Autor Tópico: Impressão na Dreambooks  (Lida 7110 vezes)

guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.624
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #15 Online: 22 de Julho de 2016, 18:06:08
Onde você faz atualmente ? As cores realmente mudaram muito.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora estou fazendo na Indimagem, mas esses dias me chegou um álbum que fiz com eles, e tudo ficou ESCURO.
Fiz um mini-album na Digipix e deu uma diferença enorme, chegando em casa eu posto umas fotos.

Estou estudando fazer na Shekinah, mas ainda não achei alguém que já tenha feito com eles
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.946
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2016, 18:07:50
Agora estou fazendo na Indimagem, mas esses dias me chegou um álbum que fiz com eles, e tudo ficou ESCURO.
Fiz um mini-album na Digipix e deu uma diferença enorme, chegando em casa eu posto umas fotos.

Estou estudando fazer na Shekinah, mas ainda não achei alguém que já tenha feito com eles

No meu caso foram algumas fotos feitas todas em um lugar (Vale Nevado), pode até ser problema com a câmera utilizada, ainda não chequei isso, mas o resto do álbum está bom.

Excetuando o problema da nitidez que eu já sei que é culpa minha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.668
Resposta #17 Online: 22 de Julho de 2016, 23:48:33
Muita informação que não entendo rsrsrs

Mas pelo que entendi, eu não uso perfil de papel nenhum.
Só aplico a nitidez lá do lightroom para papel brilho, mas ele não embuti nenhum perfil de papel na foto.
Único perfil que vai nas minhas fotos é o srgb.


Oooops, desculpe