Marcio,
Começa na temperatura da cor que está iluminando a tela. A calibração do monitor e o uso de um target como o color checker é bem interessante nesse caso, onde voce pode matar um desvio clicando na ferramenta conta-gotas e depois no cinza neutro, pra ter uma referência de cinza confiável na hora da edição do arquivo raw.
A iluminação éstá correta. Normalmente o quadro é colocado deitado e todo o setup é feito na vertical, mas nada impede...
O que eu não usaria, conforme a ilustração acima, é uma fonte de luz contínua qualquer, e um rebatedor qualquer, prefiria usar flash e um difusor, acho que a luz fica mais homogênea na tela toda, mas não sei o que vc está usando no momento, então é mera suposição.
Ah, esqueci de dizer: é melhor usar WB em 5.500 ºK em vez de AWB pra evitar desvios de cor pela correção da CAM - claro que se vc estiver usando flash, se não, precisa medir com um colorímetro, etc, pra ver a temperatura da luz incidente e definir na CAM pra usar essa temperatura de cor,
[]s,
RSalles