Autor Tópico: Confrarias de Vinhos, Bebidas, Fumos e etc.  (Lida 6823 vezes)

Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Resposta #30 Online: 25 de Outubro de 2005, 23:57:09
Citar
Sobre os fumos, olha Tales, parece que na Bahia tem-se produzido charutos de bom padrão, não é tão caro qt um Romeo & Julieta, Churchill, mas eu ainda acho valores muito altos, não imagino por menos de R$25 a 50 um único charuto.

Quanto a fada que dizem viver no absinto eu posso atestar e confirmo: - é a mais pura verdade, mas só passei a ve-lá quando atingi a transcendência a partir de um estilo de vida que que não exija minha presença o qual desenvolvo há anos através do estado mais absoluto de embriaguez.
auhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuauauh!!!!  :laughing:  :laughing:  :laughing:  :mf_w00t2:  :mf_w00t2:  Por isso sai tanta coisa nonsense no MSN!!

Como nenhuns sabem, não bebo nem fumo. Mas a magia dessa fada encontro surfando. Muito melhor.

PS: off-topics incentivando a participação dos mais timidos. Mas por enquanto, só os macaco-veéio (e semi-novo, como eu) por aqui...  :wallbash:  :laughing:  
« Última modificação: 25 de Outubro de 2005, 23:59:30 por Xiru »
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #31 Online: 26 de Outubro de 2005, 00:00:33
Citar
mas só passei a ve-lá quando atingi a transcendência a partir de um estilo de vida que que não exija minha presença o qual desenvolvo há anos através do estado mais absoluto de embriaguez.
cara, acho q preciso de pelo menos meia garrafa de absinto pra tentar entender o que voce disse :laughing:

Mas quanto ao fumo...barato ou nao: fumo, to fora :mf_tongue:
Nao gosto nem do cheiro de cigarros, charutos, cachimbo...
Nada contra quem fume, contanto que fumem longe de mim.
Pra ter uma ideia: o unico micro de casa esta no meu quarto. E minha irma fuma que nem uma veia. E meu cunhado tambem. Alem do meu irmao. Mas eles ficavam fumando no meu quarto quando queriam usar o micro, e meu quarto ficava com o cheiro. Resultado: em casa ta todo mundo avisado. Se eu chegar no meu quarto e sentir uma pontinha de cheiro de cigarro, coloco uma senha e ninguem (ninguem mesmo, minha mae, minha irma, meu cunhado, meu irmao, o gato, os cachorros, o papagaio, a tartaruga, a vizinha, o papa...) alem de mim usa meu computador de novo...E vao ter trabalho, ja que o micro eh meu, e eu sou linuxer e impus linux em casa :laughing:
« Última modificação: 26 de Outubro de 2005, 00:01:24 por talesp »
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #32 Online: 26 de Outubro de 2005, 02:52:02
Citar
Citar
mas só passei a ve-lá quando atingi a transcendência a partir de um estilo de vida que que não exija minha presença o qual desenvolvo há anos através do estado mais absoluto de embriaguez.
cara, acho q preciso de pelo menos meia garrafa de absinto pra tentar entender o que voce disse :laughing:

Mas quanto ao fumo...barato ou nao: fumo, to fora :mf_tongue:
Nao gosto nem do cheiro de cigarros, charutos, cachimbo...
Nada contra quem fume, contanto que fumem longe de mim.
 
O engraçado, Tales, é que quando eu estou partindo para um plano espiritual superior (leia-se embriaguez), eu gosto de dar uns dois tragos em um Marlboro.. e o pior que são DOIS tragos mesmo, não aguento mais que isso.. me enjoa. Me verem fumando é um fenômeno raríssimo.

Agora no meu estado normal, odeio que fumem do meu lado, odeio cheiro de cigarro, odeio fumaça de cigarro e ainda tenho alergia à essa praga :rude:
Estaria morto se minha família fumasse.


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #33 Online: 26 de Outubro de 2005, 10:26:25
Citar
Acho que seu nick ta errado...

Ja foi assistir Wallace e Grommit em A Batalha dos Vegetais ou qualquer outro deles?
Não vi não...  :doh:
Qual deveria ser o nick ?  :laughing:


Falando em absinto…
http://www.absinth.com/links/faq.html
http://www.greendevil.com/absinthe.html
 


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #34 Online: 26 de Outubro de 2005, 10:28:30
Tópico engraçado esse....rs

Essa história da fada é hilária....rs

Eu não participo e nem poderia participar desse tipo de confraria.... rs

Não curto nada que tem álcool (o gosto me incomoda), nem bombom de licor e não curto tb cheioro de fumaça de cigarro, charutos, afins....

Eu raramente ia em baladas (agora nem cogito ir), mas era sempre o que tinha que deixar os bêbados em casa....rs
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #35 Online: 26 de Outubro de 2005, 11:06:57
Gosto muito de vinho, mas não consigo distinguir os aromas amadeirados, as personalidades fortes, etc..., isso é bom pois assim eu me contento com uma garrafa de 30 reais.

Quanto ao fumo eu odeio, a única coisa que acho interessante é o cheiro de um bom fumo de cachimbo, mesmo asim ao longe.


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #36 Online: 26 de Outubro de 2005, 11:25:35
Citar
Citar
Acho que seu nick ta errado...

Ja foi assistir Wallace e Grommit em A Batalha dos Vegetais ou qualquer outro deles?
Não vi não...  :doh:
Qual deveria ser o nick ?  :laughing:


Falando em absinto…
http://www.absinth.com/links/faq.html
http://www.greendevil.com/absinthe.html
Wallace :P

É o personagem principal. Do jeito que voce falou, não sei quem é mais viciado em quijo, ehehehe

A  :boxing: é dura  :laughing:  
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #37 Online: 26 de Outubro de 2005, 12:54:59
Citar
Tópico engraçado esse....rs

Essa história da fada é hilária....rs

Eu não participo e nem poderia participar desse tipo de confraria.... rs

Não curto nada que tem álcool (o gosto me incomoda), nem bombom de licor e não curto tb cheioro de fumaça de cigarro, charutos, afins....

Eu raramente ia em baladas (agora nem cogito ir), mas era sempre o que tinha que deixar os bêbados em casa....rs
Ahhhh Alex, vc não sabe o que está perdendo, balada sóbrio é melhor que balada bêbado hahahah, vc fica rindo e tirando sarro dos que estão capotando... Fora outras coisas que nem comento por aqui heheheh!
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #38 Online: 26 de Outubro de 2005, 13:36:21
Citar
Citar
Tópico engraçado esse....rs

Essa história da fada é hilária....rs

Eu não participo e nem poderia participar desse tipo de confraria.... rs

Não curto nada que tem álcool (o gosto me incomoda), nem bombom de licor e não curto tb cheioro de fumaça de cigarro, charutos, afins....

Eu raramente ia em baladas (agora nem cogito ir), mas era sempre o que tinha que deixar os bêbados em casa....rs
Ahhhh Alex, vc não sabe o que está perdendo, balada sóbrio é melhor que balada bêbado hahahah, vc fica rindo e tirando sarro dos que estão capotando... Fora outras coisas que nem comento por aqui heheheh!
Depois sobra pros sóbrios cuidarem dos bêbados. :~


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #39 Online: 26 de Outubro de 2005, 16:04:58
Citar
Citar
Citar
Tópico engraçado esse....rs

Essa história da fada é hilária....rs

Eu não participo e nem poderia participar desse tipo de confraria.... rs

Não curto nada que tem álcool (o gosto me incomoda), nem bombom de licor e não curto tb cheioro de fumaça de cigarro, charutos, afins....

Eu raramente ia em baladas (agora nem cogito ir), mas era sempre o que tinha que deixar os bêbados em casa....rs
Ahhhh Alex, vc não sabe o que está perdendo, balada sóbrio é melhor que balada bêbado hahahah, vc fica rindo e tirando sarro dos que estão capotando... Fora outras coisas que nem comento por aqui heheheh!
Depois sobra pros sóbrios cuidarem dos bêbados. :~
Roberto concordo totalmente com vc, dependendo do grau de bebeideria da galera nem vale a pena a digamos assim parte boa da situação
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #40 Online: 26 de Outubro de 2005, 16:11:41
Citar
Citar
Tópico engraçado esse....rs

Essa história da fada é hilária....rs

Eu não participo e nem poderia participar desse tipo de confraria.... rs

Não curto nada que tem álcool (o gosto me incomoda), nem bombom de licor e não curto tb cheioro de fumaça de cigarro, charutos, afins....

Eu raramente ia em baladas (agora nem cogito ir), mas era sempre o que tinha que deixar os bêbados em casa....rs
Ahhhh Alex, vc não sabe o que está perdendo, balada sóbrio é melhor que balada bêbado hahahah, vc fica rindo e tirando sarro dos que estão capotando... Fora outras coisas que nem comento por aqui heheheh!
Aiaiaiai... Esse "fora outras coisas que nem comento por aqui", vindo de um pervertido confesso com o Leo, chega a dar medo!  :laughing:  


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #41 Online: 26 de Outubro de 2005, 16:19:44
Citar
Citar
Citar
Tópico engraçado esse....rs

Essa história da fada é hilária....rs

Eu não participo e nem poderia participar desse tipo de confraria.... rs

Não curto nada que tem álcool (o gosto me incomoda), nem bombom de licor e não curto tb cheioro de fumaça de cigarro, charutos, afins....

Eu raramente ia em baladas (agora nem cogito ir), mas era sempre o que tinha que deixar os bêbados em casa....rs
Ahhhh Alex, vc não sabe o que está perdendo, balada sóbrio é melhor que balada bêbado hahahah, vc fica rindo e tirando sarro dos que estão capotando... Fora outras coisas que nem comento por aqui heheheh!
Aiaiaiai... Esse "fora outras coisas que nem comento por aqui", vindo de um pervertido confesso com o Leo, chega a dar medo!  :laughing:
AHAHEUHAHEUHAUEUHAUEUHAEU

Leo ficou famoso depois daquela porcentagem record.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #42 Online: 26 de Outubro de 2005, 18:03:53
Hahahahah nem sou pervertido assim.... :)

Sou mor bonzinho ou...!
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #43 Online: 26 de Outubro de 2005, 19:42:23
Citar
Hahahahah nem sou pervertido assim.... :)

Sou mor bonzinho ou...!
Os numeros nao mentem  :risada2:  
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


ot4vio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Resposta #44 Online: 26 de Outubro de 2005, 20:10:03
Citar
Citar
Citar
mas só passei a ve-lá quando atingi a transcendência a partir de um estilo de vida que que não exija minha presença o qual desenvolvo há anos através do estado mais absoluto de embriaguez.
cara, acho q preciso de pelo menos meia garrafa de absinto pra tentar entender o que voce disse :laughing:

Mas quanto ao fumo...barato ou nao: fumo, to fora :mf_tongue:
Nao gosto nem do cheiro de cigarros, charutos, cachimbo...
Nada contra quem fume, contanto que fumem longe de mim.
 
O engraçado, Tales, é que quando eu estou partindo para um plano espiritual superior (leia-se embriaguez), eu gosto de dar uns dois tragos em um Marlboro.. e o pior que são DOIS tragos mesmo, não aguento mais que isso.. me enjoa. Me verem fumando é um fenômeno raríssimo.

Agora no meu estado normal, odeio que fumem do meu lado, odeio cheiro de cigarro, odeio fumaça de cigarro e ainda tenho alergia à essa praga :rude:
Estaria morto se minha família fumasse.
entendi essa mensagem como uma explicação aprofundada praquela resposta que você me deu! :risada2:  :yu: