Autor Tópico: Tripe para D3200  (Lida 2789 vezes)

jimmypagelf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Novembro de 2013, 08:08:18
Olá pessoa, estou comprando esta câmera, e como todos sabem, ela não foi nada barata.  Porem, eu preferi comprar o tripe a parte e estou de olho em dois modelos.

Quero juntar o custo/benefício. Digamos que posso gastar 200 reais parcelados em 6x ok!



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520729798-tripe-profissional-5316-c-cabeca-hidraulica-e-bolsa-gratis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519032657-tripe-profissional-wf-modelo-5315-cabeca-hidraulica-_JM


O que procuro é um bom material que sustente a câmera com objetivas, que não tenha aquele sistema de girar uma lavanca para subir o ferro central (já tive a experiência daquilo afroxar com o peso e quase derrubar a câmera)
e que seja nessa faixa de preço!


Essas duas até agora foram as que mais me chamaram a atenção.

Aceitos indicações!


Valeu galera
D7100 + Nikkor 50mm f/1.8G + Flash YN 560III + felicidades


Song

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 721
Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2013, 17:51:44
Ué...

Os dois modelos que você postou possuem coluna central...

Ou eu que não entendi seu comentário? Pois pelo que entendi você quer tripé sem coluna central, correto?

Bom... O que dizem de tripés é que você tem o que se paga.   :D

Ou você gasta uma vez na vida com um bom tripé, ou gasta várias vezes comprando um bem fraquinho...

 :ok:


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2013, 18:33:57
Ué...

Os dois modelos que você postou possuem coluna central...

Ou eu que não entendi seu comentário? Pois pelo que entendi você quer tripé sem coluna central, correto?

Bom... O que dizem de tripés é que você tem o que se paga.   :D

Ou você gasta uma vez na vida com um bom tripé, ou gasta várias vezes comprando um bem fraquinho...

 :ok:

Ele quer um cuja coluna central não seja "a manivela" :)

E concordo, tripé é um componente no qual vale apena investir direito para investir uma vez só. Se não pode arcar com um de qualidade neste momento, junte a grana e compre daqui a algum tempo  :)
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!