Esse negócio é engraçado... Eu administro um pequeno supermercado, e tempos atrás qdo tinha aquela promoção de juntar tampinhas de Coca Cola pra trocar por mini-cds, a Coca de 2 litros mudou a tampinha de vermelho para amarelo, pq. valia mais pontos, e a tampinha vermelha não valia para a promoção.
Pois bem, um dia um cliente disse que o sabor dessas novas cocas de tampinha amarela eram piores que as vermelhas... Dá pra entender? Eu acho que naquela época não houve nenhuma alteração do conteúdo. Apenas da embalagem (entenda-se a COR da tampinha), devido a promoção. E um cliente reclamou que o sabor estava pior...
Acho que todo mundo tem uma imagem da coca cola na cabeça, e se houver qq. tipo de alteração nessa imagem, tem uma mudança na percepção, no conceito do produto como um todo. Coisas do marketing...
Outra coisa interessante. Existe uma tentativa de padronização no que se refere a exposição dos produtos da Coca cola nas gôndolas dos supermercados. Observem, em qualquer supermercado, desde que seja um funcionário da Coca cola que arruma a gôndola, sempre os refrigerantes obedecem a uma ordem de exposição. Isso em qq. supermercado.
Outra curiosidade: A coca cola de 600ml é a que tem o menor prazo de validade. (acho que em torno de uns 2 meses aproximadamente), enquanto nas outras embalagens, este prazo de validade é bem maior.
Hummmmm... Deu até vontade de tomar uma coca bem geladinha... :mf_w00t2: :risada2: