Aldo, pelo pouco que entendi
Site: uma maneira mais institucional de te conhecerem, se vai vender precisa ter a loja online ou se não pretende ter a loja, um institucional puro
Blog: é um canal de comunicação e consulta e tem a vantagem de entrar no SEO como relevante para o ranqueamento
Media social: prova que vc existe, tem muito "gato" nesta porcaria virtual, vídeo é bom, passa mais informação em menos tempo.
O domínio é muito barato, subiu um pouco mas não chega a R$50/ano. Eu tenho três extensões, .com, .com.br e um que uso pra teste que ninguém acha, ovh que pago R$ 7 conto por ano
Se tiver $$, contrato um cara que vc confie.. não um barato
Se não tiver $$, monta um servidor no seu PC, tipo um wampserver e vai treinando. Um monte de tutorial
https://www.youtube.com/channel/UCPIAn-SWhJzBilt1MekO4VgA grande vantagem é que vc pode montar e destruir quantas vezes quiser e depois tem o controle para postagem, ferramentas, etc. A desvantagem é que o site é um meio e não o fim, se estiver com pouco tempo para isso, nem tentava
Ainda acredito que o sucesso vai ser diretamente proporcional a qualidade das suas postagens/produtos e as redes sociais são boas para levar o publico para lá