Leo,
A Sony realmente é uma marca que se popularizou entre os consumidores que buscam uma tecnologia confiável e de qualidade. Particularmente, nunca tive e nem pretendo ter algum produto da Sony. Sou muito exigente, enquanto consumidor, e ainda acredito mais na tradição de equipamentos como Nikon e Canon, no ramo fotográfico, e Apple, IBM e Unisys, no ramo da informática. Sinceramente? Não há quem me convença de que um computador Sony Vaio tenha melhor performance do que um Dell, por exemplo, ou até um Itautec, que já está na linha da informática há quase 30 anos e é a responsável pelo crescimento vertiginoso dos lucros do Banco Itaú, pela automação. Com equipamentos de som, prefiro Yamaha ou Pionner.
Por isso, só vou nessas marcas e da Sony eu tô fora. Mas é inegável que o consumidor mediano sente mais confiança na Sony, devido a sua popularização e bons preços.
Em informática, tradição é uma palavra estranha...
Que tal alguns casos onde o “antigo” rei é destronado pelo
novato, vide IBM x Apple/Microsoft ou Yahoo x Google.
Falando em tradição a Sony é tradicional no mercado de vídeo e
principalmente do mercado de vídeo PRO, não?
Ahhh! A Sony entrou no mercado de informática antes da DELL!!
A performance não depende da marca e sim do modelo, se não
me engano
hoje o notebook mais rápido é o DELL XPS M1730
mas tb custa +- US$4.000,00
Não defendo nenhuma marca e tb não gosto do “Sony Way”
Mesmo não gostando do “Sony Way” não deixo de olhar com
bons olhos para uma A200/300.
Gostando ou não, tudo indica que a Sony vai para as cabeças.
Isto é muito bom, só assim a Canon mexe o traseiro gordo!
A Nikon que não tome tenência... Ihhhhh, mas falar mau de Nikon é tabu...
hehehehe, mas não era você que estava com medo de ficar sozinho nesse mundo Sony ?
Estava não... Estou!
A A300 é muito tentadora, sai capeta!!