Autor Tópico: Câmera por menos de R$1.000,00  (Lida 3843 vezes)

CIDA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 19 de Janeiro de 2006, 20:46:48
Sou completamente leiga e deveria ter conhecido esse espaço antes, não cometeria o erro de comprar no submarino uma HP M517. Achei Péssima a sua resolução, devolvi a câmera e estou agora com um vale compras de R$1.200,00, sendo que vou ter q comprar Cartão de memória, tem essa questão de baterias, carregador, então calculo uns R$1.000,00 para uma câmera, a minha necessidade é para viagens, realmente ser algo compacto, fácil de levar na bolsa, levar para trabalho, festas, etc. ter uma ótima resolução, pois adoro ver bonitas fotos das viagens (tipo céu azul...), boas cores, não preciso de impressões grandes, na verdade a maioria deixo armazenada, uma ou outra é que imprimo, e 10x15 em média. Fiquei sabendo que a olympus é de boa resolução, mas...vi uma de 4.0 megapixel, zoom óptico e grava vídeo, mas sem som. Vi outra tb olympus, sem zoom óptico, 5.1 megapixels, porém grava com som, olha...fico na dúvida, mas..preso mesmo por uma boa resolução, e o meu gosto pelo zoom é aquela questão de aproximar o foco da lente. ME AJUDEM HELP-ME!!! :wallbash:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2006, 20:59:45
Canon A510 ou A520. :thmbup:  


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2006, 21:27:36
Submarino não é meio caro? rs


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #3 Online: 19 de Janeiro de 2006, 21:29:24
Concordo com o Pedro e o Bruno.
Tente na Recreio Digital ou outra loja com preços melhores (menos Mercado Livre, pelo amor de Deus).

Câmera, uma Canon A510 está de bom tamanho, não simpatizo com o design dela mas é a única queixa, não vi um comprador insatisfeito até hj.
Nikon/Panasonic Gear