Autor Tópico: Sigma 70-300 DG MACRO F4.5-5.6  (Lida 11602 vezes)

almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 14 de Outubro de 2006, 12:09:53
Gustavo,

Eu me expliquei mal. Não tive problemas de foco, mas como estava escuro e eu fotografando no P, mesmo em ISO 1600 a velocidade da câmera estava baixa na maioria dos casos (algo entre 1/40 e 1/125). Como eu estava fotografando animais e sem tripé ficou mais complicado. A câmera estava em AF-A.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2006, 12:10:46 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #31 Online: 14 de Outubro de 2006, 13:03:31
almor67 bela compra!..

Bom eu uso AF-A, AF-S e AF-C e não tenho problemas  com o FOCO.

Para se conseguir boas velocidades é preciso ter bastante LUZ e o ideal para evitar tremores é usar a REGRA da Velocidade = MMs, ou seja, se estiver usando em 300mm tente a maior velocidade possivel o ideal seria de 1/320 para acima! Claro, nem sempre isso é possivel porém é ideal qdo está segurando na mão.

Gustavo, não leve a MAL meu post!..

Primeiro que não preciso me GABAR para vender, apenas coloquei meu ponto de vista, dizendo que a APO é realmente superior a não APO.

Concordo contigo, a lente não faz tanta diferença e sim o fotógrafo!

Sobre a comparação estava fazendo analogia apenas entre 2 lentes e não há todas as lentes do monut, pois se assim fosse com certeza essas lentes estariam na zona de rebaixamento (no fim da lista).

Eu gostava mais da ED, a qual já vendi... Não vou dizer q não gosto da SIGMA APO, gosto sim mas tenho conciência das limitações dela porém dentro das minhas possibilidades restritas procurei comprar as teles que podiam ser melhores, mesmo que pouca coisa, exemplo claro foi com a ED que preferi ao invés da G e da APO ao invés da não APO.

Enfim, espero ter esclarecido.

E hoje é sabadão, vamos as fotos!... :D , pelo menos tem um pouquinho de sol hoje!!!!

Abraço a todos!