Autor Tópico: Qualidade de imagem D7200 superior a D7500/D500?  (Lida 13932 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 04 de Setembro de 2017, 10:00:46
Nakamura?
tem o contato? não conheço...hehe

Dá uma pesquisada aqui no fórum que tem o e-mail de contato dele, eu não achei aqui no meu celular.


Show me the photos.


hoguga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #61 Online: 04 de Setembro de 2017, 10:04:52
Dá uma pesquisada aqui no fórum que tem o e-mail de contato dele, eu não achei aqui no meu celular.


Show me the photos.

acabei de achar...kkk

Mandei email pra ele tb...vamos ver...

Achei umas reclamaçoes da west foto no reclame aqi e todas foram atendidas... Até deram maquina nova para um cliente q teve defeito..


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #62 Online: 04 de Setembro de 2017, 10:44:46
Nelson está vendendo agora com NF e 6 meses de garantia  :ok:


hoguga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #63 Online: 04 de Setembro de 2017, 14:42:08
Nelson está vendendo agora com NF e 6 meses de garantia  :ok:

vlww  :ok:


Davide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 04 de Setembro de 2017, 19:00:15
Voces falando cada vez mais e melhor da 7200 e a minha parada aqui....mmmm.....preciso retomar esse hobby  :D
Magis Audio, just listen - www.magisaudio.com


sareki

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 05 de Setembro de 2017, 20:49:31
E ai galera...

Alguem já comprou com essa loja?

https://westfoto.com.br/loja/item/Nikon-DSLR-D7200-%252d-Sensor-CMOS-24.2MP-%252d-Full-HD-%252d-Wi%252dFi-%252d-Somente-o-Corpo-.html

Eles vendem no ML tb, parecem bem recomendados.. E o preço tá bom...
O cara do AP Equipamentos(piram) pediu 3400 pra mim...

No camera mais tah 4400, mas acredito q venha com nf quente:
http://www.cameramais.com.br/nikon-d7200-somente-corpo.html

Cara, comprei minha D7200 na West Foto, comprei pelo ML, estava um pouco mais cara com eles na época, e nas perguntas sempre fiz referência a "quero compra com nota fiscal", e ele confirmou e tals, que viria sim com recibo... mas na malandragem mandaram "cupom" de controle interno da loja, engrossei com eles sobre a questão da NF, falando ou faz a NF chegar aqui ou vão ter problema com o pgto via ML... resultado, mandaram a nota fiscal por carta e depois dei ok lá no ML... tirando isso o equipamento 100%...
Aprendendo, começando! Objetivo: fotografias de paisagens.
Nikon D7200 | Sigma 18-35 1.8 Art | Nikkor 50 1.8 D | Nikkor 70-300 s/VR | Tripé Manfrotto Compact Advanced Black.


hoguga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #66 Online: 06 de Setembro de 2017, 08:39:51
Voces falando cada vez mais e melhor da 7200 e a minha parada aqui....mmmm.....preciso retomar esse hobby  :D

aceito doações.....  :assobi: :assobi: :hysterical:

Cara, comprei minha D7200 na West Foto, comprei pelo ML, estava um pouco mais cara com eles na época, e nas perguntas sempre fiz referência a "quero compra com nota fiscal", e ele confirmou e tals, que viria sim com recibo... mas na malandragem mandaram "cupom" de controle interno da loja, engrossei com eles sobre a questão da NF, falando ou faz a NF chegar aqui ou vão ter problema com o pgto via ML... resultado, mandaram a nota fiscal por carta e depois dei ok lá no ML... tirando isso o equipamento 100%...


Cara, pois é ...eu chamei ele no whats e perguntei exatamente sobre isso. OLha a resposta:





Não tem como não ficar com o pé atras assim..kkk


Davide

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 126
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 06 de Setembro de 2017, 11:58:52
Não entendi, mas na minha cabeça cupom fiscal e nota fiscal acabam tendo o mesmo valor fiscal, não?

Doação não...rs...mas de repente uma boa cantada.....rs....
Magis Audio, just listen - www.magisaudio.com


sareki

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 07 de Setembro de 2017, 09:00:44
aceito doações.....  :assobi: :assobi: :hysterical:


Cara, pois é ...eu chamei ele no whats e perguntei exatamente sobre isso. OLha a resposta:





Não tem como não ficar com o pé atras assim..kkk

Cara, de boa, mesmas respostas... kkkk, só não posto aqui pois troquei meu celular e não tenho os prints de 2015/2016... ficou nessa de Cupom Fiscal e tals... achei estranho, fui a fundo, não tem valor nenhum...
Tem a possibilidade de eles ter de fato implementado a questão da Nota Eletrônica, que tem o mesmo valor da Nota Fiscal... todos os estabelecimentos devem migrar ou já deveriam ter migrado para essa Nota Fiscal Eletrônica, o porém é, se não envia apenas o Cupom Eletrônico... via das dúvidas compre pelo ML, mais segurança...
Aprendendo, começando! Objetivo: fotografias de paisagens.
Nikon D7200 | Sigma 18-35 1.8 Art | Nikkor 50 1.8 D | Nikkor 70-300 s/VR | Tripé Manfrotto Compact Advanced Black.


hoguga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #69 Online: 08 de Setembro de 2017, 08:02:50

Não entendi, mas na minha cabeça cupom fiscal e nota fiscal acabam tendo o mesmo valor fiscal, não?

Doação não...rs...mas de repente uma boa cantada.....rs....

Não é a mesma coisa nao..srsr
Esses vendedores do ML são espertos..kkk





Cara, de boa, mesmas respostas... kkkk, só não posto aqui pois troquei meu celular e não tenho os prints de 2015/2016... ficou nessa de Cupom Fiscal e tals... achei estranho, fui a fundo, não tem valor nenhum...
Tem a possibilidade de eles ter de fato implementado a questão da Nota Eletrônica, que tem o mesmo valor da Nota Fiscal... todos os estabelecimentos devem migrar ou já deveriam ter migrado para essa Nota Fiscal Eletrônica, o porém é, se não envia apenas o Cupom Eletrônico... via das dúvidas compre pelo ML, mais segurança...

suspeitei desde o principio....kkkkkk

Problema q no ML o preço sobe mto... Vou pensar oq fazer..
Mandei email pra nikon tb, tentando um dsconto no preço oficial, mas agora eles subiram de 4800 para 5500...affff


Paulo Ricardo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
Resposta #70 Online: 08 de Setembro de 2017, 08:47:37
[Meio OFF]

Estive observando como o preço da D7200 subiu. Vendi a minha com 14k cliques por 2700 reais e foi mais de um mês para vender. Hoje eu não acho nenhuma abaixo de 3 mil reais (mesmo que usada).

Há alguns meses atrás no ML achava fácil nova por 3200 para pagamento a vista. Hoje tá tudo na casa dos 3600 a 4 mil, mesmo o dólar estando mais barato do que na ocasião do preço mencionado anteriormente.
Nikon D750 - Nikon 50mm 1.8G - Nikon 85mm 1.8G - Nikon 24-70 2.8G - Nikon 80-200 2.8ED - Yn568EX - Godox TT685n


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #71 Online: 08 de Setembro de 2017, 08:48:54
Sampa, Montimare, R$ 3.190 nova  :ok:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #72 Online: 08 de Setembro de 2017, 09:14:12
[Meio OFF]

Estive observando como o preço da D7200 subiu. Vendi a minha com 14k cliques por 2700 reais e foi mais de um mês para vender. Hoje eu não acho nenhuma abaixo de 3 mil reais (mesmo que usada).

Há alguns meses atrás no ML achava fácil nova por 3200 para pagamento a vista. Hoje tá tudo na casa dos 3600 a 4 mil, mesmo o dólar estando mais barato do que na ocasião do preço mencionado anteriormente.

Cara, ML já foi bom, hoje ele está "estuprando" os vendedores de produtos novos com altas comissões, e nessa os vendedores de usados se baseiam nos preços dos novos e jogam seu preço lá em cima.

O que você encontrar novo no ML, vai encontrar em SP, por pelo menos 15% mais barato, e dependendo do produto, você encontra mais barato em boas lojas, com NF e garantia, como na Kabum por exemplo, comprei um leitor de cartão e um HD com preço muito bom, e tenho visto câmeras de entrada da Canon e Nikon com preços melhores em lojas físicas como as Casas Bahia e Lojas CEM, com garantia de uma ano e NF.


hoguga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #73 Online: 08 de Setembro de 2017, 10:59:58
[Meio OFF]

Estive observando como o preço da D7200 subiu. Vendi a minha com 14k cliques por 2700 reais e foi mais de um mês para vender. Hoje eu não acho nenhuma abaixo de 3 mil reais (mesmo que usada).

Há alguns meses atrás no ML achava fácil nova por 3200 para pagamento a vista. Hoje tá tudo na casa dos 3600 a 4 mil, mesmo o dólar estando mais barato do que na ocasião do preço mencionado anteriormente.

3600 ainda é vendedor "novo".... west foto tá 4300 no ml..afff


Sampa, Montimare, R$ 3.190 nova  :ok:

opa

Montimare é uma galeria com varias lojas neh? sabe dizer uma d confiança?



faxada

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #74 Online: 10 de Dezembro de 2019, 12:34:20
Aproveitando o tópico, estou para comprar uma nova câmera e estava querendo adquirir a D7200, porém o valor da D7500 baixou bastante (300,00 diferença), seria melhor ir de 7500 tendo em vista que é mais nova ? Fotografo corridas de rua e alguns eventos sociais.   Gostaria da opinião dos Dinossauros da Fotografia..  :D :D :D :D 

D7200 R$ 4.000,00
D7500 R$ 4.300,00