Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 112149 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #735 Online: 30 de Setembro de 2019, 18:41:59
Vc não assistiu o jogo então, a maioria das jogadas de contra ataque do São Paulo, os zagueiros do Flamengo mataram com falta no meio de campo, jogo completamente anti desportivo... o São Paulo tbm fez suas faltas, mas o flamengo desceu o sarrafo...

O juiz inverteu um monte de jogadas, e interpretações... apito amigo na cara dura.
27 faltas fez o São Paulo, todas no meio campo de ataque do Flamengo ou na hora que o Flamengo saia em contra-ataque.

Flamengo fez 18 faltas.

Flamengo fez 8 finalizações certas, São Paulo 1.

São Paulo foi fazer anti-jogo e beliscar um empate fora de casa.

O Juizao ajudou o São Paulo parando o jogo toda hora por jogador do São Paulo se jogando no chão com caibras, vergonhoso.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #736 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:38:22
27 faltas fez o São Paulo, todas no meio campo de ataque do Flamengo ou na hora que o Flamengo saia em contra-ataque.

Flamengo fez 18 faltas.

Flamengo fez 8 finalizações certas, São Paulo 1.

São Paulo foi fazer anti-jogo e beliscar um empate fora de casa.

O Juizao ajudou o São Paulo parando o jogo toda hora por jogador do São Paulo se jogando no chão com caibras, vergonhoso.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
O juizão inverteu vários lances, muitas faltas a favor do São Paulo não foram marcadas, lances em que não eram disputa de bola normal ele parava e anotava falta a favor do Flamengo. Lateral para o São Paulo era invertido para o Flamengo. Foi um show de horrores... Em jogos anteriores no Maracanã assisti a mesma coisa, me parece que esta tudo armado.

Mas não precisava disso, o time atual do Flamengo seria suficiente, mas a juizada adotou esse campeonato para o mengão.

É notável ver o lob dos juízes, das mídias, da imprensa que torce para o Flamengo... É difícil assistir os jogos pq os narradores da globo, nitidamente torcem para o mengão. Comentaristas de programas esportivos, agem da mesma forma.

Parece que esta engasgado, querem que seja campeão de qq jeito, e tem o apoio de todos que participam da torcida do cheirinho.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2019, 21:39:12 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #737 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:43:38
O juizão inverteu vários lances, muitas faltas a favor do São Paulo não foram marcadas, lances em que não eram disputa de bola normal ele parava e anotava falta a favor do Flamengo. Lateral para o São Paulo era invertido para o Flamengo. Foi um show de horrores... Em jogos anteriores no Maracanã assisti a mesma coisa, me parece que esta tudo armado.

Mas não precisava disso, o time atual do Flamengo seria suficiente, mas a juizada adotou esse campeonato para o mengão.

É notável ver o lob dos juízes, das mídias, da imprensa que torce para o Flamengo... É difícil assistir os jogos pq os narradores da globo, nitidamente torcem para o mengão. Comentaristas de programas esportivos, agem da mesma forma.

Parece que esta engasgado, querem que seja campeão de qq jeito, e tem o apoio de todos que participam da torcida do cheirinho.
Sei...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #738 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:28:01
Penalti no Guerreiro não anotado pelo Juiz... Gabigol pisoteou o joelho do Dani Alves e tomou só um amarelinho... e por ai vai, a juizada a serviço do mengão...
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #739 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:30:07
Penalti no Guerreiro não anotado pelo Juiz... Gabigol pisoteou o joelho do Dani Alves e tomou só um amarelinho... e por ai vai, a juizada a serviço do mengão...
Acabei de ver no linha de passe um levantamento, o Flamengo foi um dos times mais prejudicados esse ano por lances de arbitragem.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #740 Online: 01 de Outubro de 2019, 07:45:51
Sei...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Ah Carlos. Claro que dizer que o Flamengo está sendo beneficiado pela arbitragem é polêmico. Óbvio que o torcedor do Flamengo não irá sequer enxergar esses benefícios. Normal.
Mas esses números não dizem nada. Só diz que o juiz MARCOU mais faltas pro Flamengo.
Eu, gremista que sou, fiquei com raiva naquele jogo contra o Inter. Aquilo beirou o ridículo. E antes do jogo eu tava torcendo por um 5x0 do Mengo. Mas aí o juizinho entrou em cena e eu me peguei chuleando um gol do Inter.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #741 Online: 01 de Outubro de 2019, 08:36:33
Ah Carlos. Claro que dizer que o Flamengo está sendo beneficiado pela arbitragem é polêmico. Óbvio que o torcedor do Flamengo não irá sequer enxergar esses benefícios. Normal.
Mas esses números não dizem nada. Só diz que o juiz MARCOU mais faltas pro Flamengo.
Eu, gremista que sou, fiquei com raiva naquele jogo contra o Inter. Aquilo beirou o ridículo. E antes do jogo eu tava torcendo por um 5x0 do Mengo. Mas aí o juizinho entrou em cena e eu me peguei chuleando um gol do Inter.
Recordar é viver:



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #742 Online: 01 de Outubro de 2019, 08:37:51
Pênalti não marcado a nosso favor no último jogo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #743 Online: 01 de Outubro de 2019, 09:11:44
Pênalti não marcado a nosso favor no último jogo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Hahahaha... Isso só prova o quão mal acostumado tu tá...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #744 Online: 01 de Outubro de 2019, 09:14:16
Hahahaha... Isso só prova o quão mal acostumado tu tá...
Só pra mostrar como o vento que venta de lá, venta de cá.

O Palmeiras tá ridículo, até reclamando do Flamengo tendo jogado com Inter ele anda reclamando, igual o Renato, chorando em coletiva de imprensa.

Tá feio hein?

Paulistada tá nervosa, esse ano a CBF não vai ajudar o Verdao, Timão, Meo São Pauloooo ...



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #745 Online: 01 de Outubro de 2019, 09:15:44
São 35 anos sem ganhar uma Libertadores, 10 anos sem ganhar um Brasileiro, nada está decidido e só vejo choro de Paulistas e Gaúchos falando do Flamengo.

Se o Flamengo fosse favorecido ganharíamos algo todo ano.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #746 Online: 01 de Outubro de 2019, 19:02:20
São 35 anos sem ganhar uma Libertadores, 10 anos sem ganhar um Brasileiro, nada está decidido e só vejo choro de Paulistas e Gaúchos falando do Flamengo.

Se o Flamengo fosse favorecido ganharíamos algo todo ano.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Entendo que como torcedor, vc não consegue ver que os árbitros estão ajudando mesmo... normal viu Carlos... vamos ver os próximos jogos.
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #747 Online: 01 de Outubro de 2019, 19:09:52
Entendo que como torcedor, vc não consegue ver que os árbitros estão ajudando mesmo... normal viu Carlos... vamos ver os próximos jogos.
A pergunta que te faço é:Porque só esse ano ?

Então nos outros ajudaram outros clubes ?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #748 Online: 01 de Outubro de 2019, 19:53:53
A cartilha do torcedor fanático prega que acusemos os outros times de serem beneficiados, enquanto negamos toda acusação de outros torcedores sobre nossos times.  :D

Sempre vai ter argumentos e números provando os dois lados, é só escolher como convir. Ganhei muita experiência nessa área depois do Brasileiro de 2015...  :hysterical:


São 35 anos sem ganhar uma Libertadores, 10 anos sem ganhar um Brasileiro, nada está decidido e só vejo choro de Paulistas e Gaúchos falando do Flamengo.

Se o Flamengo fosse favorecido ganharíamos algo todo ano.

Tá a muito tempo sem ganhar, ué, resolveram que vai ser esse ano.


Então nos outros ajudaram outros clubes ?

Ano passado sim. Ano retrasado não.  :D


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #749 Online: 01 de Outubro de 2019, 20:16:11
A cartilha do torcedor fanático prega que acusemos os outros times de serem beneficiados, enquanto negamos toda acusação de outros torcedores sobre nossos times.  :D

Sempre vai ter argumentos e números provando os dois lados, é só escolher como convir. Ganhei muita experiência nessa área depois do Brasileiro de 2015...  :hysterical:


Tá a muito tempo sem ganhar, ué, resolveram que vai ser esse ano.


Ano passado sim. Ano retrasado não.  :D
Kkkkkkk

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk