Autor Tópico: Fotografo estuprador  (Lida 9532 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 23 de Março de 2011, 22:39:24
Nao assisto series. Elas viciam :P.

a única que sou viciada é DEXTER... tenho todas as temporadas... :wub:
algumas eu sei a maioria das falas de tanto que já vi... :D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #16 Online: 23 de Março de 2011, 22:40:37
Eu era viciado em Cavaleiros do Zodiaco :). Acho que foi a ultima que assisti rsrs.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #17 Online: 23 de Março de 2011, 22:41:12
Confesso que nunca vi, elis. Apesar de ser bem comentado. Já viu Um olhar do Paraíso?

é mto bom Aria... vale a pena assistir...
o cara é um "serial killer do bem" ele só mata quem faz o mal...
não tem como ter raiva dele...

a série é mto bem feita...

e além de ser um ótimo serial, ele é bonito, charmoso e mto inteligente... :wub:

olhar do paraíso não vi não... minha irmã sempre fala...
« Última modificação: 23 de Março de 2011, 22:41:50 por elis »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 23 de Março de 2011, 22:47:54
Gentes, não acredito em vingança privada como forma de justiçamento. O cara que passa pelo abalo psicologico de ter um ente querido alcançado pela violência tem o direito (não no sentido técnico da palavra) de querer vingança? Sim. Eu, por exemplo, tentaria. Mas, depois da vingança realizada, se ele for pego, deve responder pelos seus atos. É aquela máxima: violência gera violência. E eu não quero uma sociedade violenta para meus filhos e netos.

O GRANDE problema é que a polícia não reprime, a polícia não investiga, o Ministério Público não instrui, o Judiciário não julga, a legislação é débil, o sistema prisional não encarcera e o delinguente não se regenera. A saída? Mudar tudo isso. Como? Transformado a sociedade como um todo. Ações pontuais não garantirão uma sociedade menos violenta.

Se todos esses problemas fossem solucionados o índice de crimes seria baixo e para aqueles cometidos teríamos certeza de punição, o que faria de não desejássemos a vingança privada como meio de resolução desse tipo de situação. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #19 Online: 23 de Março de 2011, 22:50:30
Acho que 'Dexter' será a próxima que irei assistir. Tô viciado em 'House'. A série é baseado em um livro (acho que já tem 3 volumes) e dizem que são muito bons os livros.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #20 Online: 23 de Março de 2011, 22:51:00
Gentes, não acredito em vingança privada como forma de justiçamento. O cara que passa pelo abalo psicologico de ter um ente querido alcançado pela violência tem o direito (não no sentido técnico da palavra) de querer vingança? Sim. Eu, por exemplo, tentaria. Mas, depois da vingança realizada, se ele for pego, deve responder pelos seus atos. É aquela máxima: violência gera violência. E eu não quero uma sociedade violenta para meus filhos e netos.

O GRANDE problema é que a polícia não reprime, a polícia não investiga, o Ministério Público não instrui, o Judiciário não julga, a legislação é débil, o sistema prisional não encarcera e o delinguente não se regenera. A saída? Mudar tudo isso. Como? Transformado a sociedade como um todo. Ações pontuais não garantirão uma sociedade menos violenta.

Se todos esses problemas fossem solucionados o índice de crimes seria baixo e para aqueles cometidos teríamos certeza de punição, o que faria de não desejássemos a vingança privada como meio de resolução desse tipo de situação. Abç,
Hyde, aquilo que falei foi emocional e nao racional. Racionalmente voce tem razao. Infelizmente, sei que nao seria capaz de ser racional nesses momentos. Conheço minhas limitacoes. Ja arrumei muita confusao por muito menos :).
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #21 Online: 23 de Março de 2011, 23:34:37
Eu entendo, Spider. E, emocionalmente falando, a posição é justificável. Mas é preciso acabar com essa 'cultura' que está crescendo no país de vingança privada e/ou coletiva. Um assaltante de rua que é pego, por exemplo, roubando um celular na famosa 'ganância' (abafa e sai correndo picado), se for pego em via pública aqui em salvador, dependendo do local, corre o sério risco de ser linchado até a morte. É justificável, eu, um transeunte qualquer que não tenho nenhuma ligação com as pessoas ou o fato ocorrido, pegar uma pedra e dar na cabeça desse ladrão??? Não.
É esse o sentido que minha fala evoca. A vingança privada se tornar uma forma de justiçamento público. As pessoas se regozijam ao saber que um delinquente qualquer foi assassinado pela vítima ou parentes da vítima.
Acho isso ruim.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #22 Online: 23 de Março de 2011, 23:43:25
Eu entendo, Spider. E, emocionalmente falando, a posição é justificável. Mas é preciso acabar com essa 'cultura' que está crescendo no país de vingança privada e/ou coletiva. Um assaltante de rua que é pego, por exemplo, roubando um celular na famosa 'ganância' (abafa e sai correndo picado), se for pego em via pública aqui em salvador, dependendo do local, corre o sério risco de ser linchado até a morte. É justificável, eu, um transeunte qualquer que não tenho nenhuma ligação com as pessoas ou o fato ocorrido, pegar uma pedra e dar na cabeça desse ladrão??? Não.
É esse o sentido que minha fala evoca. A vingança privada se tornar uma forma de justiçamento público. As pessoas se regozijam ao saber que um delinquente qualquer foi assassinado pela vítima ou parentes da vítima.
Acho isso ruim.
Isso realmente eh exagero. So mostra que as pessoas estao de saco cheio da violencia. Entretanto, acabam a reproduzindo. Ambiente violento so gera violencia.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #23 Online: 23 de Março de 2011, 23:53:45
Ambiente violento so gera violencia.

Exato.  :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #24 Online: 24 de Março de 2011, 00:47:49
É um criminoso doente, punição e tratamento pra ele já.

Concordo plenamente com o Hyde quando fala em vingança, nosso papel não é vingar os males que fazem a nós, mas cobrar uma e colaborar com uma sociedade onde não haja males a ninguém.

Abraço.


Alfredo Risk

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.717
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 24 de Março de 2011, 02:05:37
O pior de td é que não vai virar nada de novo.
São as merdas de lei q temos nesse pais.
Que nem assassinatos de mulheres por causa dos ex maridos.
O cara ameaça, tem provas, mas ninguém pode fazer nada, pois a não execução não é crime.
Ai deixa o cara solto e só prende quando ele mata alguém. Isso depois de achar, pois se eu não me engano mais de 70% dos homicidios não são resolvidos, e esse número aumenta no Norte e Nordeste.
Alfredo Risk
Flickr:  http://www.flickr.com/alfredorisk/
Fotojornalismo: Canon 7D | Canon T2i | Lente Canon 50mm f/1.8 || Lente Sigma 10-20mm f/3.5  | Lente 16-35mm f/2.8 L II USM | Lente 70-200 f/2.8L IS II
USM | Flash Canon 430 EX II
Eventos Sociais: Canon 6D|Lente 28mm f/1.8|
Lente 50mm f/1.4| Lente 85mm f/1.8| Flash Canon 430 EX II


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #26 Online: 24 de Março de 2011, 07:27:50
meu sangue até ferve..
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #27 Online: 24 de Março de 2011, 07:32:27
Gentes, não acredito em vingança privada como forma de justiçamento. O cara que passa pelo abalo psicologico de ter um ente querido alcançado pela violência tem o direito (não no sentido técnico da palavra) de querer vingança? Sim. Eu, por exemplo, tentaria. Mas, depois da vingança realizada, se ele for pego, deve responder pelos seus atos. É aquela máxima: violência gera violência. E eu não quero uma sociedade violenta para meus filhos e netos.

O GRANDE problema é que a polícia não reprime, a polícia não investiga, o Ministério Público não instrui, o Judiciário não julga, a legislação é débil, o sistema prisional não encarcera e o delinguente não se regenera. A saída? Mudar tudo isso. Como? Transformado a sociedade como um todo. Ações pontuais não garantirão uma sociedade menos violenta.

Se todos esses problemas fossem solucionados o índice de crimes seria baixo e para aqueles cometidos teríamos certeza de punição, o que faria de não desejássemos a vingança privada como meio de resolução desse tipo de situação. Abç,

Concordo contigo também, Hyde. Acho que a justiça com as próprias mãos não ajuda uma pessoa a superar o trauma que passou.
Postei o vídeo do filme porque ele fala sobre pedofilia e nos faz pensar um pouco sobre o assunto. Vale a pena ver.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #28 Online: 24 de Março de 2011, 07:34:49
é mto bom Aria... vale a pena assistir...
o cara é um "serial killer do bem" ele só mata quem faz o mal...
não tem como ter raiva dele...

a série é mto bem feita...

e além de ser um ótimo serial, ele é bonito, charmoso e mto inteligente... :wub:

olhar do paraíso não vi não... minha irmã sempre fala...

Um olhar do paraíso também tem a ver com pedofilia. Ele é meio voltado para o espiritismo, mas tem umas cenas de bastante suspense. Acho que vc ia gostar. A fotografia é muito bonita também.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #29 Online: 24 de Março de 2011, 07:36:19
Eu era viciado em Cavaleiros do Zodiaco :). Acho que foi a ultima que assisti rsrs.

hihi... também era viciada em Cavaleiros do Zodíaco. Lá em casa a gente comprava até aqueles Ki-suco ruim pra caramba, só pra cortar as figurinhas que vinham no pacote.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva