Autor Tópico: DÚVIDA ENTRE DUAS LENTES  (Lida 2653 vezes)

absoluto_rj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 17 de Julho de 2014, 02:19:02
BOM DIA!

AMIGOS, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS. SOU NOVATO NO RAMO DA FOTOGRAFIA, COMPREI UMA NIKON D800 E ESTOU COM UMA CERTA DÚVIDA EM QUAL LENTE USAR EM DETERMINADOS EVENTOS (CASAMENTO, ANIVERSÁRIO...).

ME INDICARAM A "24-85mm F/3.5-4.5g Ed Vr" E A "18-200mm F/3.5-6.3 Ii Dc Os Hsm"


AGRADEÇO DESDE JÁ!


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2014, 03:31:42
Ta de brinqueition??

 A 18-200mm F/3.5-6.3 sequer serve na D800. Antes de sair queimando a profissão estude, "comece do começo". 


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2014, 06:43:00
Se esta com dúvida de qual equipamento usar, não deveria nem fotografar casamento.
E outra... Capslock da a impressão que você está "gritando" . Acho que não é o caso aqui.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2014, 09:31:43
Cara, vai com calma, vários problemas já: não use caps lock como dito acima, o tópico está na seção errada...

Como os amigos disseram, ter a fotografia como profissão não é algo simples que você compra a câmera uma lente e sai fazendo o serviço, você estará lidando com momentos muito especiais para o casal, família, etc se for pra fazer fotos no automático sem conhecimento nem nada não tem pra que ser contratado.

Toda profissão, passatempo, etc, necessita de estudo, treinamento, prática.