Autor Tópico: Nikon lança Nikon D300s (Modo de Vídeo)  (Lida 14114 vezes)

Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 10 de Agosto de 2009, 10:30:09
Com certeza Leo, o fator da Sony ser fornecedora da Nikon é uma relação de custo benefício, asim como qualquer outro fornecedor de uma empresa verdadeiramente séria. Existem apenas dois fatores que ainda não estou totalmente convencido que é a falta de alternativa de fornecimento para Nikon que não consiga entregar sensores de tecnologia ao menos 01 geração atrasada e que ainda deixaria a Nikon competitiva com pouquíssimos clientes sentindo qualquer diferença na qualidade da imagem, pensando assim não existiria dependencia de uma pela outra, existe apenas uma relação de melhor custo-benefíco no fornecimento e o outro ponto é com relação ao fato da Sony segurar tecnologia ou utilizar preços pra diferentes clientes em favor da CIA, isso pelo menos na automotiva é bem pouco aplicado, uma vez que cada braço responde independentemente por seus resultados e nesse sentido pouco se planeja em favor da matriz.....eu acho que planejar para Sony (compactas & filmadoras) até faz mais sentido pelo tamanho do negocio.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2009, 10:32:28 por Leandro Federsoni »