Mano, quanto tempo a lente ficou na assistência ? Sem contar o tempo de Sedex.
Abraços.
Fala Rodrigo blz ? Fui no meu e-mail dar uma olhada para te dar essa resposta, por e-mail eles me disseram que a confirmação do orçamento é de 3 dias e a manutenção de 5 a 10 dias, pedi pra ver se eles conseguiam me arrumar em uma semana por e-mail e eles nem responderam. Eu enviei 10/01/17 por Sedex, eles devem ter recebido no dia seguinte, eles mandaram de volta acredito que dia 19/01/17 pq ele me mandou o código do rastreio 20/01/17 então acredito que por volta de 10 dias.
Na época estava na dúvida entre a Portssar e a Namba, mas o atendimento da NAMBA é horrível por telefone, isso fez com que eu mandasse na PORTSSAR, eu expliquei na PORTSSAR tudo que estava acontecendo por e-mail e pedi um orçamento, mesmo não passando o orçamento por e-mail eu expliquei a situação e eles da PORTSSAR mandaram um orçamento dizendo que "se" realmente fosse esse problema seria de R$1070 flexível + obturador, então eu já mandei sabendo quanto iria ficar mais ou menos, só que não mencionei que já tinha feito o orçamento por e-mail, quando eles viram a lente eles passaram um orçamento de R$990 Flexível+Obturador+ uma limpeza externa. No caso da Namba liguei lá, expliquei a situação, a mulher não podia falar nada, nem tempo que a lente ia ficar, nem passar pra um técnico nem valor aproximado. Aí mandei na Portssar mano.
*Detalhe na Portssar eles disseram que se eu fosse lá eles dividem em 4x sem juros no cartão ( o valor de R$1070 quando solicitei o orçamento via e-mail)
Cara acho que vou mandar na OPTSOM como o Vangelismm recomendou.
Vai atualizando a situação pra gente ficar a par de como as coisas estão indo. ,😎