Autor Tópico: Foco da D700  (Lida 1162 vezes)

Adriane

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Feminino
Online: 18 de Outubro de 2013, 10:54:11
Bom dia pessoal.
Estou com um incomodo com a minha Nikon D700, eu acabei mexendo no foco dela, e agora não consigo voltar a como ela estava.
Por exemplo, eu uso o foco no auto focus na parte de trás da câmera, se bem que isso é independente, eu foco, se eu me movo 1 mm o foco ja muda de lugar, eu posso manter apertado que o foco sai do mesmo jeito. Por favor se alguém puder me ajudar.


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Outubro de 2013, 11:37:54
Bom dia pessoal.
Estou com um incomodo com a minha Nikon D700, eu acabei mexendo no foco dela, e agora não consigo voltar a como ela estava.
Por exemplo, eu uso o foco no auto focus na parte de trás da câmera, se bem que isso é independente, eu foco, se eu me movo 1 mm o foco ja muda de lugar, eu posso manter apertado que o foco sai do mesmo jeito. Por favor se alguém puder me ajudar.

A chavinha na parte de frente da câmera está em qual posição "C", "S", ou "M" ? O "C" é o foco contínuo, ou seja ele se ajusta conforme o objeto focado ou o fotógrafo se mova, o "S" é o foco Simples, aquele q vc pressiona o obturador até a metade e ele trava o foco, e o "M" é o foco manual. :ok:


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2013, 11:40:05


Adriane

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 18 de Outubro de 2013, 12:30:37
Eu estava mexendo apenas nos comandos internos.. a chave realmente estava no "c", bastante falta de atenção minha, está resolvido. Muito obrigada! E obrigada pelo manual também, embora ja o tivesse lido. Foi bobeira mesmo.