Autor Tópico: Qual máquina comprar  (Lida 3182 vezes)

Josinan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 24 de Janeiro de 2006, 14:16:44
Boa tarde,

Sou nova no forúm e estou querendo comprar uma máquina digital nova, e gostaria da ajuda de vocês. Eu desejo uma máquina pequena, com excelente resolução, zoom, tirar fotos em movimento, com bons recursos. Não uma profissional, mas uma máquina que permita sair do clicar e a foto está pronta. Gosto de tirar fotos de paisagens, pessoas, closes, e foto em movimento, como da minha filha.

Estou interessada em fazer curso de fotografia para aprender e quanto mais leio os tópicos mais quero. Por fazer o curso acho que deveria ser uma máquina com recursos manuais e automáticos também.

Enfim, eu li muito bem aqui sobre a FZ5 da Panasonic, e foi mencionado a F11 da Fuji, mas não encontrei nada sobre esta Fuji. Alguém sabe mais informações sobre ela. Ela tem especificações iguais/parecidas com FZ5? Fiquei interessada por causa do tamanho, ela é bem menor que a FZ5. Eu tenho uma Canon S100 e gosto do tamanho dela.

Vocês tem idéia de quanto custa esta F11 e se ela atende o que estou procurando?

Agradeço a atenção, sou mais uma querendo entrar neste mundo...

Um abraço

Josinan
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2006, 14:27:10 por Josinan »


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #1 Online: 24 de Janeiro de 2006, 14:26:29
A F11 só tem no mercado japonês, ainda não saiu em outros países (e já está demorando bastante, não sei se não vai ficar só por lá). A F10 faz a mesma coisa, porém sem os recursos manuais. Custa em torno de U$280 nos Estados Unidos.
Nikon/Panasonic Gear


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Janeiro de 2006, 14:32:02
E a FZ5 logo logo será substituída pela FZ7 =P


Josinan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6