Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 128913 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #180 Online: 11 de Junho de 2018, 13:46:57
Grêmio é favorito na libertadores.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.981
  • Sexo: Masculino
Resposta #181 Online: 11 de Junho de 2018, 14:17:53
Muito bom, agora após a parada pra Copa quem vcs acham que é favorito a levar o Caneco?


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.981
  • Sexo: Masculino
Resposta #182 Online: 11 de Junho de 2018, 14:19:37
Eu peguei uns posts e comecei a ler; Era assim:

Timão tem mais time que o Flamengo;

São Paulo favorito ao título;

Grêmio leva Libertadores.


Tá interessante de ver.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #183 Online: 11 de Junho de 2018, 14:23:10
Eu peguei uns posts e comecei a ler; Era assim:

Timão tem mais time que o Flamengo;

São Paulo favorito ao título;

Grêmio leva Libertadores.


Tá interessante de ver.

Isso aí tudo quem escreveu foi o Claudio, acho que ele estava sendo irônico na maioria dos posts...  :D



Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #184 Online: 11 de Junho de 2018, 14:27:03
Muito bom, agora após a parada pra Copa quem vcs acham que é favorito a levar o Caneco?

Eu acho que temos 3 favoritos. Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

Por mais que ninguém aqui do fórum dê muita bola pro time do Flamengo, eu acho que o time está ligado no campeonato, tem uma defesa excelente e um goleiro fantástico.

Grêmio e Palmeiras já estão embalados desde ano passado, podem arrancar a qualquer momento e com a ajuda de suas arenas, assumem de vez o favoritismo.

Flamengo tem problemas pra Agosto, perde algumas peças importantes, tem o caminho mais difícil na libertadores e ainda tem o Grêmio pela Copa do Brasil. Nenhum time resiste a isso se dando bem em 3 competições. Ao meu ver, o time deveria descartar pelo menos uma das competições.

Apesar de todo mundo dar como certa uma vitória fácil do Palmeiras na quarta, eu tomaria um pouco de cuidado com o Flamengo, pois não toma gol há 5 jogos e como tem liderança garantida até o final da copa pelo menos, pode jogar leve e solto. Já o Palmeiras tem obrigação e necessidade de vencer pra não afundar ainda mais na tabela.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #185 Online: 11 de Junho de 2018, 14:28:27
Isso aí tudo quem escreveu foi o Claudio, acho que ele estava sendo irônico na maioria dos posts...  :D

Eu, irônico????

 :hysterical:

Acho que você está sendo irônico!

Ah ah ah ah.

Futebol 2018 é um dos posts mais sérios do MF.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #186 Online: 11 de Junho de 2018, 14:31:57
Acho que você está sendo irônico!

Eu?! Eu só falo a sério nesse fórum!  :ponder:

:hysterical:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.981
  • Sexo: Masculino
Resposta #187 Online: 11 de Junho de 2018, 21:19:42
O Grêmio está em quantas competições esse ano ?
Eu acho que temos 3 favoritos. Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

Por mais que ninguém aqui do fórum dê muita bola pro time do Flamengo, eu acho que o time está ligado no campeonato, tem uma defesa excelente e um goleiro fantástico.

Grêmio e Palmeiras já estão embalados desde ano passado, podem arrancar a qualquer momento e com a ajuda de suas arenas, assumem de vez o favoritismo.

Flamengo tem problemas pra Agosto, perde algumas peças importantes, tem o caminho mais difícil na libertadores e ainda tem o Grêmio pela Copa do Brasil. Nenhum time resiste a isso se dando bem em 3 competições. Ao meu ver, o time deveria descartar pelo menos uma das competições.

Apesar de todo mundo dar como certa uma vitória fácil do Palmeiras na quarta, eu tomaria um pouco de cuidado com o Flamengo, pois não toma gol há 5 jogos e como tem liderança garantida até o final da copa pelo menos, pode jogar leve e solto. Já o Palmeiras tem obrigação e necessidade de vencer pra não afundar ainda mais na tabela.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #188 Online: 12 de Junho de 2018, 10:03:35
Grêmio leva Libertadores.
Eu fecho hoje! Assino onde?  :assobi:

O Grêmio está em quantas competições esse ano ?
Agora 3 - Brasileiro, Liberta e Copa do Brasil.

Só temo o confronto direto com Palmeiras e Cruzeiro... Na hora do vamos ver o Grêmio costuma crescer.. Mas tem que estar com time completo. Senão já era!  :doh:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.981
  • Sexo: Masculino
Resposta #189 Online: 12 de Junho de 2018, 10:17:45
Eu fecho hoje! Assino onde?  :assobi:
Agora 3 - Brasileiro, Liberta e Copa do Brasil.

Só temo o confronto direto com Palmeiras e Cruzeiro... Na hora do vamos ver o Grêmio costuma crescer.. Mas tem que estar com time completo. Senão já era!  :doh:
Então está em 3 competições igual ao Flamengo, fazendo a mesma analogia ao Líder do Campeonato, que tem uma ótima campanha na Libertadores e está muito bem na CDB além de ter um grande elenco, eu diria que hoje, mesmo com desfalques da janela (Vizeu e Vinicius Jr.) o Flamengo tem time pra brigar por títulos (no plural) esse ano.

Não esqueçam que o Flamengo foi semifinalista de duas competições ano passado jogando mal e terminou razoavelmente bem o Brasileiro, não teve grandes mudanças de elenco e o interino acertou o time.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #190 Online: 12 de Junho de 2018, 10:44:09
Então está em 3 competições igual ao Flamengo, fazendo a mesma analogia ao Líder do Campeonato, que tem uma ótima campanha na Libertadores e está muito bem na CDB além de ter um grande elenco, eu diria que hoje, mesmo com desfalques da janela (Vizeu e Vinicius Jr.) o Flamengo tem time pra brigar por títulos (no plural) esse ano.

Não esqueçam que o Flamengo foi semifinalista de duas competições ano passado jogando mal e terminou razoavelmente bem o Brasileiro, não teve grandes mudanças de elenco e o interino acertou o time.

O Flamengo tem elenco, bom técnico, torcida inflamada, contrato com o Maracanã, maior média de púbico disparada. Acho que seria muito trágico não ganhar nenhum título depois de um início como este.

O que pega é que levou "azar" na chave da libertadores, enquanto o Grêmio pegou o caminho mais fácil com uns timecos pela frente, o Flamengo pegou os piores adversários possíveis, na pior sequência possível, na pior data possível.

A chave é o time não perder o embalo, e esta parada costuma prejudicar quem está mais embalado.

E, ao contrário do ano passado, este ano o Flamengo tem goleiro. Ano passado o flamengo jogou praticamente sem ninguém no gol. Foram umas 20 derrotas causadas por erros bizarros do Muralha.
« Última modificação: 12 de Junho de 2018, 10:46:08 por Claudio Rombauer »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.981
  • Sexo: Masculino
Resposta #191 Online: 12 de Junho de 2018, 10:47:04
O Flamengo tem elenco, bom técnico, torcida inflamada, contrato com o Maracanã, maior média de púbico disparada. Acho que seria muito trágico não ganhar nenhum título depois de um início como este.

O que pega é que levou "azar" na chave da libertadores, enquanto o Grêmio pegou o caminho mais fácil com uns timecos pela frente, o Flamengo pegou os piores adversários possíveis, na pior sequência possível, na pior data possível.

A chave é o time não perder o embalo, e esta parada costuma prejudicar quem está mais embalado.

E, ao contrário do ano passado, este ano o Flamengo tem goleiro. Ano passado o flamengo jogou praticamente sem ninguém no gol. Foram umas 20 derrotas causadas por erros bizarros do Muralha.
O Flamengo ter o caminho mais difícil por incrível que possa parecer me parece ótimo. Historicamente Flamengo dá uns moles pra time ruim na Libertadores.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #192 Online: 12 de Junho de 2018, 10:48:35
O Flamengo ter o caminho mais difícil por incrível que possa parecer me parece ótimo. Historicamente Flamengo dá uns moles pra time ruim na Libertadores.

E, se perder pra um Boca ou Cruzeiro, não abala tanto o time quanto seria uma derrota pro Palitchuca ou porcaria parecida.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #193 Online: 12 de Junho de 2018, 11:07:36
O Flamengo ter o caminho mais difícil por incrível que possa parecer me parece ótimo. Historicamente Flamengo dá uns moles pra time ruim na Libertadores.
Eu sempre prefiro quando tem pedreiras pela frente.. O time fica mais cascudo.. Se for pra ser campeão não dá pra escolher contra quem jogar...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.693
  • Sexo: Masculino
Resposta #194 Online: 12 de Junho de 2018, 11:17:02
E, se perder pra um Boca ou Cruzeiro, não abala tanto o time quanto seria uma derrota pro Palitchuca ou porcaria parecida.
Pra que time vc torce???
Conhecimento importa mais que equipamento.