Se me permite vou discordar dos amigos acima. Não vou falar sobre as cameras em si pois uso outros formatos e não as conheço. Mas conhecendo a Canon imagino que a qualidade de video das duas deva ser idêntica. O que faltaria pesquisar é o high-iso de cada uma, que em video, posso assegurar, não tem nada a ver com o tamanho do sensor. Não acredite em mitos, pesquise os comparativos lado-a-lado e veja a opinião de quem fez o teste. Falando um pouco de física, um sensor FF 36x24 com uma 50mm em f/1.4 a 1 metro de distância vai te dar 3 cm de profundidade de campo, a 2 metros 13 cm (de acordo com o aplicativo PhotoBuddy). Na minha opinião isso é impraticável pra video!! Não apenas porque é impossível manter o foco numa cena não-estática (e com tripé) também porque o resto da imagem vai estar tão fora de foco que vai virar uma manchona. Também sou amante do fundo desfocado, não me interpretem mal. Era tudo o que sonhávamos com as antigas cameras de video, só achei que a coisa desandou. O padrão do cinema é o Super 35 (= APS-C = 70D), vide Arri Alexa, Sony F CineAlta, Panasonic Varicam, Canon EOS Cinema, etc… e acho que muita gente exagerou nesse aspecto do desfoque quando adotou a 5Dmk2 em 2010. Tenho produtora de video e fico muito feliz por não ter seguido o caminho EOS. Na época preferi investir em micro 4/3 (crop 2x) e em lentes ultrarrápidas f/0.95 para as cenas mais 'poéticas'. Cameras híbridas foto/video, sem problema de superaquecimento ou limitação de gravação, downsampling robusto, com viewfinder eletrônico e LCD articulável… hoje tenho certeza que fiz a melhor opção, basta ver o posicionamento da Canon, que nunca melhorou o video das suas DSLR.
Num sentido construtivo, minha crítica quanto ao uso do FF em vídeo continua. Situação de pouca luz, você tem uma lente 1.4 à disposição e precisa fazer um plano aberto ou cena com maior distância. Quanto maior o sensor (FF > APS-C > 4/3) menos você vai poder usar a abertura da lente, pois o resto da cena vai ficando desfocada com mais facilidade! O desfoque é bonito (repito, tudo que sempre quisemos em video) mas duvido que um cliente de casamento (se for o seu caso) vai gostar de ver um plano aberto da igreja onde ele consiga ver o rosto de três ou quatro pessoas apenas. Você se vê obrigado então a fechar a aberura (mais ainda em FF) pra conseguir ter mais imagem em foco, e com isso será obrigado a elevar o ISO e degradar assim a imagem. O desfoque intenso dentro de uma edição é maravilhoso, desde que acompanhado de cenas em foco. Um video só com desfoques na minha opinião fica cansativo (não estou julgando ninguém, apenas meu ponto de vista), fora que o 'efeito' está começando a sair de moda, feedback que tenho recebido de amigos que estão no mercado atendendo produtoras de video.
Resumindo na minha opinião a 70D faz muito mais sentido se o principal objetivo é video. Você vai continuar tendo muito desfoque, pode ter certeza… o full frame não vai fazer falta. Também precisa ver se suas lentes vão te dar uma angular suficiente, mas em termos teles vocês estará mais bem servido com a introdução do crop 1.5x. O LCD articulável é outro ponto forte em favor da 70D. Mas mais sentido ainda faria uma Panasonic GH3, com viewfinder eletrônico, codec profissional, slow e fast motion internos, entrada de mic/saída de fone, etc… mas este é um assunto pra uma longa conversa… rsrs..