Autor Tópico: Anuncio nos Classificados removido?  (Lida 1229 vezes)

Alec246

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
Online: 05 de Novembro de 2013, 13:49:45
Mandei e-mail para o suporte, e depois descobri essa seção do forum! Então estou replicando o e-mail aqui.

Boa tarde!

Criei durante a manha de hoje um tópico anunciando um Flash Canon no setor do forum de classificados. Ao entrar novamente no começo da tarde, constatei que o mesmo tinha sido deletado, sem nenhuma satisfação ter sido dada a minha pessoa.

Lendo as regras de anúncio do setor de classificado, não vi nada que eu possa ter feito, ou deixado de fazer, para justificar essa atitude.

Poderiam por favor me esclarecer o motivo causador por gentileza?


Agradeço pela atenção

Alexis M. Mefano


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2013, 09:13:24
Mandei e-mail para o suporte, e depois descobri essa seção do forum! Então estou replicando o e-mail aqui.

Boa tarde!

Criei durante a manha de hoje um tópico anunciando um Flash Canon no setor do forum de classificados. Ao entrar novamente no começo da tarde, constatei que o mesmo tinha sido deletado, sem nenhuma satisfação ter sido dada a minha pessoa.

Lendo as regras de anúncio do setor de classificado, não vi nada que eu possa ter feito, ou deixado de fazer, para justificar essa atitude.

Poderiam por favor me esclarecer o motivo causador por gentileza?


Agradeço pela atenção

Alexis M. Mefano

Bom dia Alexis, houve descumprimento de regra sim, a regra CL1 dos classificados.  :ok:
Note que as regras exigem CIDADE E ESTADO, está bem claro.
Esse tem sido um dos erros mais recorrentes nos classificados. Leitura atenciosa e cumprimento das regras evitam esse tipo de contratempo.   :ok:


Alec246

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2013, 11:08:34
É! Erro meu então! Vou recolocar o anuncio! Obrigado