Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 128948 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #165 Online: 07 de Junho de 2018, 13:52:49
O Rodriguinho nesse campeonato brasileiro já não consegue jogar, existe um lob incrível vangloriando o nome dele, mas ele não está jogando nada... coisa mais fácil do mundo é tirar a bola dele, é só correr do lado dele que ele perde a bola, ele é pequeno as pernas são curtas, observe a todo momento ele cai no chão, reclama e tal.
Ficou claro pra mim que esse técnico não é bom mesmo, e que tbm o preço dos desfalques é grande, pois o time não tem elenco.

Tá bem óbvio também o estrago que a seleção fez pro Corinthians. O Walter, embora eu considere tão bom quanto o Cássio, está voltando de contusão e ainda não está em plena forma. O Mantuan, que jogando fora de posição pra suprir a ausência do Fagner, não marca tão bem e não está tão entrosado com o resto da zaga. E depois de sair a convocação final pra copa, o Rodriguinho nunca mais jogou bem, não faz mais gols, some no meio dos jogos...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #166 Online: 07 de Junho de 2018, 14:01:34
Tá bem óbvio também o estrago que a seleção fez pro Corinthians. O Walter, embora eu considere tão bom quanto o Cássio, está voltando de contusão e ainda não está em plena forma. O Mantuan, que jogando fora de posição pra suprir a ausência do Fagner, não marca tão bem e não está tão entrosado com o resto da zaga. E depois de sair a convocação final pra copa, o Rodriguinho nunca mais jogou bem, não faz mais gols, some no meio dos jogos...
No jogo de ontem o Mantuan tomou um baile do Rodrigo...

Esse caso do Mantuan é brincadeira, está sendo improvisado, ele é meio campista. Brincadeira porque existe na base e no mercado laterais de oficio, mas ficam querendo promover esse garoto, insistem com ele nesta posição. Pra mim, por trás disso tbm tem interesses financeiros da relação de empresários com a diretoria.

To chegando a conclusão que o candidato Romeu Tuma Júnior estava com a razão.
« Última modificação: 07 de Junho de 2018, 14:02:10 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #167 Online: 07 de Junho de 2018, 14:05:01
Ficou claro pra mim que esse técnico não é bom mesmo, e que tbm o preço dos desfalques é grande, pois o time não tem elenco.

O que mais me preocupa é o discurso que ele adota após as partidas. O Carille era muito realista, sempre admitia quando o time jogava mal, nunca ficava dando desculpinha. Agora o Loss já disse que o rendimento do time foi bom no jogo contra o Flamengo e atribuiu o empate do Santos ontem a um recuo em demasia do time... Sendo que foram dois jogos que o Corinthians não fez praticamente nada e foi dominado durante os 90min... Se isso for apenas um discurso pra imprensa até vai, mas se ele realmente pensa isso, daí é que o time não vai pra frente mesmo.


Esse caso do Mantuan é brincadeira, está sendo improvisado, ele é meio campista. Brincadeira porque existe na base e no mercado laterais de oficio, mas ficam querendo promover esse garoto, insistem com ele nesta posição. Pra mim, por trás disso tbm tem interesses financeiros da relação de empresários com a diretoria.

Pior é que o Mantuan jogando como volante arrasava nas categorias de base. Não faz sentido tentar improvisar ele na lateral. Se for pra passar sufoco na defesa, melhor seria se tivessem insistido mais no Léo Príncipe mesmo...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #168 Online: 07 de Junho de 2018, 14:11:32
Agora o Loss já disse que o rendimento do time foi bom no jogo contra o Flamengo e atribuiu o empate do Santos ontem a um recuo em demasia do time... Sendo que foram dois jogos que o Corinthians não fez praticamente nada e foi dominado durante os 90min... Se isso for apenas um discurso pra imprensa até vai, mas se ele realmente pensa isso, daí é que o time não vai pra frente mesmo.

Verdade, ta parecendo o Rogério Ceni... só falava de estatísticas e desempenho, de vitórias.... não.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #169 Online: 07 de Junho de 2018, 14:12:46
Verdade, ta parecendo o Rogério Ceni...

Pensei a mesma coisa, kkkk...  :D


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #170 Online: 07 de Junho de 2018, 14:42:54
Pensei a mesma coisa, kkkk...  :D
O Mantuan foi péssimo, toda vez que o Rodrigo chegava, o Pedrinho tentava acompanhar para ajudar na defesa, mas como os dois não tem experiência e nem velocidade, o Balbuena ficava na segunda linha dando cobertura, o Balbuena tinha que deixar o centro da área pra fazer isso. E o que aconteceu??? Em uma bola cruzada para o segundo pau, o Balbuena estava lá e o Rodriginho com um metro e meio não acompanhar, nem alcançar a bola, tomamos o gol...

Foi um péssimo esquema de cobertura projetado pelo técnico OSMAR LOSS(er)
« Última modificação: 07 de Junho de 2018, 14:43:43 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #171 Online: 11 de Junho de 2018, 08:59:57


 :hysterical:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #172 Online: 11 de Junho de 2018, 09:07:09


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #173 Online: 11 de Junho de 2018, 10:15:13
Pelo menos até quarta..  :assobi:

Claro.
Quarta será um banho de sangue.
Ninguém ganha do Palmeiras. É o favorito disparado.
Acho que todos nós sonharíamos em ver nosso time jogando como o Palmeiras.
Dá gosto de ver.
Timaço.

 :clap:

Com essa defesa toda remendada, metade reserva, metade reserva da reserva, tem que rezar pro flamengo não tomar uma goleada histórica.

Acho que os titulares só voltam depois da copa.
« Última modificação: 11 de Junho de 2018, 10:20:40 por Claudio Rombauer »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #174 Online: 11 de Junho de 2018, 11:08:08
Flamengo só sobe, Corinthians só desce...

Palmeiras tomou um empate do lanterna do campeonato


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #175 Online: 11 de Junho de 2018, 11:08:48
Parabéns ao Flamengo que ja abriu 6 pontos para o segundo colocado, isso já é bastante gordura... Provavelmente esse Flamengo vai perder o embalo no segundo turno, porque vai ficar manjado e todos vão querer ganhar dele, mas esses 6 pontos ai já dificulta bastante para os adversários.
Todos os próximos jogos são com adversários parada dura, e muitos disputa direta pelo topo da tabela: Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Santos, Sport, Grêmio e Cruzeiro.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #176 Online: 11 de Junho de 2018, 11:12:17
Corinthians só desce...

Acabou meu amigo, acho que agora temos que esperar mais um ano...
Andrez falou que o Loss(er) vai ficar, se for assim mesmo, ele precisa limpar a sua mente, mudar tudo o que o Carille deixou e fazer aquilo que ele realmente acredita. Não ficar fazendo média com a torcida e se baseando no papo de redes sociais. Ex.: se o Rodriguinho não está bem, ou não encaixa no jogo dele, tira do time, coloca no banco.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #177 Online: 11 de Junho de 2018, 11:17:14
Provavelmente esse Flamengo vai perder o embalo no segundo turno, porque vai ficar manjado e todos vão querer ganhar dele, mas esses 6 pontos ai já dificulta bastante para os adversários.

Isso aí é uma constatação ou um desejo?  :D

O campeonato vai mudar muito depois da copa. Voltam titulares, vendem-se outros... Flamengo e Corinthians acho que serão os que mais sofrerão com os desmanches. Só que um é líder com 6 pontos de vantagem, o outro é 9° colocado e ainda sem um padrão de jogo.


Acabou meu amigo, acho que agora temos que esperar mais um ano...

Ontem comentei com minha namorada (também corinthiana), que o Loss deveria esquecer o título do Brasileirão e se concentrar na Copa do Brasil e Libertadores. Acho que o foco deveria ser em se classificar pra Libertadores do ano que vem, kkkk.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #178 Online: 11 de Junho de 2018, 11:25:52
obviamente a parada é pior pra quem está embalado e está a 500 minutos sem tomar gol.
a parada é boa pra quem tem que arrumar a casa.

Mas o time do Flamengo também será depenado, os principais jogadores estão indo embora agora.
Então vai sobrar aquele velho papo, "foi bom enquanto durou" ou "pobre quando come marmelo se lambuza".

Mas é a triste realidade do nosso futebol.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #179 Online: 11 de Junho de 2018, 13:39:44
Mas o time do Flamengo também será depenado, os principais jogadores estão indo embora agora.
Então vai sobrar aquele velho papo, "foi bom enquanto durou" ou "pobre quando come marmelo se lambuza".

Mas é a triste realidade do nosso futebol.
Vários irão, poucos virão... Pós copa ninguém mais quer ser repatriado.
Espero que meu time não perca muitos jogadores..  :assobi: