Po ta bem demais, daqui a pouco da pra viver só disso haha
Tenho dúvida quanto ao título das fotos, eu normalmente sou bem direto nos titulos, uma ou duas palavras, mas eu vi que o limite é de 200 caracteres, pensei será que quanto mais palavras tiver no título, maior vai ser a exposição? Ou não tem nada ver?
Já viu aquelas legendas de imagens para cegos? A página de
Romário no facebook sempre utiliza, normalmente com a hashtag #Pracegover. É um texto descrevendo o que tem a imagem.
Acho que quanto mais informação relevante tiver no título e nas palavras chaves melhor da foto ser encontrada, lembrando que os compradores vão atrás delas por pesquisa de texto. É comum os buscadores (como o do Google, p. ex.) darem mais relevância ao título da página/imagem, depois às palavras chaves, então é realmente muito importante fazer uma descrição bem completa no título.
Uma dica pra preencher é descrever o sujeito, detalhes, onde, que ações e que emoções a imagem passa:
Sujeito: menina, homem, pai, enfermeira etc.;
Detalhes: moreno, adolescente, 20's, close up etc.;
Local: praia, cidade, escritório etc.;
Ação: pedalando, cozinhando, lendo;
Emoções: feliz, sincero, triste etc.
Pra essa minha imagem:
Ficou a seguinte descrição:
Small boy on the couch watching TV and eating popcorn at night in the living room