... o Google havia deliberadamente CANCELADO sua conta. Ele perdeu tudo. Contatos, e-mails, contas em outros apps vinculados, etc...
Após uma longa saga ele entrou em contato com os caras e a resposta foi que ele violou os termos de contrato. Portanto o cancelamento era irreversível...
Vai saber por que... Eles quem decidem e pronto.
Imagino que não deva ser fácil de processar a Google.
Então não dá mesmo pra se basear em "empresa consolidada", ou em nenhum método único.
É um dos principais pontos que eu estava destacando desde o começo -- mas você se expressou de maneira mais clara.
Fazer negócios com uma "empresa grande e consolidada", se olharmos outros ângulos, não significa segurança (pelo menos não pra você, que não tem um exército de advogados).
Quando uma empresa, como o Google, te prejudica, você vai ter que atravessar um mar de robôs até conseguir falar com um humano que poderá, ou não, dizer o que houve e talvez resolver alguma coisa.
Ter departamento jurídico forte e poderoso, é fundamental para a sobrevivência destas empresas. Ter um mar de robôs para fazer uma triagem dos problemas dos usuários também é uma necessidade delas.
"It is what it is."
Se precaveja. Não fique na frente do "rolo compressor" jurídico delas e não coloque a sua vida profissional nas mãos dos "robozinhos" deles.
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