Autor Tópico: AOS USUÁROS QUE VISITAM MAS NÃO POSTAM :)  (Lida 4061 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 21 de Outubro de 2005, 11:27:25
Pessoal, nos últimos dias tenho recebido muitas mensagens de usuários que dizem visitar o fórum mas não postam porque "Não possuem conhecimento", bom no começo achei que fosse um ou outro, mas isso tem se tornado uma rotina em minha caixa postal ehehehhehehe!

Por isso resolvi escrever aqui para todos os usuários que visitam o fórum um recado :)

Pessoal falta de conhecimento não é motivo para não postar, muito pelo contrário é um motivo a mais para postar e obter respostas para suas dúvidas comuns. Não existem dúvidas banais, se algo disperta dúvida em você (mesmo que vc pense ser uma coisa banal) pode despertar em várias outras pessoas também, então postem, postem muito, postem suas dúvidas e tentem compartilhar o mínimo que vcs souberem, o máximo que irá acontecer é alguém corrigir vocês o que acarretará em adicionar mais conhecimento ainda à base de vocês. Não há demérito algum em tentar, há demérito em não tentar ;)

Outra coisa, o fórum não se faz apenas de trocas de informações sobre fotografia, por isso que existe a galeria e o off topic. O fórum se faz de interações humanas, afinal estamos todos aqui por um motivo em comum, temos todos um objetivo em comum que é a fotografia, temos tudo para mantermos uma interação maior nem que seja focada nesse objetivo, então usem a galeria, postem fotos, comentem as fotos dos colegas (mesmo que não sejam comentários técnicos) e por fim postem nem que sejam piadas e participem dos passeios e workshops porque além de ótimas ferramentas de aprendizado servem para unir bons grupos.

Bom é isso, esse post é meio que um desabafo porque tenho visto que uma infinidade de pessoas gostaria de participar mais mas tem medo de participar. :)

PARTICIPEM[/size]
« Última modificação: 21 de Outubro de 2005, 12:16:44 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2005, 11:44:46
:clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:


Falou e disse tudo Leo !!!!
Concordo em gênero, número e grau. Tá faltando maiores participações.
 
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2005, 11:49:00
Como dito pelo Leo as nossas conversas podem ir além da fotografia, afinal somos pessoas com profissões e habilidades muito diferentes, que só teremos a ganhar em caso de uma troca mais incisiva de conhecimentos
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #3 Online: 21 de Outubro de 2005, 11:49:33
100% apoiado!! :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:

Vamos participar mais, galera!!!!


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #4 Online: 21 de Outubro de 2005, 12:49:50
De acordo  :clap:  


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #5 Online: 22 de Outubro de 2005, 01:01:41
É verdade.
Eu nao manjo nada, algumas fotos minhas estouram ate hj, mas não da nada, é participando e trocando informações que vai aprendendo.
Hehe
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


tatti vitorino

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
    • http://tattivitorino.multiply.com
Resposta #6 Online: 22 de Outubro de 2005, 02:12:19
:clap:  :clap:  :clap:
Leo,
faço das suas as minhas palavras.. o mais importante nessa vida é aprender.. trocar informações, manter relações.. eu sei um pouco, mas juntos sabemos muito mais.. eu cheguei aqui por indicação de uma pessoa que me achou no orkut motivado pelo mesmo interesse, fotografia, e desde que entrei aprendi mais e mais e mais..
é essa a brincadeira..
valeu meninos.. vc são massa!!! é massa mesmo tipo caneloni com ricota e rúcula!! humm que delícia!!!
 :mf_w00t2:  
[size=8]tatti vitorino - são paulo sp
tattivitorino

Eq. Minolta X570 com driver
min 28mm 2.8, 50mm 1.7, 28~70mm macro - 3.5/4.8
135mm 2.8

sony cybershot
DS90 (p/ brincar)[/size]


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #7 Online: 22 de Outubro de 2005, 02:20:19
Citar
valeu meninos.. vc são massa!!! é massa mesmo tipo caneloni com ricota e rúcula!! humm que delícia!!!
 :mf_w00t2:
Com rúcula?! Ih, para mim é ofensa!  :laughing:  :laughing:  :laughing:  :laughing:

Abraços!  


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #8 Online: 22 de Outubro de 2005, 02:25:31
boa iniciativa Léo  :clap:  


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #9 Online: 22 de Outubro de 2005, 02:26:43
Alguem ai a fim de trocar informacoes sobre sistemas transacionais? Analise de algoritmos? Fisica moderna e fisica quantica?

Acompanha um vinho frances, chileno ou espanhol nesse caneloni? Pode ser com rucula mesmo, ehehehe

Por falar em vinho...alguem ja tomou vinho na bota?  :laughing:
Hummmm...dilica :P
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #10 Online: 22 de Outubro de 2005, 02:47:26
Citar
Alguem ai a fim de trocar informacoes sobre sistemas transacionais? Analise de algoritmos? Fisica moderna e fisica quantica?

Acompanha um vinho frances, chileno ou espanhol nesse caneloni? Pode ser com rucula mesmo, ehehehe

Por falar em vinho...alguem ja tomou vinho na bota?  :laughing:
Hummmm...dilica :P
kkk
Ja tomaram Vinho Verde ? gelado é uma delicia.

Sobre analide de algoritmos...nao obrigado, nao aguento + ver 0 e 1 na minha frente  :risada2:  
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #11 Online: 22 de Outubro de 2005, 02:48:13
Opa física eu estou dentro.
Só postar no off topic que a gente viaja lá... :)

Vinhos eu não manjo muito, posso convidar meu pai que manja mais, dessas coisas de confraria eu gosto mesmo é de cachimbos e charutos heheheh!

Vinho na BOTA??? Depende na bota de quem, já tomei bebidas em "recipientes" exóticos, mas tem que ter um gostinho de fundo bom.... ;)


PS sobre algorítmos...
Só existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem código binário e as que não entendem.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2005, 02:50:45 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Resposta #12 Online: 22 de Outubro de 2005, 03:19:29
Putz, falou e disse.   :clap:  :clap:  :clap:  :clap: :clap:

Tem que participar, mesmo que erre. "Quem tenta pode errar. Quem não tenta já errou" ;)

Citar
PS sobre algorítmos...
Só existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem código binário e as que não entendem.

Existe um terceiro tipo: que entendem a piada, mas não sabem bulhufas sobre o assunto  :brightideia:  
« Última modificação: 22 de Outubro de 2005, 03:27:23 por Xiru »
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #13 Online: 22 de Outubro de 2005, 03:26:13
Citar
Opa física eu estou dentro.
Só postar no off topic que a gente viaja lá... :)

Vinhos eu não manjo muito, posso convidar meu pai que manja mais, dessas coisas de confraria eu gosto mesmo é de cachimbos e charutos heheheh!

Vinho na BOTA??? Depende na bota de quem, já tomei bebidas em "recipientes" exóticos, mas tem que ter um gostinho de fundo bom.... ;)


PS sobre algorítmos...
Só existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem código binário e as que não entendem.
vou escolher um tema e posto no OT :P

Bem, tambem nao manjo de vinho, mas gosto de tomar um de vez em quando. Mas a minha bebida mesmo eh cerveja e chopp, eheheh.

Mas vinho na bota fica bom. Fica mais forte, mas eh muito bom. A bota era minha mesmo, por isso tava garantido  :laughing:

Vou ver se acho a bota, tiro uma foto e coloco aqui... Passei a ultima virada de ano num barco com um monte de gente, tomando sozinho um vinho espanhol; na minha bota, ehehehe...ninguem teve coragem  :risada2:

Mas eu nao faco parte de nenhuma confraria, e nem curto fumos...

Ps.: eu sou a 10 pessoa que entende binario, ehehehe. Mas se acha isso complicado, vou pegar depois um trecho do meu TCC...
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Elvis

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
    • http://
Resposta #14 Online: 22 de Outubro de 2005, 05:12:49
Cachimbão eu estou dentro!!  :thmbup: Não estou em nenhuma confraria, mas tenho minha coleção.. hehe
« Última modificação: 22 de Outubro de 2005, 05:13:08 por Elvis »