maxlan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #102 Online: 19 de Agosto de 2014, 02:50:33
Que bom cara, já comprei com ele e não tive problemas.

Realmente foi um mal entendido.
O produto chegou hoje(passou pela receita de boa, nem foi aberto, ele me enviou com um bilhete dentro como se fosse meu tio me emprestando a camera, rs) e estou apaixonado, perdido ainda, mais apaixonado, rs.

To assistindo muito video, mexendo bastante, tirando fotos, praticando muito. Em breve estarei tirando lindas fotos,... Tomara.
Nikon D5200 + Lente Nikkor 18-55mm


felipearodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
Resposta #103 Online: 22 de Agosto de 2014, 11:28:36
Pessoal, qual o contato do Anderson? Ele envia a listagem por e-mail mensalmente como faz o Nelson?


Fernando_Flora

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 515
  • Sexo: Masculino
Resposta #104 Online: 23 de Agosto de 2014, 12:51:17
Pessoal, qual o contato do Anderson? Ele envia a listagem por e-mail mensalmente como faz o Nelson?

Também gostaria do contato atualizado do Anderson e do Nelson.
Sony ILCE-7M2 + Sony ILCE-6000 + algumas lentes!

https://500px.com/fernando_flora