Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 112150 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #705 Online: 05 de Setembro de 2019, 11:35:17
Eu tenho a impressão de que até hoje os técnicos ainda subestimam o Athlético-PR, não sei o porquê. Obviamente não é o melhor time do Brasil, mas está longe de ser esse timeco que a galera pinta. Com uma vantagem de 2 gols, tinha que entrar mais atento, mais sangue nos olhos.

E o Cruzeiro, hein? Como pode cair tanto assim? As merdas extracampo afetaram o psicológico dos jogadores. Só digo uma coisa: chupa, Rogério Ceni!  :D
No futebol de hoje não pode subestimar ninguém. Ainda mais no futebol brasileiro, onde tudo é mais parelho.

Eu até entendo que o Renato queira enaltecer o grupo e puxar a brasa a favor deles. Mas isso não pode entrar em campo como entrou. O Jean Pierre tirando o pé. Aquele Rômulo que não acerta um passe de 2 metros. E só marca fazendo faltas. O meio campo do Grêmio inteiro numa marcação distante. Que isso! Num jogo de decisão. Não pode dar esse mole. Até o Geromel tava displicente ontem. Tem que xingar geral.

O Cruzeiro parece mesmo que vai brigar pra não cair no Brasileiro. Esse grupo não deve ser fácil de controlar. E se os caras estão insatisfeitos, a coisa complica muito.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #706 Online: 05 de Setembro de 2019, 11:49:25
O Cruzeiro parece mesmo que vai brigar pra não cair no Brasileiro. Esse grupo não deve ser fácil de controlar. E se os caras estão insatisfeitos, a coisa complica muito.

Primeira decisão do Ceni e o Thiago Neves parece que já saiu falando merda... Não vai ser fácil!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #707 Online: 05 de Setembro de 2019, 12:11:27
Só digo uma coisa: chupa, Rogério Ceni!  :D
Kkkkkkkkkk

Porra Humberto, calma... O cara chegou ali semana passada...

Kkkkkkkkkkk
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #708 Online: 05 de Setembro de 2019, 12:16:19
Primeira decisão do Ceni e o Thiago Neves parece que já saiu falando merda... Não vai ser fácil!
Todo time cheio de velhões fica assim mesmo, o Cruzeiro precisa de renovação, tem que dispensar metade do time e começar de novo.

O goleiro tem quase 900 jogos pelo clube, na zaga os caras tem 400 jogos, e vários outros jogadores há muito tempo no clube.

Todo time em determinado momento precisa de um frescor, o momento pede renovação, vamos ver se a diretoria contratou Rogério para bancar isso.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #709 Online: 05 de Setembro de 2019, 12:20:34
S O B E R B A

Time entrou de salto alto e mereceu ser desclassificado.
Falo o mesmo que falei sobre a Liberta. O time que se propôs a jogar futebol passou. Que bom!
Ficam com essa história de melhor futebol do Brasil, melhor zaga da América. Ah. Que papo ruim. Que papo torto. Uma das defesas mais vazadas do Brasileirão vai ficar se exaltando assim? Que isso!?
Não temos condições de recuperação no Brasileiro e ganhar a Libertadores seria um milagre. Então deixamos escapar o campeonato em que mais tínhamos chances.
O Renato é falastrão e sempre foi.
Só espero que dentro do vestiário ele tenha quebrado tudo ao invés de passar a mão na cabeça daqueles cagões.
Renatão é sem dúvida um grande técnico, queria vê-lo na seleção, ele é um craque em mata-mata, que é justamente o único tipo de campeonato que uma seleção disputa.

Mas ultimamente me parece que o Grêmio vem perdendo aquela pegada de antes.

Vc não acha que está chegando a hora do Renato ceder lugar para outro???
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #710 Online: 05 de Setembro de 2019, 13:19:13
Kkkkkkkkkk

Porra Humberto, calma... O cara chegou ali semana passada...

Kkkkkkkkkkk

Mas não deixa de ser bom, ver ele ser desclassificado. E com uma baita bucha nas mãos!  :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #711 Online: 05 de Setembro de 2019, 17:21:52
Renatão é sem dúvida um grande técnico, queria vê-lo na seleção, ele é um craque em mata-mata, que é justamente o único tipo de campeonato que uma seleção disputa.

Mas ultimamente me parece que o Grêmio vem perdendo aquela pegada de antes.

Vc não acha que está chegando a hora do Renato ceder lugar para outro???

Falei isso com meu pai após a derrota, fazem 3 anos que está no comando.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #712 Online: 05 de Setembro de 2019, 17:35:50
Mas esse pensamento é de torcedor brasileiro.
Sejamos realistas, o grupo do Grêmio é medíocre.
Podemos até ter 1 time competitivo. Mas o grupo é mediano.
Não temos NENHUM lateral descente.
Nenhum volante de marcação (quebrador de bola) confiável. Nosso goleiro tem braço de T-rex e não temo um centroavante sequer médio no grupo.

Dá pra querer título assim?
Então uma semifinal de Libertadores é um objetivo bem plausível. Na CB até dava pra querer um finalzinha. E no Brasileiro classificar pra Libertadores já é um bom resultado.

E não tô falando isso agora que caíram. Tô dizendo isso desde o início do ano.
O Grêmio tem um grupo médio. Só isso. Os resultados só podem ser médios.
A única coisa que nos faz superar as expectativas é a manutenção de um formato de jogo. A manutenção de um estilo que só o Renato é capaz de sustentar - em QUALQUER clube do Brasil.
Por que em qualquer outro clube, ele teria que se dobrar pra corrigir os erros, e isso num grupo médio pode ser a derrocada.

Renato não é um gênio. É um técnico bonzinho. Ele falha em vários momentos. Alguns bem decisivos como ontem. Entrou faceiro achando que estava ganho e sustentou um time com André Balada e Peperdido até quando era tarde demais. Se defendeu mal. Dando espaços absurdos pro Athlético. E manteve tudo igual até estar tomando 2x0 e perder o Kannemann expulso - tarde demais.
Mas não acho que tirar o Renato resolve a vida do Grêmio. Acho bem perigoso, inclusive.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #713 Online: 05 de Setembro de 2019, 19:04:03
Pois é, temos um jogador acima do nível: Cebolinha
O resto é mais do mesmo.

Mas olha o Cruzeiro, chegou em um ponto que não conseguia mais ganhar uma partida. Mudou o técnico e deu uma leve melhorada porém ontem já errou kkk


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #714 Online: 05 de Setembro de 2019, 19:36:48
Não acho que mudar o técnico resolva o "problema" do Grêmio, falta mesmo elenco. O Renato é um bom técnico e vem conseguindo bons resultados. No Cruzeiro o Mano foi embora porque o time caiu demais de produção, foi uma queda muito brusca. A mesma coisa o Felipão no Palmeiras.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #715 Online: 05 de Setembro de 2019, 19:38:19
Eu como Flamenguista posso afirmar que mudar técnico não muda nada, vai jogar bem 5 jogos depois já era.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #716 Online: 05 de Setembro de 2019, 19:40:20
Eu como Flamenguista posso afirmar que mudar técnico não muda nada, vai jogar bem 5 jogos depois já era.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Mas o Flamengo melhorou muito com o Jorge Jesus hein


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #717 Online: 05 de Setembro de 2019, 19:44:41
Mas o Flamengo melhorou muito com o Jorge Jesus hein
Sim, mas não foi só ele a mudança .

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #718 Online: 05 de Setembro de 2019, 21:02:14
Flamengo está matador!
Fazia tempos que não via eles jogando assim.

Já imagino o que vai acontecer com o Grêmio na semi da Libertadores.  :(


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #719 Online: 05 de Setembro de 2019, 21:02:27
Mas não deixa de ser bom, ver ele ser desclassificado. E com uma baita bucha nas mãos!  :hysterical:
Até hoje vocês não esqueceram o centésimo gol dele?

M1to é M1to mesmo...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm