Autor Tópico: Preciso de ajuda para escolher uma impressora A3  (Lida 1207 vezes)

Kin362

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 27 de Janeiro de 2014, 02:48:26
Boa noite, eu trabalho com lembrancinha infantis, revistinhas, convites, imãs essas coisas. (Adore mexer com imagens!)
De um tempo para cá a demanda aumentou bastante, mas eu estou pensando em comprar uma impressora maior para ampliar meus serviços, e também porque pretendo comprar um plotter de recorte e fazer caixinhas personalizadas entre outras coisas...
Faz um tempo que visito o fórum mas nunca me registrei.
Em casa possuo duas impressoras... uma epson TX235w (lenta para imprimir e muitas vezes se há pouco papel puxa o mesmo torto o que atrapalha para impressões sem borda) e uma Canon ip4810 que é rápida para imprimir e possui ótima qualidade alem de não ter problemas em puxar o papel.
Ambas usam Bulk.

Gostaria de uma impressora A3 mas sempre vejo o pessoal falar da epson e quase ninguém comenta nada sobre as canons. Minhas duvida, é uma impressora A3 da epson imprime rapido ou é lenta em compração as outraS? ela tem problema com a alimentação de papel? E uma canon a3?

Eu, atualmente, imprimo cerca de 400 folhas A4 (foto) e umas 2.000 em preto e branco (papel normal) por mês. Mas queria uma com capacidade bem maior, esses dias um cliente estava querendo uma quantidade maior de lembrancinhas que era para o negocio dele. eu repassei o serviço para uma gráfica sacrificando um boa porcentagem do lucro pois eu iria precisar de imprimir + de 7500 folhas...


Em resumo, preciso de uma impressora A3 que seja relativamente rápida e tenha uma qualidade boa de impressão e que, de preferencia, não tenha problema com a alimentação de papel (não rasgue, dobre ou entorte como acontece com minhas Epson). Se puderem me dar algumas alternativas de impressoras e também que me deem opinião sobre as mesmas.