Eu sei que as vezes o dinheiro é curto, mas vale muito a pena fazer o trabalho com um profissional.
Alguém que realmente entenda de publicidade, não alguém que faça sites.
Essa pessoa pode pesquisar sobre seu público-alvo, seu estilo e entender o que você deseja.
Assim, pode mesclar os 3 e fazer um site que realmente te de retorno, feito especialmente para o seu público-alvo.
O que mais tem ai é site feito para o público-alvo errado, que não atinge quem você realmente precisa.
Vou dar um exemplo simples:
Visite alguns sites de Buffet Infantil. Verá que muitos apresentam design infantil, cores, animações para crianças e alguns até jogos.
O site é perfeito, mas está focado no público-alvo errado. Não é a criança que irá contratar, mas sim a mãe.
E não tem qualquer sentido fazer um site desenvolvido para as crianças, quando um adulto irá visitar.
Para a mãe, é muito mais importante saber da qualidade dos monitores, da comida, da revisão e manutenção dos brinquedos e etc.